ELENCO

Diante da Ponte Preta, Alexandre Gallo vai promover duas estreias: o atacante Kieza e o lateral-esquerdo João Paulo. As mudanças não alteram o esquema tático trabalhado pelo técnico, mas, sem dúvida, vai dar uma cara nova ao grupo. João Paulo, por exemplo, defendeu a Macaca no ano passado e pode aproveitar o conhecimento para fazer uma boa atuação nesta quarta-feira, nos Aflitos, às 20h30.

- Este é um fator positivo pois eu acabo de chegar da Ponte e conheço o estilo de jogo deles. Como sempre, eu afirmo que não será uma partida fácil, mas vamos jogar nos Aflitos com a casa lotada. Para o Náutico garantir a vitória é preciso manter a cabeça aberta e quando a oportunidade aparecer, o atleta aproveitá-la. Sobre dividir a estreia com Kieza, não será diferente se eu estreasse sozinho, a cobrança será a mesma e quem trabalha com futebol deve estar acostumado com essas situações.

Elicarlos, por sua vez, acompanha a opinião do colega de clube e chama a atenção para o fato de que não há jogo fácil na competição. Ele contou ainda que a saída de Derley ofereceu maior liberdade para ele e Martinez investirem no ataque.

- Pela Série A do Brasileirão todo jogo vai ser difícil. Não é porque o adversário será a Ponte Preta que isso facilita a nossa vida. Nessa competição, pode ser o Flamengo, Atlético-GO ou Ponte, todos os confrontos serão pedreiras. E assim como aconteceu contra o Corinthians, eu devo ficar revezando com o Martinez as oportunidades de avançar para o ataque. Quem tiver a chance vai para frente o outro segura as pontas atrás.

Por: Gabriela Máxima/GE
Foto: NauticoNET

3 respostas a ELENCO

  1. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    TALVEZ ESSE JOGO CONTRA A PONTE SEJA MAIS DIFÍCIL QUE SE FOSSE UM FLAMENGO, GRÊMIO E ETC.

    OS TIMES GRANDES ESTÃO ACOSTUMADOS A JOGAR EM QUALQUER ESTÁDIO CONTRA QUALQUER TORCIDA E SEMPRE NOS ENFRENTAM NA NOSSA CASA DE IGUAL PRÁ IGUAL E MUITAS VEZES VENCEM DEVIDO A NOSSA INCOMPETÊNCIA QUE CRIA OPORTUNIDADES E NÃO BOTA A BOLA PRÁ DENTRO E ELES QUANDO CRIAM NÃO DESPERDIÇAM.

    CONTRA UM CLUBE DE MÉDIO PORTE É DIFERENTE PORQUE ELES PODEM VIM FECHADINHOS PRÁ DAR O BOTE…

    NÁUTICO E PONTE ESTÃO MUITO IGUAIS PORQUE VOLTARAM ESSE ANO PRÁ SÉRIE A, E CADA JOGO É UMA GUERRA PRÁ SE MANTER NA 1ª DIVISÃO.

    O QUE O NÁUTICO PRECISA FAZER É SE IMPOR DENTRO DE CASA E NÃO TOMAR CONHECIMENTO.

    ASSISTÍ PONTE 4X1 CORITIBA E O PLACAR NÃO CONDIZ COM O QUE FOI O JOGO.
    A DEFESA DO CORITIBA ENTREGOU 2 BOLAS DE GRAÇA PARA A PONTE MARCAR, ALÉM DOS JOGADORES DO COXA ESTAREM ABATIDOS COM A PERDA DA COPA DO BRASIL.

    SOU MUITO MAIS NÁUTICO!!!

    COM A ARAÚJO E KIEZA EM CAMPO NÃO EXISTE PLACAR EM BRANCO!!!

    • Théo Sabiá disse:

      Concordo com você, George, e enfatizo que o Palmeiras (time horrível) acabou beneficiado pela arbitragem no primeiro jogo, quando não deu um penal claro no Tcheco. E assim segue a arbitragem, fazendo o que bem quer, pricipalmente contra os pequenos, sem que haja uma punição ou reciclagem do quadro. Pura coisa orquestrada pra beneficiar os ditos grandes que a cada dia mais se apequenam em termos de bola. Aconteceu a mesma coisa no jogo do Mengo contra o Baêa. E adivinhem quem foi o beneficiado? Safadeza pura.

  2. Vamos ser REALISTAS, O jogo contra a macaca de Campinas SP, é jogo de 6 pontos, Elas vão jogar o que nunca jogaram, pq sabem que o CNC é um adversário direto na luta para não cair para série B em 2013, PORTANTO TORCIDA ALVIRRUBRA, VAMOS PARA O JOGO APOIAR O TIME DO NÁUTICO E PEDIR UMA VITÓRIA DIANTE DA PONTE PRETA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>