Eram pouco mais das 13h desta segunda-feira (09) quando a delegação alvirrubra ultrapassou a porta de desembarque do aeroporto no Recife, vindo de São Paulo. Da capital paulista, o Timbu conseguiu trazer um ponto do empate diante do Corinthians. O resultado foi, até certo ponto, visto com bons olhos pelos jogadores. Afinal, é difícil clubes tirarem pontos do Corinthians do Pacaembu.
Mas há muito trabalho ainda pela frente no Náutico. Nesta quarta-feira, às 21h50, o desafio será contra o Grêmio, na Arena Pernambuco. A equipe gaúcho está no G4 do Brasileirão e passou a ser o foco dos jogadores e do técnico Levi Gomes.
“Vamos ver os vídeos dos jogos do Grêmio e trabalhar bem para que a gente possa realmente montar a equipe da gente. Sabemos que o Grêmio hoje é uma equipe que vem jogando diferenciado das demais equipes e vamos poder armar direitinho o time para conseguir uma vitória sobre a equipe deles”, disse o treinador ao desembarcar no Recife.
Para este jogo Levi não poderá contar com dois atletas. Jones Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já o outro desfalque será o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que pertence ao Grêmio e tem uma cláusula que impede de jogar diante do seu time. A expectativa é grande também para a volta de Ricardo Berna e Martinez. Ambos devem passar por testes físicos entre hoje e terça para poderem ser liberados pelo departamento médico.
Por: Anderson Malagutti/Imprensa Náutico
Foto: Anderson Malagutti
ATAQUE DO NAUTICO– MAIKON LEITE, OLIVEIRA E HUGO
Hugo e Olivera de frente.
para esse time do portoalegrense penso que temos que entrar com hugo e olivera na frente! o jogo deles é de abafa ; vejam como eles jogam com ze roberto ( bichado do joelho, facil de tirar de campo)e kleber ( o mais desleal jogador do brasil)puxando o meio decampo.o nosso meio penso na melhor formação morales puxando o ataque juntamente com marcus vinicius, mais. atras martinez e ely carlos derley de falso lat direito, leandro amaro , jean holt e dada na esquerda. goleiro se estiver curado com certeza o berna volta de titular.no mais é ser competitivo e jogar abafando a saida de bola deles.saudações c.n.c!
NÃO VOU, O JONES NÃO VAI JOGAR, O NOSSO ARTILHEIRO.QUEREMOS JONES, QUEREMOS JONES, QUEREMOS JONES KIKIKIKIKIKI. EITA CABRA RUIM DA PESTE.É UM “PAULO MATA” APERFEIÇOADO
Era para todo mundo ter levado o terceiro cartão amarelo, seria bem melhor!!!
o nautico ja tem que pensar o ano que vem e martelote serar o ideal se preparar e ja esta pensando no ano que vem isso independente da eleiçao.
Meu ataque seria Hugo e João Paulo.
Hugo e Oliveira, o único que carimbou as traves e balançou as redes.
PELO AMOR DE DEUS LEVI NÃO INSISTI COM O AUREMIR E TIAGO IRREAL.
Na fase atual, qualquer jogador que não puder ser escalado me traz esperanças.
Vejam o caso do Berna: não jogou e o Gideão acabou se destacando.
Não dá para lamentar a perda de nenhum jogador, já que todos estão mal.
Qualquer um que se machuque ou seja suspenso é um reforço para o próximo jogo.!!!!
SÓ ESTOU ARRETADO PORQUE O AUREMIR NÃO LEVOU O 3º AMARELO.
Parece piada. Colaço e Jones Carioca desfalques importantes. Só rindo das anedotas deste site. Colaço e Jones Carioca juntamente com Belusso, Eltinho, João Filipe, Luiz Eduardo, Maranhão, Wilians Alves, Oliveira e alguns mais deviam ter tomada um rumo pra bem longe do Náutico a muito tempo.
Esqueci o fraquíssimo Dadá…
Oliveira, é o único que balançou as redes e carimbou as traves.
JONES CARIOCA NÃO JOGANDO É REFORÇO, O ATAQUE TEM QUE SER MAICON LEITE E HUGO.
CADÊ O JOÃO PAULO DA BASE ??
Faltou lembrar que o time não fez nenhum gol neste espetacular empate de 0 a 0 contra um Corinthians cheio de reservas.
Quantos gols mesmo esse time marcou no campeonato até o momento?
Tem muita gente comemorando o empate contra o Corinthians desfalcado de 8 titulares. Mais do que a defesa segurando (vez ou outra) a base de milagres e não de competência lá atrás, faltam os gols. Oportunidades vem e passam. Criação de mais jogadas de gol e finalizadores competentes que não existem. Acorda diretoria desgraçada, mais desgraçada do que os desgraçados dos peladeiros timbus. Atitude, organização e raça!