O meio-campo Souza estava devendo à torcida do Náutico. Querido por parte dos alvirrubros pelo desempenho no Pernambucano, ele já começava a levantar um pouco de descrença no Brasileirão, mas tratou de se redimir com um dos gols da vitória do Timbu por 3 a 0 em cima da Ponte Preta.
- No jogo contra o Fluminense, perdi gols e fui muito cobrado por isso e a torcida estava certa. Graça a Deus tive a felicidade de fazer o gol e teve a estreia de Kieza.
Para Souza, a torcida pode esperar outros bons momentos do Náutico nos Aflitos e longe de casa também. Ele destacou o poderio ofensivo contra a Ponte Preta.
- A gente joga assim em casa e fora, mas infelizmente não conseguimos a vitória (no último jogo, contra o Corinthians. Mas o time da gente está entrosado bem.
Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET
Pessoal, vejam só. O Nautico-RR, nosso chará da série D, tem o seu material patrocinado pela ADIDAS!!Pasmem. Pra quem não acredita, vejam a foto:
http://www.portalamazonia.com.br/editoria/files/2012/07/editnaucitoc.jpg
SOUZA TA JOGANDO MUITA BOLA!
NA SUA POSIÇAO !
NAUTICO SEMPRE!
Ofutebol de Souza tá crescendo com ele jogando na sua real posição e chegando ao ataque como elemento surpresa!
O TIMBA ESTÁ CRESCENDO A CADA JOGO. BELA VITÓRIA!