ENTREVISTA

23 respostas a ENTREVISTA

  1. silvio freitas disse:

    Aos pessimistas de plantão

    Nautico vai se classificar na 5a feira .Chegou a hora de vencer fora . E vai ser nesse jogo .

    Nautico ..Sempre ..Sempre

  2. RAFAEL disse:

    Esses chatos que só sabem reclamar são uns frustrados.
    Claro que bom mesmo é uma vitória, mas também um empate ou as vezes um resultado negativo, também não já pode ser apontado como o fim. Bastou um empate para os corneteiros de plantão, começarem destilar o pessimismo.

    Esses torcedores pessimistas, na verdade tem alguma frustração de ordem pessoal, familiar, e ficam tentando usar o futebol como cortina de fumaça. É problema psiquiátrico!!!!
    A maioria desses torcedores chatos, são um estorvo até mesmo para suas respectivas mulheres, elas ficam rezando para chegar a hora deles irem ao estádio, para assim terem um momento de paz!!!! E outros, sequer conseguem ter uma companhia!!!!!!

    A Arena vai ser ótima para ajudar o Náutico a se livrar de vez desses torcedores doentes!!!!
    Eles irão ficar cornetando só aqui na internet mesmo!!!!!!

    • hexa disse:

      Um dos pontos positivos da Arena será a possibilidade de novos e fiéis torcedores.
      Mas espero que tenhamos outro campo( ou os aflitos ou um novo no CT, espaço tem)

  3. Nildo Gomes disse:

    Me critique quem quizer mas, pra mim é o velho “bunda molismo” que há anos contamina o Náutico. Uma merda de um time que tem tudo para fechar o ano dando ao torcedor alvirrubro a alegria de classificar o clube para um torneio sulamericano começa a colocar tudo a perder. Pra mim são uns medíocres posando de craques. Só por que chegaram aos 40 pontos acham que é grande coisa. Grupo sem ambição, incompetente e burro isso sim. Já estão preparados para viajar e perder mais algumas fora de casa e na reta final ficar juntamente com a torcida no maior sufoco e sem classificação para p…. nenhuma. Lamentável… Isso é que é pensar pequeno com a faca e o queijo na mão.

    • hexa disse:

      Discordo…porque agora essa de “bunda molismo”
      É a mesma campanha do primeiro turno(ou até melhor…), disseram que agente seria lanterna no começo do campeonato…agora estamos ganhando de vários times considerados maiores.
      Lamentável…tento entender a nossa torçida, somos o time que mais cresce em estrutura no Norte/Nordeste, e que contra tudo e contra todos continuará crescendo e incomodando, até ser reconhecido como grande…é isso mesmo o timbú é chato pra caçete !

    • Wilt disse:

      muda de time porra, o barça tai e real madri tambem.

  4. José Melo disse:

    não acredito em derrota do náutico dentro dos aflitos mais nessa temporada. tenho espernaças que o resultado contra a portuguesa tenha aberto os olhos de todo o grupo de jogadores. espero também que nós tercedores, apesar de nossas justificadas desconfianças, no jogos em casa apoiemos aos jogadores em campo. esqueçamos as nossas preferências de jogadores e apoiemos quem estiver jogando. se for FElipe, esqueçamos GIdeão, se for Araújo esqueçamos Rogério. vamos apoiar as camisas, o time. precisamos ficar na série A e torcer pela queda do sport. esse fato seria fundemantal para nosso sucesso presente e futuro.

