ENTREVISTA

Convidamos o Mestre Sérgio Galvão para uma pequena entrevista sobre o caso do Náutico, da CBF e da faixa censurada nas arquibancadas dos Aflitos.

Mestre Sérgio Galvão que é o vice-presidente jurídico do Clube Náutico Capibaribe…

BLOG – Como está o caso da faixa nos Aflitos perante a CBF?

R = Ainda não está. Estamos aguardando a PROCURADORIA DO STJD se manifestar, se formos denunciados iremos nos defender. Na nossa ótica quem deve ser julgado é o árbitro e não o clube.

BLOG – 2. Caso a torcida organize nova faixa no jogo contra o Corinthians qual a posição do jurídico alvirrubro?

R – Se a faixa for nos mesmos moldes, sem agressões ou incitação à violência, não haverá problema algum. Na minha opinião pessoal acho que por enquanto não há necessidade. É uma confrontação desnecessária. A mensagem já foi passada. Mas se for feito da mesma forma que essa última não há nada que o clube possa ou queira fazer.

BLOG = A CBF entrou em contato com o clube sobre o assunto?

R = Não entrou.

Blog – O Náutico interpelou a CBF sobre a atitude de Vuaden?

R – Não interpelou. Não é hora. Ainda.

BLOG – Qual a expectativa do Clube Náutico Capibaribe sobre o processo?

R – A minha expectativa é de que haverá um processo e seremos réus, sob a acusação de termos dado causa ao atraso do jogo. Vamos nos defender. A faixa não é ofensiva nem incita a prática de atos de violência. Acredito que temos chances reais de não sermos condenados se o processo realmente vier a ser proposto.

Por: Roberto Vieira
Foto: NauticoNET

4 respostas a ENTREVISTA

  1. Com que cara este juiz Vuaden Vem apitar aqui em Recife com esta calamidade de erros tendenciosos cometido por ele.É melhor ele pedir aposentadoria ou voltar para a escola para estudar a lição de Contituição Federal.Só depois que ele aprender e for aprovado no primeiro grau.Ai ele voltará a apitar.

  2. Geony Melo disse:

    É so deixar de ser babaca e deixar de torcer p/ seleção deles (CBF). O Nordfeste indepedente, Eu dechei de torcer á muito tempo so torço contra a seleção e times do sul seja libertdores ou sulamericana e mundial. Viva o Nordeste,Náutico contra tudo e contra todos.

  3. ROBERTO disse:

    SERÁ UMA VERGONHA NACIONA, A QUAL TEREMOS QUE FAZER REPERCUTIR MUITO, CASO O STJD VENHA A INCRIMINAR O NÁUTICO POR AQUELE ATO LEVIANO DO JUIZ VUADEN. AÍ É QUE DEVEREMOS FAZER MUITAS FAIXAS DO TIPO: DITADURA NUNCA MAIS. LIBERDADE UM TEU FILHO PROCLAMA. ABAIXO A DEMOCRADURA. RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO NACIONAL. ETC. A TORCIDA TERÁ QUE GRITAR FORTE PARA ACABAR COM ESTA DISCRIMINAÇÃO E PERSEGUIÇÃO QUE FAZEM AOS TIMES DO NORDESTE. É REVOLTANTE AINDA ESTAREM PENSANDO NISTO, PORQUE, INCLUSIVE, A SÚMULA DO JUIZ EM TELA É BASTANTE EVAZIVA E NÃO NOS ACUSA DE NADA. APENAS RELATA QUE HAVIA UMA FAIXA… TAMANHO… COM OS DIZERES… QUE MANDEI RETIRAR… QUAL É… VAMOS ACABAR COM ISTO JÁ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>