GOLEIRO

Substituto de Gideão, lesionado, o goleiro Rodrigo Carvalho não conseguiu repetir, diante do Salgueiro, a boa atuação que teve na rodada passada contra o Ypiranga e saiu de campo como um dos responsáveis pela derrota do Náutico, por 3 a 2, para o Salgueiro, na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros.

Muito abatido após a partida, o camisa 1 assumiu a responsabilidade pelo terceiro gol da equipe sertaneja. No lance, após uma falha coletiva da defesa alvirrubra, a bola bateu no braço do goleiro e acabou indo para no fundo da rede.

- Foi um lance atípico no futebol. Mas eu assumo a responsabilidade pelo meu erro. Tentei cortar a bola, mas ela acabou batendo no meu braço e entrando. Agora, é levantar a cabeça e continuar trabalhando.

Mesmo assumindo a falha, o goleiro afirmou que o lance não foi fruto de desatenção. De acordo com Rodrigo Carvalho, dedicação não faltou no duelo contra o Salgueiro.

- Falta de trabalho não foi. Falta de atenção também não. Eu me dedico bastante aos treinamentos e estava focado. Mas fatalidades acontecem.

Apesar da falha, o goleiro deverá seguir vestindo a camisa 1 do Náutico, uma vez que Gideão foi vetado pelos médicos e também está fora da partida contra o Serra Talhada, domingo, no Sertão.

38 respostas a GOLEIRO

  1. Théo Sabiá disse:

    O fanatismo irracional da maioria, jamais perdoará erros de qualquer goleiro que venha a causar a derrota do próprio time. Se tivéssemos virado o jogo, certamente o erro do rapaz seria amenizado. Não o culpo sozinho, afinal, havia toda uma zaga à sua frente. O erro foi do conjunto. E o pior, se repetiu para todo o conjunto. O rapaz merece outra oportunidade, pois todos cometemos erros em nossas vidas. Há de se ver que nenhum dos nossos goleiros sabe sair da meta e isso deveria ser treinado pelo respectivo treinador. O Nosso Paraíba é fraco e todos sabem disso. Esse tipo de profissional deve focar os treinamentos nas deficiências de seus pupilos, o que parece não ser feito, já que nem o Gideão é confiável nas saídas da meta. Com a palavra a diretoria (aí complica). Outro detalhe importante é que jamais teremos dois profissionais do mesmo nível nas posições. Em clube nenhum. Principalmente de goleiro. A menos que o treinador promova um revezamento, um sempre se sentirá preterido, pois se acha superior. O Rodrigo é jovem e pode melhorar, evoluir. Não acho correto se atirar pedra no rapaz apenas por uma falha. É precipitado e leviano. É a mais difícil de todas as posições e qualquer falha será mais notada, pois é o ponto final de determinados lances. Normalmente o lance que é a essência do futebol, o gol. Espero que o jovem se recupere e se firme no grupo, para o bem do nosso TIMBU. Normalmente é muito mais fácil para quem está de fora. Como sempre, falta racionalidade aos apaixonados. Esta é a hora de o mesmo dizer a que veio e será muito importante a sua recuperação, isso pra não acontecer o mesmo com o bom Gledson, que foi execrado pela mesma impaciente torcida que agora pede a sua volta. É difícil lidar com o emocional. AVANTE, TIMBU!

  2. Junior Vilanova disse:

    Só pra completar vc falhou no segundo gol quando ficou olhando o cruzamento pois o terceiro vc fez contra Rodrigo Carvalho!!!
    Glédson perto de vc é o Aranha!

  3. FABIO LIMA disse:

    o nautico precisa de 1 goleiro de nome e com vergonha na cara,dois laterais direitos bons
    para o brasileiro,mais um lateral esquerdo,
    um volante no mesmo nivel do sousa,um meia
    que pense e cadencie o jogo,pois eduardo
    ramos nao faz essa funçao com regularidade,
    enfim,precisamos de quase tudo.se nao fizerem isso,a vaca vai para o brejo !
    acorda diretoria fraca e incompetente !

