ENTREVISTA

14 respostas a ENTREVISTA

  1. ivson camara disse:

    É um dos poucos que tem a unanimidade. Não entendo pq ficou tanto tempo na reserva.

  2. Valdemir disse:

    Gostei também das investidas do Eli Carlos e do Rogério, mesmo ele tendo perdido o gol.

  3. AMB disse:

    No ano passado o Salgueiro começou muito bem a Série B. Assisti vários jogos, um único jogador me chamou a atenção – o zagueiro Alemão. Coincidência, ou não, Alemão machucou-se (passou a maior parte do campeonato sem jogar) e o salgueiro começou a despencar…

  4. Junior disse:

    Aposto desde já que vamos perdê-lo para 2013. Já vi esse filme e o Náutico só segura quem não se destaca. Até a segundona levou Derlei.

  5. paulo henrique ferreira de barros disse:

    AINDA BEM QUE TA TODO MUNDO DE ACORDO COMO PODE O ALEMÃO SER RESERVA TANTO TEMPO EU NÃO SEI O QUE ESSE GALO DE MERDA TEM NA CABEÇA O JOSA TAMBEM MARCOU MUI COM ISSO FACILITA MAIS PARA OS ZAGUEIROS E O ROGERIO QUE FOI MUITO BEM E SÓ FALTOU TREINAR FINALIZAÇÕES, O CASCATA DEVERIA TER UMA CHANSE TAMBEM PORQUE ELE NÃO DAR ELE MANTEVE O CAVEIRÃO POR MUITO TEMPO E O CARA SÓ SAIU PORQUE A TORCIDA FEZ PRESSÃO ELE MESMO PEDIU PRA SAIR O RONALDO ALVES TAMBEM E NA HORA DE DAR OPORTUNIDADE A QUEM MERECE ELE NÃO DAR, NÃO É PORQUE GANHOU DO ATLETICO EM CASA QUE É UMA OBRIGAÇÃO QUE VAMOS EXALTAR ESSE TECNICO DE MERDA NÃO QUEM GANHOU O JOGO FORAM OS ATLETAS E NÃO ESSE MERDA DE GALO QUERO VER ONDE ELE VAI BOTAR RONALDO ALVES EU ACHO QUE É NA CASA DELE E O KIM NÃO É PRA IR NEM PARA O BANCO E LELE AINDA LEVA AQUILO NINGUEM MERECE EESSE TECNICO NÃO.

  6. Finalmente o Náutico acertou num verdadeiro zagueiro. Parabéns Alemão, zagueiro tem que ser assim, externalizar seriedade, já mostrar-se sisudo, para o atacante sentir quem vai enfrentar e não entrar com aquela fisionomia de frouxura. Muito bom Josa, como volante é outro que demonstra seriedade em campo.

  7. Théo Sabiá disse:

    Já postei isso aqui antes e reafirmo que estamos perdendo tempo e vamos perder uma das revelações do campeonato se não segurarmos logo esse rapaz. E ainda incluiria junto o Josa, que também tem mostrado bom desempenho, apenas precisando corrigir algumas coisas. Acho que nosso meio rende bem melhor com ele ajudando o ótimo Eli. E pensar que poderíamos já ter corrigido nosso problema da zaga há muito, hien? Ah, Sr Gallo, poderemos ainda te arrancar um monte de penas. E pensar que sempre defendestes o Márcio Rosário dos Diabos… PUTZ!

  8. RAFAEL disse:

    É zagueiro indo e voltando, esse merece ser homenageado em campo pela torcida, de todas as partidas que atuou, sempre parou atacantes de qualidade, foi assim contra o Inter, Grêmio e contra o Atlético, chegou chegando.
    É nosso titular absoluto. Se a diretoria tiver seriedade, já pode renovar desde agora, pois com certeza que já há times lhe procurando para 2013.

  9. ROBERTO disse:

    Esse é, sem dúvidas, o “cara” da nossa defesa. Parabéns e sucesso.

  10. henrique silva disse:

    Alemao, voce jogou o q se espera de um zagueiro: com raca, determinacao, concentracao e motivacao. Do jeito q voce se comportou, se uma mosca se deslocasse voce notaria.

  11. timbuzão disse:

    Comprem o passe desse atleta, ele vale ouro.
    Parabéns!!!!, finalmente temos um homem de culhões nos Aflitos.

  12. Alemão é o nosso xerife. Joga feito um “caba macho”, seguro, corajoso, raçudo. O Náutico precisa fazer com ele um contrato longo, com cláusula rescisória prevendo uma indenização superior a 5 milhões, para o time que quiser levar ele.

  13. Silvestre disse:

    É MADEIRA DE DAR EM DOIDO! kkkkkkkkkkk
    VALEU ALEMÃO ZAGUEIRO É PARA JOGAR SÉRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>