Se a dúvida ainda existe, ela começou a ser reduzida no Náutico. O volante Martinez, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, voltou a realizar trabalhos com bola nesta terça-feira, no CT do Náutico, no bairro da Guabiraba. De acordo com o médico do clube, Henrique Marques, apesar do jogador seguir em transição do Departamento Médico, o fato de Martinez voltar a trabalhar com bola é um ponto positivo.
- Faz parte do tratamento dele colocarmos o contato com a bola, até para ele ter a carga de trabalho e não ficar muito tempo parado. Posso dizer que é uma forma de intensificarmos para que ele volte o mais rápido possível para a equipe – afirmou o médico.
Além do trabalho com bola, Martinez deu voltas no gramado do campo principal do CT e não participou do treinamento comandado pelo treinador Alexandre Gallo com o restante do elenco. Segundo o médico alvirrubro, o jogador continuará realizando sessões de fisioterapia para ser liberado para a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
- No último treino antes do jogo contra o Flamengo ele sentiu e preferimos poupá-lo, porque não iríamos colocar um jogador com 70% das condições para jogar. Agora ele está realizando esse trabalho para voltar rápido.
Treino pesado só para os reservas
Na reapresentação do elenco alvirrubro, nesta terça-feira, no CT do Náutico, apenas os reservas realizaram um treinamento mais puxado, que contou inclusive, com a realização de um coletivo. Os titulares deram apenas voltas no gramado e fizeram uma movimentação leve com bola.
Por: Terni Castro/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro
vamos pensar grande,é buscar os nove pontos e garantir a sualamericana,só depende de nós e de DEUS!!!!!!!!
O Náutico tem que fazer um ponto nesses dois jogos que se seguem caso contrário devemos nos preparar para uma reedição da Batalha dos Aflitos.
Náutico 1 x 1 São Paulo, o que viver a mais é lucro.
MARTINEZ TEM QUE JOGAR!!!
NÃO TEREMOS ELICARLOS E DADÁ.
AÍ SÓ NOS RESTA SOUZA E JOSA.
CONTRA UM SÃO PAULO QUE VAI ENTRAR VOANDO, O SETOR QUE PRECISARIA ESTÁ EQUILIBRADO ERA JUSTAMENTE A PARTE DOS VOLANTES DEFENSIVOS.
É BRONCA!!!