ENTREVISTA

8 respostas a ENTREVISTA

  1. wellington Benevides disse:

    Moura da B informa enterro do Leão será no horto em dois irmãos.

  2. Pedro Costa disse:

    Olha, José Marcos dos Santos, eu até respeito tua posição, mais eu particularmente estou muito feliz com a queda do Sport para a 2° divisão e ficaria mais feliz ainda se eles disputassem uma 3° divisão. Tu moras no Maranhão não sabe como os torcedores do Sport são chatos; eles passam de manhã, tarde ou noite buzinando aquele casa casa insuportável, meu vizinho solta rojões ma porta da minha casa, quando o sport vence algum jogo, em fim eles são soberbos e tratantes.
    Parabéns aos jogadores e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse dia de glória; parabéns a todos os torcedores que tiveram a coragem de expor suas idéias que muitas vezes foram lidas e acatadas pela diretória do Náutico.

  3. Bruno Marinho disse:

    Todos foram fundamentais nessa conquista,uma nova era vem se aproximando no Timba

  4. Cassiana Leite disse:

    CHORA LEÃO, O LEÂO VIROU UM GATINHO

  5. JOSÉ MARCOS DOS SANTOS disse:

    EU ESQUECI DE SOUZA E ZAGUEIRO RONALDO ALVES QUE TAMBÉM FORAM IMPORTANTES NA CAMPANHA, o torcedor do nautico não pode se comparar ao do sport e não entrar em provocações isso não leva a nada, vamos comemorar, deixem ele curtir o momento dele é isso que eu peço, tenho experiencia nisso, o nautico cada vez vai crescendo e isso sim é que temos de vibrar. ok nautico sempre.

  6. JOSÉ MARCOS DOS SANTOS disse:

    EXELENTE PARTIDA DE ARAÚJO, GOSTEI DO JOGO O NAÚTICO NÃO DEIXOU O SPORT JOGAR, MARCOU AS PRINCIPAIS PEÇAS DE JOGADA DELE,EU COLOCO COMO JOGADORES QUE SE SOBRESAIRAM MUITO BEM: ARAÚJO, ALEMÃO, EM QUANTO ESTEVE EM CAMPO, ELI CARLOS, ROGÉRIO QUE NEM PARECE QUE TEVE FRATURA, RAYNNER, QUE MESMO SEM MARCAR GOOL, FOI UM WCHOO A PARTE, E NO CONJUNTO TODOS, EU SÓ ESPERO QUE KIEZA VOLTE A MARCAR GOOL PRINCIPALMENTE CONTRA O SPORT, PORQUE ELE NÃO TEM BOM RETROSPECTO COM ELE. EU LAMENTO O SPORT TER CAÍDO, EU SINTO PELO ESTADO DE PERNAMBUCO QUE NÃO MERECIA ISSO, NÃO PELA TORCIDA DO SPORT PORQUE ELES SÃO CHATOS. MAIS PERNAMBUCO PERDE ESPAÇO NO CENÁRIO NACIONAL. LAMENTO MUITO. EU NÃO SEI SE VOU SER CRITICADO POR ISSO GENTE, MAIS É O QUE EU PENSO. TEM TORCEDOR DO NAUTICO QUE NAMORA UMA MENINA QUE É SPORT OU NAO TEM? EU VEJO PERNAMBUCO FICANDO DISTANTE DA ELITE, O SANTA NA 3ª O SPORT NA 2ª E SÓ O NAUTICO NA 1ª, EU VEJO TIME COMO A PORTUGUESA, PONTE PRETA SÃO INFERIORES AOS TIME DAI DE PERNAMBUCO, PORTUGUESA CAIU PARA A 2ª DO PAULISTÃO E SEM TORCIDA. É ISSO AI, MAIS FIQUEI FELÍZ AQUI EM BACABAL, ESTOU INDO PARA AI PASSAR NATAL E INICIO DE ANO EM IGARASSU VISITAR MEUS FAMILIARES E PRETENDO VER A ARENA PERNAMBUCO PARA TIRAR FOTO DO NOVO CAMPO DO NAUTICO E MOSTRAR AO ´POVO DE BACABAL NO MARANHÃO QUEM É O NAUTICO. AQUI O POVO AGORA CONHECE O TIMBU, ESTOU DIVULGANDO. ESPERO QUE O NAUTICO POSSA MANTER ALGUNS JOGADORES QUE FORAM PRIMORDIAIS COMO: KIEZA, ARAÚJO, RHAYNER, ROGÉRIO, ALEMÃO, ALISSON, DOUGLAS SANTOS, PATRIK, ELI CARLOS, MARTINEZ, E ALGUNS QUE POSSA TER ESQUECIDO.

  7. LUIZ ANTONIO SOARES DE MELO disse:

    Oh!! Que bom domingo. Eu gosto muito de ver pessoas chorando.Domingo, do lado da cachorra, chorava: “torcedor, treinador e jogador”. Saulo pipoqueiro, foi o primeiro a chorar.Depois foi a torcida que habita a Casa das Loucas da Ilha do mangue, e depois… o Treinador, Há,há,há,há. Peguntaram: voce vai ficar Sérgio?. E, ele chorando, feito um menino abandonado, diz? Ic, Ic, ic, tou triste. Cadë minha mãe, minha mãe, minha mãe…há,há,há. E, Duboi?. Dizia: vou deixar a minha Koisa na segunda.Segunda é hoje duboi. Voce vai deixar a cachorra na segunda divisão. Há,há,há,há. Hah, hoje é dia de cerveja gelada, com juba de cachorra ao molho chorão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>