  5. Wilt disse:

    SINCERAMENTE VOLTO A FAZER REPUDIO A ALGUNS BABACAS QUE TORCEM PELO NAUTICO ME RESPONDÃO OI MANÉS, DE QUE ADIANTA AGORA TA PEDINDO O QUE FOI PEDIDO DESDE INICIO DO CAMPEONATO E NÃO FOI FEITO, EXEMPLO GOLEIRO, MEIA LATERAIS E POR AI VAI, FALEM SÉRIO DE QUE ADIANTA AGITAR AGORA, VAMOS PORRRAS TORCER E MUIIIIIIITO, SEM AGITAR EM COMENTÁRIOS QUE NÃO ACRESCENTAM EM NADA, ESTOU MENTINDO.SIMBORA NAUTICO VAMOS GANHAR, ESSE É O PENSAMENTO, GANHAR TORCER, EMANAR ENÉRGIAS POSITIVAS, SEM ESSA DE TA CRITICANDO E SÓ VENDO COISAS RUINS NO NAUTICO, JÁ FALEI E REPITO, O BARÇA TAI REAL MADRI TAMBEM VÃO TORCER POR ELES, TOU VENDO TIMES QUE GANHAM 10X MAIS QUE NÓS E ESTÃO PERIGANDO CAIR, NÃO TEMOS O PIOR ELENCO NÃO, CREIAM, E OUTRA, TEM UNS MANÉS QUE FICAM PEDINDO MUDANÇA DE TÉCNICO, AGORA, PELO AMOR DE DEUS DEIXA ACABAR O CAMPEONATO AI SIM METAM A BOCA NO MUNDO, AGORA NÃO, E TEM MAIS PEDIR HÉLIO DOS ANJOS OU GENINHO, PQP, SEM NOÇÃO, SE É PRA TRAZER UM DESSES DOIS SOU MAIS GALLO COM TEIMOSIA E TUDO.

    • hexa disse:

      Perfeito Wilt…Simbora pra cima deles Timbú !
      Que venha o inter, flamengo…rezem pra não levar sonoras goleadas nos aflitos, porque a coisa vai levar a maior surra da história no caldeirão no ultimo jogo e ainda será rebaixada, se brincar até kuki vai fazer gol !
      Fora de casa só falta Gallo retrancar um pouco mais o time.

  6. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    O NÁUTICO TEM QUE SE CONSCIENTIZAR QUE TODO JOGO A PARTIR DE AGORA É UMA DECISÃO. PASSA A SER OBRIGAÇÃO ENTRAR COM O PENSAMENTO DE PONTUAR.

    A GRANDE DIFICULDADE DE QUEM SÓ GANHA EM CASA É ACONTECER DE JOGAR MAL COMO FOI O CASO DO JOGO CONTRA A PORTUGUESA, QUE VEIO PRÁ CÁ COM MUITA RAÇA E DISPOSTA A PONTUAR E NOS TIROU 2 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS.

    GALLO PRECISA ANALISAR O QUE OS OUTROS TIMES ESTÃO FAZENDO PARA SAIR LÁ DE BAIXO DA TABELA
    E TENTAR IR NO MESMO RÍTMO, E NÃO PERDER DA FORMA BIZONHA COMO SEMPRE PERDEMOS OS JOGOS FORA DE CASA.

    TÁ TODO MUNDO DECIDINDO JOGO A JOGO E O NÁUTICO SÓ CONSIDERANDO AS CONQUISTAS EM CASA.

    AÍ EU PERGUNTO:
    E SE NÃO GANHAR DO INTER?
    E SE NÃO GANHAR DO FLAMENGO?
    E SE NÃO GANHAR DOS AGONIZANTES DO MANGUE?

    E SE PERDER OS 3 JOGOS QUE RESTAM FORA CONTRA SANTOS, SÃO PAULO E BAHIA.

    NO JOGO DIANTE DA PORTUGUESA O TIME NÃO RENDEU O QUE VINHA RENDENDO E ISSO PODE SIGNIFICAR OSCILAÇÃO E QUEDA DE PRODUÇÃO.

    NÃO É HORA DE OSCILAR!!!!!
    É HORA DE DECIDIR!!!

    MORRER NA PRAIA NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!

  7. hexa disse:

    Caramba…eu só queria entender o parâmetro que o pessoal usa ? qual é a lógica, bem se usarmos a campanha do primeiro turno na mesma sequencia de jogos temos:
    PRIMEIRO TURNO VEJAM OS JOGOS E OS RESULTADOS DA MESMA SEQUENCIA:
    Palmeiras 3 x 0 Náutico
    Nautico 3 x 4 Coritiba
    Portuguesa 3 x 1 Náutico
    Náutico 3 x 0 Santos
    Internacional 0 x 0 Náutico

    Ou seja nesses 5 jogos foram apenas 4 pontos.
    Tirem suas conclusões…
    Vai entender…temos um dos artilheiros, uma das melhores campanhas em casa, me mostrem qual a lógica de em 15 pontos agente não conseguir 3 ? Nem o mais ótimista rubro-negro pensa assim.

