SEGURO

No primeiro turno, o Náutico foi ao Rio de Janeiro e tomou um “chocolate” do Vasco, saindo de campo derrotado por 4 a 2. O Timbu fez uma boa partida na etapa complementar, mas o primeiro tempo foi lamentável e péssimo futebol apresentado marcou o técnico Alexandre Gallo. Nesta quarta-feira, às 19h30m, nos Aflitos, o treinador terá a chance de mostrar que a equipe foi ajustada e que o placar diante do clube carioca não se repetirá.

- Aquele jogo com o Vasco era o nosso início, tínhamos pouco tempo de trabalho e enfrentamos um time muito bom. Jogamos a etapa inicial muito mal e melhoramos no segundo, mas muito abaixo do que poderíamos produzir. Fomos evoluindo tecnicamente, contratando jogadores e agora estamos apresentando um futebol constante.

No primeiro tempo do jogo em São Januário, o Náutico foi pressionado e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Na etapa final, melhorou, mas abriu a retaguarda e acabou tomando mais dois gols.

- Evoluímos bastante desde daquele jogo. Estamos atuando muito bem nos Aflitos e conquistando pontos na maioria das partidas, sem contar que melhoramos na tabela de classificação. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na rodada passada, o Náutico está firme e podemos ganhar do Vasco em casa – disse o volante Souza, que começou a ganhar a confiança do treinador após ter entrado no segundo tempo em São Januário.

Mesmo mais confiante e organizado, o técnico do Náutico sabe da qualidade do quarto colocado do Brasileiro. Mesmo com o desfalque dos três principais jogadores (Juninho Pernambucano, Felipe e Dedé), o Vasco impõe respeito.

- O grupo do Vasco é muito bom, de primeira grandeza e temos que ter atenção com eles. Às vezes perdemos jogadores e não ficamos lamentando. Com eles acontece a mesma coisa. É um time perigoso – finalizou Gallo.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

7 respostas a SEGURO

  1. CARA,EMPATAR EM CASA PRA MIM É O MESMO QUE PERDER,MAS FICAR SE LAMENTANDO NÃO RESOLVE NADA.ENTÃO,VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO SÉRIO,PARA CORRIGIR NOSSOS ERROS E NOSSAS FALHAS.LEVANTA A CABEÇA TIMBU! E BOLA PRA FRENTE!

  2. Zé Profeta disse:

    Ainda acho uma piada de mau gosto preterir Cascata, que é nosso patrimônio, em benefício de umas merdas que nem aí irão ficar. É só chegar uma bosta de fora que enchem ela de oportunidade, agora, quando é um valor da região, é sempre relegado a segundo plano. Se juntar Pacheco, Rico, Kim, Ramon e outros, não dá meio Cascata, na situação em que ele está. Quem viver, verá. E dificilmente ele retornará, mesmo pertencendo ao clube. Aguardem e atentem para o que estou dizendo. Vejam quantas apostas que não deram certo e quanto dinheiro jogado fora. Ou jogado no bolso dos cartolas rapinadores. É ou não é subdesenvolvimento e roubalheira?

  3. Bruno disse:

    alguém sabe porque AUREMIR pode jogar contra o Náutico? o Náutico ainda tem algum conrato com esse jogador? ou só os jogadores que vem por empréstimo ao clube não pode jogar contra seu time?

  4. Concordo plenamente com o Henrique Silva. Entendo que jogando fora dos Aflitos, temos que jogar precavidos, utilizando os contra-ataques rápidos, que é nossa maior arma, um empate é ótimo resultado e se perdermos, que seja por um placar mínimo. O saldo de gols é critério de desempate.
    Amigo Rogério, lamentei demais a saída de Cascata, prá mim o cara é craque, será que se ele arrebentar ele retorna para o Náutico ? DUVIDO.

  5. henrique silva disse:

    Na maioria dos jogos fora, Galo tem errado na sua estratégia. O exemplo foi o jogo contra o Cruzeiro. Se a partida estava empatada até próximo dos 30 m do segundo tempo, era o momento de nos retrancarmos e garantir o resultado. Mas Galo insistiu em atacar, sabendo que o Cruzeiro começava a criar oportunidades, e que seus atacantes, diferentes de alguns dos nossos, sabem fazer gol. Se tivéssemos sido mais cautelosos, teríamos empatado com o Corinthians, Flamengo, e com o Figueirense na 1ª partida.
    Ainda não temos time para enfrentarmos algumas equipes do futebol brasileiro de igual parta igual qdo jogamos fora.
    Outra coisa, nossos zagueiros precisam se concentrarem na marcação, normalmente eles não acompanham o atacante, qdo este se desloca. Vários gols saíram dessa deficiência.

  6. Rogeiro Botelho Ratis disse:

    Bom dia,

    Ontem o ABC venceu por 2×1 o barueri e o destaque do jogo foi Cascata. O meia participou efetivamente dos dois gols, foi eleito o melhor da partida e foi escalado na seleção da rodada pelo site futebol interior. Com a palavra a comissão tecnica do Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>