RENOVAÇÃO

Após a renovação do meio-campo Eduardo Ramos, a torcida do Náutico vive a expectativa para o final da última “novela” do clube: a permanência do atacante Kieza nos Aflitos. No entanto, para conseguir o mesmo êxito que obteve na negociação do maestro, os alvirrubros terão que superar a concorrência baiana. Isso porque Bahia e Vitória já demonstraram interesse na contratação do artilheiro da Série B 2012.

De acordo com o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, o clube pretende conversar pessoalmente com a diretoria do Cruzeiro para tentar resolver a situação. No entanto, o dirigente afirmou que a negociação não será algo fácil.

- A situação do Kieza não é tão fácil de resolver. Mas estamos tentando chegar a um acordo com o Cruzeiro. Estou marcando uma reunião com a diretoria do Cruzeiro para esta semana ou, no máximo, para a próxima e vamos tentar resolver isso.

Uma das possibilidades é o envolvimento da revelação do clube, o meio-campo Marcos Vinicius, ser envolvido na negociação. Tática semelhante a adotada pelo Vitória, que pretende envolver alguns atletas em uma possível troca.

No entanto, para o clube mineiro, a possibilidade de um novo empréstimo ou uma possível troca de jogadores é algo completamente descartado. De acordo com o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, a única negociação possível será a venda dos direitos federativos do atleta.

- Mais uma vez eu irei falar isso: Kieza só sairá caso alguém adquira seus direitos. Estamos com nosso grupo formado e, no momento, não nos interessa uma troca.

Por: Elton de Castro
Foto: NauticoNET

25 respostas a RENOVAÇÃO

  1. Antonio Luna disse:

    AMIGOS ALVIRRUBROS. OSWALDO já foi contratado pelo CRUZEIRO. Portanto, é Carta fora do Baralho. A diretoria tem que ocorrer atrás é mesmo do KIEZA, quem sabe com a contratação do OSWALDO, o CRUZEIRO não libera o KIEZA.

  2. PEdrinautico disse:

    MEU AMIGO, PELO QUE OUVÍ FALAR O OSVALDO É MUITO CARO E JÁ ESTÁ SENDO NEGOCIADO COM UM DOS GRANDES DE SÃO PAULO.
    SE O TIVÉSSEMOS AO LADO DE CASCATA E EDUARDO RAMOS O ESTRAGO ÍA SER GRANDE NO PERNAMBUCANO.

  3. PEdrinautico disse:

    GENTE, SE NÃO DER PRÁ VIR O KIEZA O QUE É QUE HÁ?? É UM BOM JOGADOR, MAS NÃO É INSUBSTITUÍVEL. SE O NÁUTICO TIVESSE 3 MILHÕES PRÁ KIEZA SERIA MUITO MELHOR INVESTIR EM OSWALDO DO CEARÁ.
    COM TODO RESPEITO AO KIEZA E PELO QUE FEZ NO NÁUTICO, MAS, OSWALDO É MUITO MAIS ATACANTE E TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR EM QUAQUER TIME DA SÉRIE A. QUEM O VIU JOGANDO SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

  4. armando siqueira disse:

    Acho prematuro um que se desembolse 3 milhões de reais hoje por Kieza, sem dúvida é um jogador diferenciado mas se a diretoria se esforçar poderá contratar jogadores de menor expressão e de qualidade similar por bem menos, concordo com Julio Lemos, não é hora de entrarmos em leilão por jogadores e se a torcida quer tanto kieza que se mobilize em prol de sua volta.

  5. Copinha – Um verdadeiro vexame para os clubes de PE

    http://www.professorantunes.com

  6. JÚLIO DE LEMOS disse:

    SENHORES,

    OBSERVO QUE MUITOS ESTÃO CRITICANDO PELO FATO DE O NÁUTICO NÃO TER DISPONÍVEIS OS 3 MILHÕES PARA COMPRAR KIEZA.

    ORA, TENHAMOS EM MENTE QUE HÁ DÍVIDAS DO ANO PASSADO E QUE O DINHEIRO DESSE ANO VIRÁ EM “CONTA-GOTAS”.

    O NÁUTICO NÃO RECEBERÁ 40 MILHÕES DE UMA VEZ. ESSE MONTANTE VIRÁ AO LONGO DO ANO, ATÉ NOVEMBRO.

    ESSES DINHEIROS SERÃO FRUTO DA TELEVISÃO + PATROCINADORES + RENDAS PREVISTAS DOS JOGOS + VERBA MENSAL DA ODEBRECHT.

    CASO FÔSSEMOS COMPRÁ-LO (KIEZA) EM MARÇO OU ABRIL, CREIO QUE O CLUBE JÁ ESTARIA CAPITALIZADO.

    MAS EM JANEIRO, É SÓ “LISEU”!

