DIRETORIA

Mesmo estando em uma situação confortável na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico, que ocupa a 13ª posição, com 42 pontos, olha com desconfiança para a atitude do STJD de pedir a anulação da partida entre Internacional x Palmeiras, pela 33ª rodada da competição.

Procurado pelo Superesportes, o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, foi enfático em sua afirmação: “Se isso acontecer será o maior absurdo. Será o fim da moralidade do campeonato”.

A argumentação do dirigente se baseia em um fato concreto. O Náutico, por exemplo, já foi prejudicado em algumas partidas com erros gritantes de arbitragem e, nem por isso, os pontos das partidas foram questionados pelo STJD.

“Eu queria saber: se fosse um time do Nordeste? Eles iriam fazer isso?”, questionou Paulo Wanderley antes de acrescentar: “Eu não acredito que o Internacional vá correr esse risco. Eu não correria. Mas eu não sou presidente do Internacional, eu sou presidente do Náutico”.

Por: Superesportes
Foto: NauticoNET

17 respostas a DIRETORIA

  1. REIVAX disse:

    O BAHIA E A PORTUGUESA FIQUEM ESPERTO…..
    O NOSSO TIMBA VAI METER O FUMO NO INTER E NO FLAMENGO E PRA FICAR MAIS LINDO UMA GOLEADA NA CACHORRA DE PERUCA LOIRA RSRSRSRSRSRS

    VAI TIMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ESSA CBF E ESSE STJD,É UMA VERGONHA NACIONAL!CHEGA À DAR NOJO!!!

  3. paulo henrique ferreira de barros disse:

    O TIME TEM QUE ENCARAR O JOGO DE DOMINGO COMO SE FOSSE UMA FINAL DE CAMPEONATO E AI NÃO TEM TAPETÃO NEM PALMEIRAS NEM FLAMENGO QUE TIRE O TIMBA DA SULAMERICANA VAMOS GALERA APOIAR E LOTAR O CALDEIRÃO E COMEMORAR A VITÓRIA PORQUE NÓS IREMOS PERMANECER E AINDA VAMOS CLASSIFICAR PARA A SULAMERICANA ENQUANTO A COISA VAI DAR ADEUS A SERIE A.

  4. Bonitão das Tapiocas disse:

    Vamos deixar essa briga pra lá. Inter e Palmeiras que se danem.
    Ontem ajudaram o Flamengo com o pênalti não marcado sobre Ronaldinho, na cara de Sandro Meira Ricci. Prejudicaram o Galo e ajudaram Fla e Flu. Vão fazer tudo para o Flamengo superar o Náutico e entrar na sulamericana.
    O Náutico tem que se preocupar é em ganhar o jogo domingo.
    Deixa esse negócio de faixa pra lá. Eu só seria a favor da seguinte faixa: “Vamos jogar bola e vencer”.
    Que se danem os do sul/sudeste e o metido a besta do Ixpó.

  5. Olha o posicionamento do STJD , suspender os pontos do Inter até que seja julgado o merito da questão , por que não tambem rever o penalte sobre Kim cotra o Fluminense, o gol anulado de Kiesa contra Inetrf e o penalte não marcado tambem. pro sudeste tudo pode, ónten roubaram denovo o Galo mineiro, penalte em Ronaldinho foi vergonhoso,tudo para salvar o Fla e o Porco da segundona. vergonha CBF, Vergonha STJD . estamos de olho nesses meninos trelosos.

  6. Théo Sabiá disse:

    O Náutico não tem que ficar preocupado com briga de mafioso grande. Todos sabem que essa bosta é tudo carta marcada e direcionado aos que podem pagar mais. Se a CBF/Rede bobo tivesse algum interesse em melhorar o futebol não montariam esse monopólio e se preocupariam era em profissionalizar a arbitragem. É apenas mais uma demonstração do protecionismo interesseiro que existe. Eu quero mais é novidade. Ontem, tornaram a ajudar o Flu de forma descarada. E esse STJD é mais que venal. Quero ver até quando vai essa nojeira. O que temos que fazer é meter um bom fumo no colorado e nos vingarmos da safadeza que fizeram conosco no jogo de ida. Vamos jogar bola e tentar melhorar nosso saldo, inclusive apagando a atuação bisonha do último jogo em casa contra a Lusa. Não será nada fácil, mas quanto mais cedo conseguirmos essa vitória, mais subiremos na tabela e estaremos tranqüilos até o final da competição. AVANTE, TIMBAAAA!!!!

  7. Aurélio disse:

    PREOCUPA SIM!!!!!!!

    SE A DIRETORIA DO NÀUTICO ESTÁ RECLAMENDO, IMAGINEM A DO “INTERNACIONAL”.

    CBF = STJD, PORTANTO VEM AJUDA PARA NEGOCIAR COM O INTER.

    E O “FLAMENGO” PEGA MAIS TRÊS PONTOS COM O FIGUEIRENSE E VEM CONTRA O NÁUTICO COM A CBF PARA ENTRAR NA SUL-AMERICANA.

    DEPOIS DESSA DO PALMEIRAS VAI VIRAR TUDO.

    DEVEMOS FAZER FAIXA PARA DOMINGO ALUSIVA A ANULAÇÃO DO JOGO CONTRA O FLUMINENSE.

    “QUEREMOS A ANULAÇÃO DO JOGO FLUMINENSE X NÁUTICO”.

  8. EL TIMBU disse:

    Sugestão:

    Futebol Brasileiro: Vergonha Nacional!!!

  9. Aldo Sá disse:

    ahahahahahh
    Tem que ajudar o Palmeiras, mesmo. Vale qualquer trapaça para facilitar a ida do Sport para série B.

  10. ROBERTO disse:

    É GENTE, PARECE QUE NO FUTEBOL BRASILEIRO TUDO É POSSÍVEL… É CADA COISA DE ARREPIAR…

  11. Bruno Marinho disse:

    Aguardar pra ver no que dar

  12. Tauil Selingardi jr disse:

    Eita site despreparado, o STJD não pediu anulação do jogo, apenas, pediu que não computassem os pontos da partida até o julgamento no pleno, que também só ocorrerá se após os arbitros da partida, efetuarem depoimentos ainda restarem dúvidas em relação ao ocorrido, se o juiz da partida, disser que aulou o gol após consulta comos auxiliares sem interferência externa, pronto, caso encerrado e pontos computados.

    • Ricardo (Recife) disse:

      Exatamente.

      E outro detalhe, isso não é problema para o Náutico se preocupar. Nosso problema é somar domingo contra o Inter mais 3 pontos para chegarmos aos 45 e sacramentarmos de vez a permanencia na serie A de 2013. O Palmeiras que se exploda. Aliás o futebol do sul e sudeste que se explodam.

  13. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnNão acredito nesta Barbaridade THER do STJD Querendo ajudar o Palmeiras.Vamos fazer dinovo outra faixa lá no Inter. Em Porto Alegre.

  14. Ribaldo disse:

    É mta cara de pal querem livrar o palmeiras da série b de todo jeito é um absurdo um jogo ser anulado quando o juiz apenas faz a parte dele q é invalidar um gol q foi de mão ta errado ? Ta sim né pq e um time do eixo rio são Paulo isso é ridículo, deveriam fazer um campeonato então só com os times de lá e sem rebaixamento. Para eles os times do NE n deveriam estar na série a, p eles nos somos convidados ingratos. Deixo aqui a minha indginação quanto a esse absurdo q querem fazer p livra o palmeiras do rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>