  4. Junior Vilanova disse:

    Falhou no terceiro Gol só? E no segundo? Rodrigo, vc não tem nível nem pra série B! É como a eterna promessa Diego Bispo que também já deu!! Diretoria Cega!!! Esta é a última mensalidade que pagarei se não anunciarem pelo menos 3 reforços imediatos!!! Reforços não, reposições…reforços seriam se tivéssemos mantido Kieza, Rogério estivesse jogando e etc. Precisamos contratar pra voltar ao mesmo nível do ano passado (Série B)

  5. wellington benevides de carvalho disse:

    Goleiro é a coisa mais facil de se contratar no futebol brasileiro….se pesquisar os goleiros da serie B e da serie A se encontrarar facil….temos que contrautar um goleiro de nivel da serie A…bem superior ao Gideão que será um bom reserva….porém com grande futuro desde que o nautico dispense esse treinador de goleiro que parece um guarú…e que entregou o titulo de campeão de 1993 ao santa cruz….qual a refqrencia de um treinador de goleiros que nunca ganhou nada no futebol..porque nao contratam o Gilberto ex goleiro do nautico com passagem pelo são paulo ganhou um titulo charles miler de melhor goleiro do brasil….

  6. Nildo Gomes disse:

    É definitivo. O Náutico tem o ataque mais fraco dos últimos tempos. Se não contratar fudeu! Quanto aos goleiros Gedeão virou um camisa 1 comum demais e os outros não servem nem pro América pernambucano. Fudeu tb!

  7. Elba disse:

    Boa atuação diante do Ypiranga?
    Eu estava lá e não vi isso.
    Infelizmente sabemos que ele será mantido no próximo jogo, seria melhor tentar o reserva, que veio dos juniores, mas como isso não vai acontecer só nos resta rezar!

  8. caca lima disse:

    vamos fazer nossa parte o nautico e nosso fora wl fora todos vcs nao gosta do timbu vcs sabem gaham nosso dim dim vao s fd

  9. jason disse:

    uma radio local falou que bosco está querendo vir para o nautico seria uma boa

  10. jason disse:

    uma radio local falou que bosco está querendo vir para o nautico seria uma boa

  11. gilliardo disse:

    não é novidade que essa federação pernambucana de futebol sempre esteve nas mãos de burronegro, se foi edinho entrou evandro carvalho outro burronegro declarado, até quando iremos aceitar esta máfia que sempre favoresse o time da leoa do mangue, a imprensa nem se fala é pior ainda, no tocante ao nosso waldemar lemos peço calma pois para mim ele tem muito crédito, uma das poucas coisas que não aceito dele é o fato de ter vetado a vinda de novos reforços, no meu entender embora eu não seja um especialista deveríamos trazer atletas de qualidade já agora para pegar entrosamento e fazermos uma boa copa do brasil e uma série A considerável, alem é claro de sermos campeões, mesmo assim não temos motivos para desespeiro, vamos continuar acreditando pensando positivo que concerteza seremos campeão pernambucano e faremos uma excelente copa do brasil e uma série A de primeira!!!!!!!!!!!!

  12. Bruno Marinho disse:

    O Náutico tem que ficar de olho em 2 jogadores do salgueiro,são muito bons de bola Clébson e Fabrício Ceará,muito bom no jogo aéreo e melhor que berguer e dorielton juntos.

  13. Chico Neto disse:

    Atenção ! temos que ter cuidado senão o resultado vai ser: Bandeirinhas e juizes 2 X 0 Náutico!!!

  14. Chico Neto disse:

    misericordia! vai ser um Deus nos acuda com esse goleiro de novo e esse Diego Bispo ! salve-se quem puder!!!

  15. jose paulo da silva disse:

    claro que nossa equipe falhou onde nao deveria,onde nossa defesa bateu cabeça o tempo todo,parecia jogadores juvenis,agora quem tem um bandeira daquele nao precisa de atacante,minha nossa senhora que ridiculo,rapaz roubar assim ao vivo pela tv,voce ta de brincadeira .

  16. diogo disse:

    essa arbitragem e esse golerinho Rodrigo Carvalho,e tbm esse bergue foi q lascou o Nautico…
    ninguem marca ninguem,como eh q a zaga deixa esse carekinha do salgueiro soozinho,eh brincadeira…pohha…
    Rodrigo Carvalho…pede p ir embora,vc eh um lixo…

  17. manoel disse:

    gente não aguento mais, é uma vergonha um time que passa ano e entra ano com a mesma filosofia será que não tem um homem de sangue vermelho e faça algo por mereçer todo mundo sabe do que precisamos a torcida tem que criar vergonha na cara e fazer um protesto de greve e boicotar os jogos e não ir ao estádio até que as coisas mudem pra melhor pelo amor ao CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, VAMOS MOBILIZAR URGENTE!!!

