O que era uma possibilidade virou confirmação. O volante do Náutico Ramirez teve confirmada a rupetura dos ligamentos do joelho direito e terá de ser submetido a uma nova cirurgia no local. O jogador já havia operado mesmo joelho no ano passado e agora terá que passar um novo longo período fora dos gramados. Ramirez torceu o joelho na vitória alvirrubra sobre o São Paulo, no último dia 15. Ramirez será operado ainda esta semana e está fora do restante da Série A, já que deve ficar afastado de seis a oito meses dos gramados.
Por: Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro
Grande Sergio Nogueira , o Germano passou 02 anos no popoti e se jogou 20 partidas foi muito , pois ficou praticamente a maior parte no estaleiro , são coisa que acontecem no futebol .
É uma pena, contava-mos com ele.
Esse cara quer ser jogador de futebol. mas o destino não o deixa…
Não vejo os jogadores da coisa se machucarem assim, isso não é normal.
Isso vale pro ano passado também ?
Atualmente somos melhores em tudo perante a coisa do mangue.
bom jogador mas estar sem sorte melhoras…
Minhas sinceras desculpas, mas o Ramirez no Náutico deve encerrar a carreira. Com essa nova contusão lá se vão quase dois anos sem trabalhar. O Náutico como grande clube que é deve dar todo apoio ao jogador, coloca-lo no INSS e reincidir seu contrato, bola pra frente rapaz e muita força pra vc nessa hora difícil.