    AÍ EU PERGUNTO: CADÊ OS ENTUSIASTAS QUE NÃO SE ASSOCIAM EM MASSA PARA AJUDAR O CLUBE?

    SERÁ QUE, COM 20.000 SÓCIOS EM DIA, A UMA MÉDIA DE R$ 50,00, NÃO TERÍAMOS CONDIÇÕES PARA ISSO?

    FICA A INDAGAÇÃO.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  7. Junior Vilanova disse:

    Amigos se formos perder jogador pra Bahia e Vitoria vamos empatar com quem? Que grandes recursos ou estrutura estes times tem a mais que o Nautico?
    kieza vira!

  8. Eduardo Dias disse:

    NO MÁXIMO 1.5 JÁ É O SUFICIENTE POR KIESA. CASO O CRUZEIRO NÃO QUEIRA PODE VENDER PARA OUTRO.
    SENHORES UM CLUBE GRANDE E VENCEDOR REVELA JOGADORES. ESSE É O NOSSO MAIOR PROBLEMA
    OUTRA COISA KIESA COMO VÁRIOS OUTROS JOGADORES BRASILEIROS SÃO MUITO INREGULARES PARA GASTARMOS MILHÕES.
    QUEM GARANTE QUE NA PRIMEIRA ELE VAI RENDER A MESMA COISA QUE RENDEU NA SEGUNDA ?

  9. Laura disse:

    Tá todo mundo doido… Que jogador de seleção é esse que todos estão chorando !!! KIEZA é um jogador normal, que se destacou na 2ª Divisão e que o Clube Náutico não precisa pagar horrores… Pode ser um reforço para times médianos como Bahia, Vitória, Sport etc.

  10. Apesar de ser inferior economicamente, acredito que se dependesse da torcida e ou conselheiros do Santinha (Santa Cruz), já tinha arrumado o dinheiro para comprar Kieza. Eita Náutico devagar !!!

  11. Luiz Carlos disse:

    No corinthias tem Bil que jogou ano passado pelo coritiba, este atleta não terá vez no time titular será emprestado novamente, pq não tentar trazer este jogador.
    Agora perder o Kieza para o coisa pqp para qualquer time menos para o isporti se isto acontecer vou deixar o futebol de lado, so ir ao campo de varzea.

  12. Reginaldo Fonseca disse:

    Já esta tudo certo entre Kieza e o Leão. Perdemos feio esta disputa. Kieza vai ser reserva de de Rafael Coelho e Jimny.

  13. Douglas Ferraz disse:

    Perder Kieza pro bahia ainda vai porque estão na primeira divisão, mas perder pro vitória que está na segunda e abriu as pernas pro ex-port subir é palhaçada. Além do mais, kieza seria um idiota trocar o Náutico pelo vitória.

  14. leo santos disse:

    deixa kieza pra la pq se ele nao te ver sucesso esse ano que teve aque nao tera mas se ele quiser sucesso tem que veste a camisa do glorioso nautico se nao adeus kieza

  15. Bruno Marinho disse:

    entrem em contato com um grupo de invstidores,pra tentar comprar pelo mnos metade dos direitos de Kieza.

  16. marcos aurelio disse:

    NÃO ACREDITO QUE POR CAUSA DE 3 MILHÇOES, O NÁUTICO VAI PERER ESSE ATACANTE QUE JÁ PROVOU QUE MERECE UM ALTO INVESTIMENTO. DEIXEM DE SER MÃO DE VACA DIRETORIA ALVI-RUBRA.

  17. wiltemberg disse:

    Isso mostra que esses times de recife so entra em disputas pra nao cair e olhe lá, porra querem 3 milhões e o nautico nao tem nem quem patrocine, entao velho e disputar a segunda do pernambucano porque pqp,quem nao pode com o pote não pega na rudia, já dizia minh avó, subir pra que, se não consegue sequer montar um time mediano, e parece a novela do ano passado com o baitola do baixinho que esqueci o nome, a maior frescura pra vir pois ninguem o queria essa e a verdade e foi um fiasco, um bosta que não jogou nada e ainda saiu cheio de onda.

  18. Junior disse:

    Bizu já era, Kuki já era, Felipe já era, Kieza já era e o Náutico já é primeirona. Vão os anéis e ficam os dedos. NÁUTICO ACIMA DE TODOS!!!

  19. valfrido gerosino filho disse:

    O atleta kieza, merece um investimento diferenciado.êta time liso.

    • Allan disse:

      Coloca a mão no bolso… Por acaso, és sócio? Se és, estás em dia?

      Saudações ALVIRRUBRAS, aos verdadeiros ALVIRRUBROS!!!! Chora, vaquinha de peruca, chora…

  20. Théo Sabiá disse:

    Já passou da hora de se viabilizar outra alternativa. É uma pena.

  21. Aurélio disse:

    ENTÃO AMIGOS UM ABRAÇO… KIEZA JÁ ERA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>