  18. severino melo disse:

    meus amigos com toda sinceridade fazia muito tempo que eu não via um goleiro tão ruim no náutico. os dois ultimos gols foram falhas dele. a diretoria do náutico ta de brincadeira com a torcida,bergue,rodrigo carvalho,joão ananias esses caras não tem a menor condição de jogar em um time de primeira divisão. vamos acordar !!!!!!

  19. esse tal de bergue nao joga nem no meu time o estrela de camaragibe o nautico precisa levar o futebol a serio goleiro muito fraco uma zaga batendo cabeça ontem foi horrivel nota zero para o tome do nautico.

  20. jorge marques da silva disse:

    Chega de muita conversa.Precisamos de um goleiro,dois volantes,dois atacantes de verdade,dois zagueiros dois laterais e dois meias,isto é pra ontem.Estamos mais uma vez com um grupo fraco que nao transmite segurança para a torcida.Chega de nao ganhar nada,é uma vergonha fora diretoria omissa.

  21. ivson câmara disse:

    TUDO BEM RODRIGO CARVALHO…AGORA VÁ E PEÇA DISPENSA DO NÁUTICO!!

    • Roberto Araujo disse:

      O GOLEIRO E BERGUE SÃO FRACOS. MAIS UMA VEZ TIVEMOS MUITAS OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO TEMPO E NÃO CONVERTEMOS. A MESMA COISA ACONTECEU CONTRA O SANTA. A DIREÇÃO VER TUDO ISSO E NÃO CONTRATA UM ARTILHEIRO. TB PRECISAMOS DE UM BOM GOLEIRO, ESTE NÃO MERECE CONFIANÇA ATRÁS DAS BARRAS. MUITOS JOGOS ESTE ANO E QUANDO GIDEÃO NÃO JOGAR VAI SER UM DESESPERO.

    • Roberto Araujo disse:

      ARTILHEIRO E GOLEIRO URGENTE, URGENTE. BERGUE É BRINCADEIRA PERDEU DOIS GOLS CERTOS. EU COM BARRIGA FAZIA. TREINAR CHUTES A GOL. COM ESSE GOLEIRO DOMINGO VAI SER DIFÍCIL CONSEGUIR UM BOM RESULTADO. O BANDEIRINHA E ARBITRAGEM MAIS UM VEZ PREJUDICAM O NÁUTICO, MAS SE TIVESSEMOS FEITOS OS GOLS NO PRIMEIOR TEMPO DAVA PARA VENCER.

  22. caca lima disse:

    queremos jogador nao da mais o nautico nao pode perde de time pequeno pois somos grande

  23. Douglas Ferraz disse:

    Então pede demm issão poha! no jogo contra o ypiranga não teve nenhuma bola perigosa e a mais ou menos ele levou o gol! Se não tem competencia, pede pra sair. a gente ta na primeira divisão! tras nilson de volta!!! como uma diretoria ta com esse goleiro ha mais de um ano, toda vez que entra faz besteira e continua no time?

  24. MARCIO MACIEL disse:

    QUEM VIU ESSE CARA NA COPA PERNAMBUCO SABE QUE É UM FRANGUEIRO DE MARCA MAIOR…SO FALTAVA ELE COLOCAR A BOLA PRA DENTRO DO GOL…AGORA NÃO FALTA MAIS NADA…SO NÃO LEVOU GOL QUANDO NÃO HOUVERAM CHUTES OU CABEÇADAS CONTRA NOSSA META…AGORA ELE TAMBÉM APRENDEU A FAZER GOL CONTRA…EIS O RESERVA DE GIDEÃO, IMAGINE ESSE CARA NA PRIMEIRA DIVISÃO…ISSO É PIADA, MAS É VERO.

