TREINO

O meio-campo Ramon e o volante Tozo, os mais recentes contratados do Náutico para a temporada, chegaram no último sábado e já treinaram forte na manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos.

Sob o comando do preparador físico Carlos Bona, os novos reforços do Timbu fizeram um trabalho visando adquirir mais condicionamento físico, já que ambos não participaram da pré-temporada com o restante do elenco. A expectativa é que tanto Ramon, quanto Tozo só estejam à disposição de Waldemar em um período de 10 a 15 dias.

Os atletas que atuaram na vitória por 3 a 1 diante do Belo Jardim, realizaram um treino regenerativo, enquanto os que não foram utilizados por Waldemar Lemos fizeram uma movimentação com bola, separados em dois grupos.

No departamento médico Timbu seguem os zagueiros Ronaldo Alves, Diego Bispo e Ronaldo Conceição, o lateral-direito João Ananias, o volante Elicarlos, além de Rogério e Cascata, que precisaram se submeter à cirurgia para reconstrução dos ligamentos no joelho.

Por: GLOBOESPORTE.COM Recife
Foto: Pedro Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>