SÉRIE A

5 respostas a SÉRIE A

  1. Herbert disse:

    VEJAM COM É FÁCIL CHEGAR A ARENA( BLOG DO TORCEDOR-MILTON NETO)
    Transporte:

    CARRO- Indo de carro, não teremos aquele estresse dos jogos FIFA de não se poder chegar de carro até a Arena, pois iremos parar o carro nos estacionamentos que existem no próprio estádio. Mas….haverá um custo para isto. Além da gasolina (que eu não gastava nos Aflitos), terei que pagar pelo estacionamento. Este será pago, claro. Se for cobrar como se cobra nos shoppings, teremos um valor de aproximadamente R$6,00, pelas primeiras 3 horas, por exemplo. Mas, já rolou uma especulação de preço, de R$20,00 – o que seria caro demais. Prefiro acreditar em cobranças de preços nos moldes dos shoppings.

    METRÔ – Acredito que não deveremos ter o esquema da FIFA, com ônibus de graça, saindo do metrô. E isto significa que, ao chegar na estação final mais próxima do estádio (que é a Cosme Damião), o torcedor terá que ir andando, por aproximadamente 3 km para o estádio por dentro do mato. Bronca! Outra solução é descer no TIP e pegar um ônibus de linha, que passe na frente do estádio. Esta mais viável.

    ÔNIBUS – Não tem jeito. Acho que só quem mora nas cidades próximas como Paudalho, Camaragibe, Carpina é que terá linha direto. Ou então, quem mora no Curado e bairros nas intermediações. Quem morar perto dos Aflitos, terá que se deslocar de ônibus até o centro e, de lá, pegar um ônibus para o Curado ou um intermunicipal, no TIP. Não conheço uma linha direta e é inviável que o Náutico disponibilize ônibus particulares para a torcida, saindo dos Aflitos.

  2. ARLINDO FERREIRA disse:

    Enquanto não baixarem o valor do estacionamneto na Arena não irei a nenhum jogo do Náutico.

  3. RAFAEL NÁUTICO disse:

    ESSE ALISSON AINDA ESTÁ NO NÁUTICO É ?? PELO AMOR DE DEUS, BOTA ESSE CARA PRA FORA JUNTO COM DADÁ,JOSA, CAION E JONES CARIOCA.

  4. timbu de verdade disse:

    é para fazer chorar… mas não de emoção.
    de medo!!! toda vez que vejo o Alisson.
    mostra os jogadores adversarios: fred, pato…
    e no nosso alisson????
    Socorro.
    Só valeu por KUKI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>