Sem poder contar com o volante Elicarlos, expulso no primeiro jogo do último domingo contra o Sport, o técnico Alexandro Gallo terá mais três dias para definir quem ocupará a vaga deixada no meio-campo do Náutico para a partida decisiva na Ilha do Retiro. Ao todo, cinco jogadores disputam a posição: Lenon, Auremir, Tozo, Ramires e, até mesmo, Marquinho, que mesmo sendo lateral-direito pode atuar no meio-campo.
Tendo como característica principal a marcação, o volante Lenon é tido como favorito para assumir a camisa 7 deixada por Elicarlos.
- Estou preparado para entrar. Estou trabalhando para ter essa chance e espero que dê tudo certo no próximo domingo. Me considero um jogador de grupo e sempre que me chamam estou pronto para ajudar.
Caso seja escolhido, Lenon sabe que caberá a ele a responsabilidade de proteger a zaga alvirrubra, uma vez que seus companheiros de posição, Derley e Souza, possuem características um pouco mais ofensivas.
- Caso eu jogue, deverei ficar mais centralizado, até porque o Derley e o Souza costumam avançar mais. Porém todo mundo aqui ajuda na marcação e isso facilita.
Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET
COM LENNON A GENTE NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA!!!
ELE É MUITO FRACO NO DESARME.
TOZO DE CADEIRA DE RODAS É MAIS JOGADOR DO QUE LENNON.
LENNON LEMBRA PHILIP, GUSTAVO, DORIELTON, HENRIQUE E UM “MÓI DE TREPEÇA” QUE PENSA QUE É JOGADOR DE FUTEBOL.
ESTOU VENDO QUE O GRUPO ESTÁ QUERENDO DAR UMA RESPOSTA DOMINGO MAS ESCALAR LENNON É BAIXAR O TESÃO DE QUALQUER ALVIRRUBRO QUE TENHA ESPERANÇAS.
LENNON NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
kkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo. Esse tal de Lenon é um bosta n’água. Não sei quem é pior, se ele ou a merda escrota do tal de Fillip (nem sei se o nome do traste se escreve desse jeito). Nos outros anos o Náutico sempre liderou o campeonato e tomou na tarraqueta nas finais. Sempre que é favorito esse time se fode. Quem sabe agora, quando ninguém acredita, esse time consegue ganhar alguma coisa? Eu não apostaria um centavo, mas zebras acontecem no futebol.
TOZO CHEGOU E JÁ SE JUNTOU COM RAMOM A FREQUENTAR BARES. ISSO FOI DENUNCIADO AO DIRETOR ARMANDO QUE FICOU COM MAIS, MAIS. NÃO ACREDITO NESSES CANEIROS.
Será marcante em nossas vidas, não temos Tenho certeza que esse campeonato está reservado $$ à cachorra de peruca $$. Não iria à casinha da cachorra, mas depois das declarações de SOUZA sinto um sentimento no peito que me diz que nesse próximo domingo algo muito bom há de acontecer.
Esse juiz junto com o MARGINAL Rivaldo mexeram com o brio dos jogadores e tenho certeza que eles darão a resposta domingo.nada a perder, somos francos atiradores. OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.
FORÇA ATLETAS, NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE. SERÁ A REDENÇÃO DE VOCÊS. FORÇA…!
Em tempo: Diretoria timbu afirma que caso o árbitro não seja o Sandro Meira Ricci(FIFA) o Náutico tomará uma decisão sobre o clássico depois do “sorteio” na FPF.
EU NAO ACREDITO QUE LENO FAZ O PRIMEIRO VOLANTE MELHOR DO QUE O TOZO,TOZO É MAIS SUGURO E SAI MELHO PARA O JOGO !LENO NAO ESSE CHHUPA SANGUE PELO AMOR DE DEUS.
PODE ESPERAR,POIS VEM MAIS HUMILHAÇÕES.COM ESSE TIME NÃO VAMOS GANHAR DE NINGUÉM.CAMPEONATO DA SERIE A 2012 RESULTADO FINAL.
NAUTICO: 3 PONTOS
36 DERROTAS
03 EMPATES
78 GOLS SOFRIDOS
08 GOLS MARCADOS.
PRECISAMOS DE JOGADORESTREINADOR E DIRETORES.
Marlon não fará falta, como também todos os “porqueirinhas” deste timinho de merda, sem raça, sem brio, sem qualidade, sem noção e sem objetivos. Esse timinho provou que era FOGO DE PALHA o tempo todo. O Nàutico com esses bostinhas vai levar mais uma varada da Coisa e não vão tomar vergonha na cara nunca, pois não passam de um bando de paladeiros FROUXOS e BURROS (Eli Carlos é o principal nesse quesito).
O final da carreira de 99% destes jogadoreszinhos de papéis, será em times dos interiores da vida. Vão se lascar bem longe do Náutico seus FDP que não honram as calças que vestem e sequer ganharam algum clássico este ano e que só enganaram os torcedores ingênuos nas entrevistas como se fossem todos uns otários.
Gideão, Siloé e todas as outras ruindades são invenções de alguns torcedores que deliram antes do tempo após testemunharem contra times pequenos meia dúzia de jogadinhas sem futuro ou qualquer importância real.
Na hora do vamos ver esses putos CAGARAM NOS CALÇÕES.