Em um fim de semana marcado pela goleada do Atlético-MG sobre o Figueirense, dois jogadores do Galo concorrem ao gol mais bonito da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ronaldinho Gaúcho, que teve uma atuação memorável, e Carlos César brigam com Marcelo Moreno, Denilson e Kieza na enquete do “É Gol!!!”.
O meia do Atlético-MG brilhou na vitória sobre o Figueirense por 6 a 0 no estádio Independência. Ronaldinho Gaúcho marcou três vezes e deu duas assistências. O gol mais bonito do camisa 49 veio após uma cobrança de escanteio para Bernard. Ronaldinho apareceu para receber e chutou de fora da área, no canto superior do goleiro Wilson. A pintura lembrou o gol do jogador na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2002.
Companheiro de R49, o lateral Carlos César entrou no lugar de Marcos César e fechou a goleada do Atlético-MG. Ele se livrou da marcação de Sandro, dando um chapéu no adversário, e chutou de longe para marcar.
Debaixo de forte chuva, o atacante do Grêmio Marcelo Moreno marcou o gol de empate na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Cinco minutos após substituir André Lima, o boliviano recebeu passe de Marco Antonio, entrou livre na área e encobriu o goleiro Fábio.
Nos Aflitos, o atacante Kieza abriu o placar para o Náutico na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. O artilheiro do time pernambucano recebeu um lançamento na direita, perto da linha de fundo, driblou o marcador duas vezes e chutou por baixo das pernas de Cássio.
O último concorrente é o volante do São Paulo Denilson, autor de um dos três gols do tricolor na vitória sobre o Palmeiras. O jogador aproveitou uma sobra de bola próxima à linha intermediária, se aproximou da área alviverde e arriscou um chute de longe que, para o azar do goleiro Bruno, foi certeiro.
Clique e vote no gol mais bonito
Por: SporTV
Foto: Aldo Carneiro
Para implodir a Ponta Preta eu entraria com
Felipe,Patrik,Alison,Jean Holt e Douglas Santos:Josa,Martinez,souza e Rayner:Rogério e Kim
Acabei de ver em um dos canais ESPN do tal programa Troca de Passe ou Linha de Passe (não sei agora ao certo), que o golaço de Kieza foi irregular. Disseram que Kieza matou a bola com o braço. Eles colocaram o gol de Kieza na enquete deles para escolha do gol mais bonito da rodada. Depois que disseram que o gol foi irregular eu desliguei a TV e vi publicar essa minha mensagem.
Realmente foi um lance muito dificil e muito rápido.
Mais o juiz da linha de fundo estava de frente para o lance e nada marcou. Além disso nenhum jogador do Corinthians fez qualquer reclamação.
Para mim gol legal. Aliás golaço legal.
Pelo que vi também não foi mão, tava o goleiro, o assistente e o zagueiro do corinthians olhando pra ele…ninguém fez nada, se esses 3 que ali estavam não reclamaram, quero ver a imagem mostrando que foi mão…uma coisa eu sei a posição de Kieza é de uma tipica matada no peito que poucos tem a capacidade de fazer.
Gostei do teu ataque José Firmino,sem dúvidas o gol mais bonito foi o de Kieza,drible desconcertante em 2 marcadores,e o chute sem ângulo por baixo das pernas de cássio
QUEM VAI SUBSTITUIR KIEZA ?
KIM , REIS , ROGÉRIO ? PARA INICIAR EU ENTRARIA COM ROGÉRIO E RHAYNER NAS PONTAS E COM ARAÚJO NO MEIO VINDO DE TRÁS , POIS FICARÍAMOS COM UM ATAQUE VELOZ E LEVE , JÁ QUE A DEFESA DA PONTE É PESADA E AUMENTARIA AS CHANCES DE ARRUMAR UM PÉNALTI .
Faz sentido. E já iria entrar no jogo com velocidade, mostrando à Macaca que o time não está para brincadeira.