    • Maurício José de Souza disse:

      Meu caro Hexa, sou alvirrubro de coração e digo-lhe: “Queria meu time campeão, mas infelizmente não deu, queromeu time na Libertadores, mas não deu e quero meu Náutico na Sula-americana, mas parece estar escapando”, portanto, A Lógica de em 15 pontos o Náutico não conseguir 03 pontos e não permanecer é na série “A” é a de sempre: “AS DECEPÇÕES QUE O NÁUTICO SEMPRE CAUSA AOS SEUS TORCEDORES”. TOMEMOS COMO EXEMPLO O 2º TURNO, NA HORA QUE A TORCIDA ACHAVA QUE O NÁUTICO ESTAVA TRANQUILO E GARANTIRIA LOGO SUA PERMANÊNCIA E A DISPUTA NA SULA-AMERICANA, ESTAMOS AGORA CONTANDO PONTOS, USANDO A MATEMÁTICA PARA PERMANÊNCIA. LEMBREM-SE QUE NÃO DISPUTAMOS O CAMPEONATO SÓ COM PALMEIRAS, SPORT, BAHIA E FIGUEIRENSE E ATLÉTICO-GO, DISPUTAMOS E TEREMOS JOGOS COM TIMES QUE ESTÃO NA DISPUTA POR LIBERTADORES – SÃO PAULO E INTER – E COM TIMES QUE PELO MENOS QUEREM A SULA-AMERICANAS – FLAMENGO E SANTOS – SÓ NOS RESTAM – BAHIA E SPORT – QUE SÃO DISPUTAS DIRETA. O PIOR É VÊ TORCEDOR ACHAR QUE POR EU FALAR ISSO, ESTOU SENDO PESSIMISTA E AGOURENTO. NÃO EXISTE ESPIRITUALISMO NO FUTEBOL. AMIGOS HÁ JOGADORES NO TIME PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO DO NÁUTICO, CITE-SE JEAN ROLTH, MARTINEZ, PATRICK.. NADA ESTÁ DEFINIDO.

      • hexa disse:

        AS DECEPÇÕES QUE O NÁUTICO SEMPRE CAUSA AOS SEUS TORCEDORES”
        Então infelizmente a lógica sempre será essa pra quem pensa assim, e nunca irá mudar, tem coisas que tem que partir da torcedores alvirubros de coração como eu e você.
        Temos novos jogadores, estamos depois de muito tempo revelando jogadores(poucos ainda eu sei), sócios tem direito a voto, maior CT, vamos ter um estádio maior para mandar os jogos, essa campanha do segundo turno está exatamente igual( ou melhor que) a do primeiro turno.Eu não estou contando pontos, porque sei da capacidade do time em casa( metemos 3 no são paulo, e podemos meter 3 no internacional sim).
        Saudações alvirubras !

  8. Sérgio Nogueira disse:

    Maurício vai agorarar a égua da tua mãe que fica na ilha do mangue, e deixa nosso Náutico em paz.

    • Maurício José de Souza disse:

      Desculpem-me os sonhadores, mas não precisam ofender, pois não fiz ofensas à ninguém e até hoje não errei quando disse apontei os erros do Náutico estava e outra coisa senhor Sérgio Nogueira: “futebol não é questão de agouro, nem macumba, nem sonhos..futebol é coisa real, é bola no pé e chute certo no gol”. Não tem isso de azar nem argouross.

    • Sérgio Nogueira disse:

      Maurício, voce deveria ser mais inteligente, já que é tão educadinho. Me fale uma coisa, para quem já se apontava como rebaixado, desde o inicio do campeonato, o Náutico, rema contra tudo e contra todos nesse campeonato da rede globo e do clube dos 13 ? ou não? existe partida fácil, mesmo sendo em casa? O importante é ganhar dentro e fora de casa ou somar pontos, mesmo que somente ganhe em casa? Essas suas simulações são de um alvirrubro muito pessimista ou de um burrunegro agorento, o que voce é?

