O jogo do Náutico contra o Cruzeiro, neste sábado, será especial para o volante Derley. Ele vai completar a marca de 150 partidas pelo Timbu. Por conta disso, vai entrar em campo vestindo uma camisa feita em homenagem a ele, com o número 150, que ele mostrou nesta sexta-feira para a imprensa.
Feliz pela homenagem, Derley mostrou estar com a memória em dia. Lembrou com detalhes da primeira partida pelo Náutico, em 2008. “Cheguei aqui em outubro, numa segunda-feira e logo na primeira semana já fui para o jogo. No domingo, enfrentamos o Vasco, em São Januário, e vencemos por 3 a 1″, recordou o volante.
A partida mais importante pelo Náutico para Derley foi a que praticamente decidiu o acesso à Série A, ano passado, contra o Barueri, nos Aflitos. “O jogo mais importante aqui com certeza foi o contra o Barueri, que definiu o acesso. Não subimos naquele jogo, mas praticamente sacramentamos. Fizemos aquela festa nos Aflitos com a torcida. Vai ficar bastante marcada na minha memória”, afirmou o jogador.
Por: Alexandre Barbosa/DP
Foto: Alexandre Barbosa
valeu Derley pela dedicação e identificação com o nosso CNC,no meu time vc não era titular,mas reconheço o amor e o carinho q vc tem pelo nosso clube,parabéns.
Faz um gol, Derlei.
Parabéns Derley… Agora só tá faltando uma coisa: JOGAR BOLA…