Falta pouco para Kieza estrear com a camisa do Náutico no Brasileirão de 2012. Apesar de ser sempre lembrado como a solução para o setor ofensivo da equipe, o atacante enfatiza que a situação agora é outra e que o campeonato da Série A acontece de uma forma bastante diferente da Série B.
- A segunda divisão é difícil, os jogos são pegados. A Série A, por outro lado, possui equipes mais qualificadas, sobra mais espaço no meio-campo e não dá para marcar muito os adversários. Agora a situação ficou bem mais complicada, cada ponto é precioso, vencer em casa é obrigação e fora tornou-se fundamental.
Kieza tem consciência que se a dificuldade será dobrada, a cobrança será ainda pior.
- Hoje eu chego ao Náutico diferente do que cheguei no ano passado. A situação mudou, eu acredito que apresento um nível de jogo semelhante ao do ano passado ou que estou até melhor. Sei que vão cobrar mais. O trabalho no dia a dia será mais puxado. Novamente eu chego com humildade, chego, sobretudo, para ajudar o time da melhor forma possível. Espero que os gols saiam porque eu só quero ajudar.
No ano passado Kieza, conduziu o Náutico ao vice-campeonato da Série B e foio artilheiro da competição com 21 gols. Este ano, o atleta retorna ao clube com o objetivo de reerguer o Timbu, já que até agora o time não venceu fora de casa e vem de duas derrotas seguidas, a última nos Aflitos. O atacante viaja nesta quinta-feira com o elenco e pode fazer sua estreia contra o Atlético-GO no Serra Dourada, sábado, às 21h.
Por Gabriela Máxima/GE
Foto: NauticoNET
Galera, vocês viram a eurocopa e escultaram o grito que vinha das arquibancadas? Poderia-mos gritar NAAAU-TI-CÔ,Ô,Ô,Ô… seguidamente faria o mesmo efeito sonoro, ficaria lindo! Dalhe timba!!!
Entrem neste site e veja o refrão
http://freakshowunited.blogspot.com.br/2012/06/musica-dos-estadios.html
Galera, vocês viram a eurocopa e escultaram o grito que vinha das arquibancadas? Poderia-mos gritar NAAAU-TI-CÔ,Ô,Ô,Ô seguidamente faria o mesmo efeito sonoro, ficaria lindo! Dalhe timba!!!
Galera, vocês viram a eurocopa e escultaram o grito que vinha das arquibancadas? Poderia-mos gritar NAAAU-TI-COOOO… Faria o mesmo efeito sonoro, ficaria lindo! Dalhe timba!!!