      • hexa disse:

        Pois é Sérgio…a burrice começa de alguns torcedores, se eles não acreditam no time, quem vai acreditar ? ai querem que os outros não acreditem também ? simplesmente não vejo lógica nisso, é o mesmo que nem terminar o jogo e já ir logo vaiando o time.
        Acho que são os mesmos que foram convencidos pela imprensa que os outros são bem melhores que agente afinal tem mais dinheiro, e até titulos que são supervalorizados.

      • Carlos Augusto disse:

        Deixa de ser imbecil, Sérgio! Aprende a respeitar os outros. Maurício tem toda razão no que escreveu.

  9. RAFAEL disse:

    Bando de frustados! Parem de reclamar sem o mínimo de lógica. Esse empate não foi o melhor resultado, mas não é o fim do Náutico.

    A questão é que esses “torcedores” doentes, não entendem o que vem a ser o que é torcer.
    São pessoas mal humoradas, metódicas, cheias de manias estranhas, verdadeiros casos de doença psiquiátrica.

    Pelo visto, esses chatos tem alguma frustração ou insatisfação em alguma esfera da vida, da vida e se apegam ao futebol como cortina de fumaça. Daí já viu, basta o time não vencer, que já começa o bla bla bla de sempre.
    Esses torcedores corneteiros, no mínimo são aqueles que suas respectivas mulheres, dão graças a Deus a hora em que eles saem de casa para ir ao estádio. pois só assim ficam livres por um tempo. Outros sequer tem uma companhia, tamanha é a chatice.

    A Arena será uma excelente oportunidade do Náutico livrar-se de vez desses corneteiros de plantão

    • Maurício José de Souza disse:

      Desculpem-me os sonhadores, mas não precisam ofender, pois não fiz ofensas à ninguém e até hoje não errei quando disse apontei os erros do Náutico estava e outra coisa senhor Rafael: “O assunto é sobre futebol e nisso somos nós – eu e vocês – debatento sobre jogos do Náutico e futebol é pra quem entende mesmo”. Não tem isso de doença psiquiátrica, é paixão e amor ao Náutico, é pancada e mais pancadas que levamos dos times em campo. Você esqueceu das raivas, agonias e decepções que o Náutico já nos deu”
      Que o time jogue pra ganhar e pronto

  10. Bruno Marinho disse:

    Todos os Alvirrubros na sede cobrando,enquanto é tempo,como falou um companheiro Alvirrubro,nós é que somos os líderes desse time e Clube,vamos mostrar nossa força

  11. Maurício José de Souza disse:

    Com respeito à todos os colegas, mas sem modesta, quero dizer que entendo de futebol e vou deixar um aviso para o Senhor Alexandre Galo e demais diretores do Náutico: Digo-lhes, “nada está garantido quanto a permanência do Náutico na série A”, pois, esse empate mostra de fato que o Náutico não agüenta enfrentar um time mais organizado e, se o Naútico não se impor e perder seus próximos jogos e for para o último jogo tendo que disputar uma vaga de permanência com o Sport, digo que perderá, pois sempre perde em jogo decisivo. E, de mais a mais, aviso aos torcedores do Náutico que só sabe falar do Sport, que o Sport tem mais chances de permanecer na série “A” do que Palmeiras e os outros, pois o Sport fará seus três últimos jogos em casa, haja vista que são dois na Ilha e o último nos Aflitos. Pensem bem torcedores, se não cobrarmos do Náutico vamos acabar caindo. Agente precisa de uma vitória e um empate pra permanência.

    • Maurício José de Souza disse:

      Pra confirmar o que disse, façam uma simulação no site da globo.com e vejam se não é que falo: Simulem com derrotas do Náutico contra Santos (Jogo Fora), Flamengo (jogo em casa), Inter(jogo em casa), São Paulo(Jogo Fora) e Bahia(Jogo Fora).
      Simulem no site da Globo.com e coloquem derrota do Náutico nos jogos fora e pensem que se ele perder também em casa para Flamengo e Inter, ai vamos pro último jogo com o Sport dependendo de ganhar pra permanecer e isso se depender de outros resultados.
      Amigos, a coisa não está tão fácil.
      Torço pra que ganhemos do Santos, Flamengo, Inter e os outros, pois assim fecharemos o anos com chave de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>