Depois de não corresponder ao que o Corinthians esperava, o goleiro Renan está prestes a deixar o clube. O jogador recebeu propostas de Náutico e Vitória e dará nos próximos dias à diretoria uma resposta sobre se aceita ser emprestado até o encerramento da temporada 2012.
Renan, de apenas 20 anos, dificilmente será aproveitado nas três competições que o Timão disputará no ano – Paulistão, Libertadores e Brasileiro. Ele briga com o recém-contratado Cássio, ex-PSV, pelo posto de terceira opção. Acima dele estão o titular Julio Cesar e o reserva imediato Danilo Fernandes.
- São clubes que estão interessados. Conversei com o atleta, expliquei a situação e acho bacana ele ter um certo poder de decisão de querer escolher o clube. Ele disse que iria pensar. Agora, vamos esperar a decisão que vai tomar – explicou o gerente de futebol Edu Gaspar.
Convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, Renan tem esperança de disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Entretanto, precisará atuar para chamar a atenção do treinador novamente. O contrato dele vai até o dia 5 de junho de 2016.
saiba mais
Renan chegou ao Corinthians como uma grande aposta de sucesso depois de se destacar pelo Avaí na Copa do Brasil de 2011, principalmente nos jogos em que o clube catarinense eliminou o São Paulo. No Timão, porém, a carreira dele não deslanchou como imaginavam os dirigentes.
O jogador falhou logo em seu jogo de estreia, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na primeira derrota corintiana no Brasileirão. Em seguida, voltou a cometer erros diante de Avaí e América-MG, sendo barrado por Tite, que optou por Danilo Fernandes, já que Julio Cesar havia fraturado o dedo mínimo da mão esquerda.
Por: Carlos Augusto Ferrari/Globo Esporte São Paulo
Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM
Eu quero saber qual é o jogo de algum campeonato nordestino que eles mostram la enquanto aqui passa AMISTOSO.Queremos ver o TIMBU.
Essa Globo Nordeste é uma piada, o PE 2012 começa amanhã com grandes jogos, sabe qual jogo ela vai colocar ?? Curinthians e Flamerda, eita que povinho paga pau dos times do sul, aff agora eu apoio que os sulista botem pra ferrar nesses Nordestinos bobões, babacas, sem comentarios, é muita falta de vergonha na cara. #QueroVeroPernambucano
Vale apena vêr.
http://pablonauticosempre.blogspot.com/2012/01/globo-nordeste-vergonha-de-pernambuco.html
Parece que esse renan acertou com o vitória.
Sou torcedor do Náutico desde que me entendo por gente, mas não participava e não tomava conhecimento da politica dentro do nosso glorioso clube, principalmente por que estava morando em outro estado, mas, gostaria de saber onde estava o MTA quando o Berillo foi eleito a primeira vez que o clube tinha sido rebaixado e ninguém queria assumir a presidência?
ESSE RENAN TEVE MAIS OPORTUNIDADES QUE GIDEÃO E NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR. SE É MELHOR, SÓ SEI NUMA SEQUÊNCIA DE PEDREIRAS COMO O GIDEÃO PEGOU E NÃO SOLTOU MAIS A VAGA.
NÓS TEMOS QUE SER CORRETOS, O ERRADO E ESSE SAFADO, DO BERILLO, DIZENDO QUE O NAUTICO NÃO DEVE NADA A KIESA. POSTERIORMENTE VEM O CLUBE E PAGA AO RAPAZ O SALARIO. ENTÃO, O MELHOR JOGADOR DA TEMPORADA, VAMOS PEDER POR CAUSA DE UM VIADO. POR QUE, O ATUAL PRESIDENTE NÃO DISPENSA ESSE CALHORDA FILHA DE UMA PUTA.
Olá, boa noite, o que os dirigentes do Nautico estão fazendo, Kieza já disse que não quer mais vir, então deixo – o prá lá e procura outro, quem sabe ele vai lembrar que estava morte, e o Nautico acreditou nele. O club só serve para levantar que está no estaleiro que o caso de Kieza, agora está querendo rebolar. Kieza biejin beijin, e segue teu caminho
Olá, boa noite, o que os dirigentes do Nautico estão fazendo, Kieza já disse que não quer mais vir, então deixo – o prá lá e procura outro, quem sabe ele vai lembrar que estava morte, e o Nautico acreditou nele.
Jogador muito bom . Melhor que Gideao . Seria uma contratação de 1a .Nao acredito que venha . Jogador caro para nossas posses .
Nautico ..Sempre ..Sempre