CAPITÃO

A dor ainda incomoda, mas pela pancada Martinez deve conviver com ela por muito tempo. O que importa é o jogador se sentir inteiro para o clássico e isto ele já garantiu em entrevista coletiva. “Se eu não tivesse em totais condições eu não iria para o jogo. A dor vai existir por algum tempo, mas isso é normal. A bota de esparadrapo vai ajudar a manter o tornozelo firme, com menor risco de uma nova torsão”, explicou.

A vontade superou a desconfiança. Martinez não vê a hora de mudar o retrospecto do Náutico em clássicos este ano e assim se classificar para a final. “O torcedor pode esperar um Náutico muito diferente. Precisamos dar uma resposta para o nosso torcedor. Eles virão para apoiar e temos que corresponder em campo”.

O incentivo da torcida no treino desta tarde deu mostra de como será no domingo. Martinez espera retribuir em campo com a classificação para a final. “Isso aproxima do clima do clássico. O estádio ficou parecido com a torcida incentivando como se fosse no dia do jogo. A gente até aproveita para que ajude não só o Náutico mas também as vítimas da seca já que o clube está nessa campanha”.

Martinez se espelha no prestígio de Kuki com o objetivo de entrar para história do clube. “Desde o começo do campeonato eu principalmente converso com o Kuki, uma cara querido pelo torcedor, ídolo, todo mundo até hoje o reconhece. Ficou marcado na história do clube pelos títulos. Isso é muito bacana. A gente vê a necessidade de ser campeão”, revelou.

Por: Simone Vilar/Imprensa Náutico
Foto: NauticoNET

3 respostas a CAPITÃO

  1. Marcio respeito se comentário + discordo pq ele é o único q roda a bola no elenco como jogador de marcação ñ tem o estilo de meia velocidade e ano passado nos tínhamos um time mto superior pois Sousa era o meia, ñ podemos sacrifica-lo pois ninguém ajuda fica difícil Souto esta melhorando e tenho certeza q o trio de volantes ira se acertar agora precisamos urgente de 2 meias de qualidade pois só temos M.Vinicius porém precisa adquirir experiência e quanto ao nosso capitão continua prestigiado!!!

  2. MARCIO MACIEL disse:

    MARTINEZ…DEIXA DE FRESCURAS E VOLTA A JOGAR AQUELE FUTEBOL QUE NOS DEIXAVA CONFIANTE EM VOCÊ…DESDE QUE RENOVOU O CONTRATRO TEM SIDO MAIS UM FIASCO EM CAMPO…ENTRAR PRA HISTÓRIA DO CLUBE COM ESSE FUTEBOL É UMA PIADA…ACORDA PRA REAL MEU CARA.

    • otsv disse:

      SE TEU TIME É A NÍVEL DE SERIE C, PORQUE TU SE REVOLTA TANTO, FAZ O MAIS FACIL ASSINA UMA TV FECHADA E COMPRA O PACOTE DE OUTRO CAMPEONATO E VAI TORCER PARA UM TIME COMO O CORINTHIANS E ESQUECE O TIMBA ONDE SÓ A JOGADOR FROUXO, DIRIGENTE LADRÃO, TÉCNICO IMCOMPETENTE E TORCEDOR MERDA COMO TU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>