  25. MARCIO MACIEL disse:

    AGORA VAMOS SER COERENTES…HOUVE UM GRANDE ERRO NA ARBITRAGEM…NO ENTANTO, SE NÃO TIVESSEMOS PERDIDOS GOLS INPERDÍVEIS, SE NOSSA DEFESA SOUBESSE SE SAIR NAS BOLAS ALÇADAS NA ÁREA E SE NÃO TIVESSEMOS UM FRANGUEIRO NO GOL…NÃO TERIA ARBITRAGEM QUE TOMASSE NOSSA VITÓRIA…VEJAM E ANALISEM OS GOLS QUE DEIXAMOS DE FAZER E OS QUE LEVAMOS…MUITA INCOMPETENCIA NOSSA…EIS A GRANDE REALIDADE

  26. lucas disse:

    É ELE DE NOVO NO GOL??????????????? DIRETORIA , COMISSAO TECNICA, WALDEMAR LEMOS. FACAM O SEGUINTE: TREINEM TODAS AS SITUACOES DE JOGO COM ESSE … CARA , E SE ELE COMETER ALGUMA FALHA GROTESCA, DISPENSA ESSE RAPAZ, NO MESMO DIA!!!!!!!

  27. Aurélio disse:

    COMO TEM GENTE QUE ADORA SER CONTESTADO.

    PORRA O CARA QUE ESTAVA COM A CAMISA DE GOLEIRO ERROU EM TODAS AS BOLAS QUE FORAM EM DIREÇÃO AO GOL.

    VI UM MANECO DE POSTO DE GASOLINA, PERDIDO QUANTO A POSICIONAMENTO,NAS SAÍDS NAS BOLAS E TOTAL INSEGURANÇA QUANDO CHEGAVA AS SUAS MÃOS.

    A ARBIRAGEM DEU O PASSE PARA O 3º GOL MAS SE TIVESSE GOLEIRO NA BARRA NÃO TERIA ACONTECIDO.

    “GLEDSON” PELO MENOS FICAVA DENTRO DA CAMISA.

  28. José Mario disse:

    O nàutico deveria contratar era o Fabrício Ceará. Que jogador bom e de sorte também. Melhor do que muitos jogadores de times grandes. O goleiro Luciano também, é muito bom. Agora jogar a culpa em Rodrigo Carvalho é ser até ridículo. A culpa é da defesa. Quando a defesa é furada como a nossa, não tem goleiro que preste.

  29. O Rodrigo Carvalho foi culpado sim, mas, não só os demais da defesa foi um fiasco. Essa derrota demonstra o quanto o elenco do Náutico é fraco até par o Pernambucano. Com excessão de Gideão e Souza, o resto não corresponde com o um Clube como o Náutico Capibaribe. Se não tomarem providências agora, esqueçam título pernambucano, esqueçam séire A.

  30. flavio disse:

    nautico contrata rodrigo tiui .

  31. Por que a Nautico net, e a Timbunet, não entram em ação para que a diretoria do nautico passe a acessar os comentarios do torcedores e vejam como eles estão feliz com esse time de cabras safados, a maioria desse vagabundos partirem e contrate jogadores

  32. Bernardo Detran PE disse:

    claro q a culpa nao foi só dele, mas uns 70% foi, o cara é mto ruim não sabe sair numa bola não sabe sair jogando, isso foi provado desde a competição da copa do nordeste ano passado qdo ele tomava varios gols fuleiros, não serve para o meu náutico, temos q contratar golerio, lateral esquerdo e direito, além de atacante.
    saudaçaoes alvirubras

  33. Hércules disse:

    NÃO RODRIGO, A CULPA NÃO FOI SUA. FOI DA ARBITRAGEM INCOMPETENTE E MALDOSA. ELES VIRAM QUE AQUILO NEM AQUI NEM NA CHINA FOI FALTA, VIRAM QUE O JOGADOR CAIU SOZINHO, MAS QUISERAM PREJUDICAR O NÁUTICO. E DEU O QUE A ARBITRAGEM QUIS. SÓ ESPERO QUE A DIRETORIA DO NÁUTICO QUEIME ESSA ARBITRAGEM E SOLICITE PARA OS SEUS JOGOS ARBITRAGENS DE FORA.

  34. Esse Cara nao tem vaga nem para ser 3 goleiro da base. a derrota ontem foi sem dulvidas DELE!

    o cara nao sabe sair numa bola, sem continuar assim Rumo a serie B ano que vem!

    Avante TIMBU!!

  35. FABIO LIMA disse:

    O nautico precisa de reforços COM UREGNCIA !
    valdemae lemos precisa parar de criticar os
    arbitros,e ser expulso a toda hora.
    com esse time,nao vamos chegar entre os quatro.lenon tem que continuar como lateral,
    pois esse ananias alem de ser fraco,e desa
    tento.vamos parar de culpar os arbitros e
    assumir os nossos erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>