O meia Giovanni Augusto faz parte dos seis jogadores que não interessam mais ao Náutico, mas não deixará o clube de imediato como os demais. Por ter um contrato até o meio do ano que vem, o jogador passará a treinar em separado a partir desta terça-feira até que encontre um novo clube. Caso o Náutico contrate um novo treinador e ele ainda não tenha sido negociado, existe a possibilidade também de ser reaproveitado.
- Giovanni tem um contrato de empréstimo com o Náutico por mais doze meses e a partir de agora treinará em separado. Enquanto isso nós vamos procurar um novo clube para ele. Caso o novo treinador chegue até isso, pode reaproveitá-lo, comentou o diretor de futebol Marcílio Sales.
Giovanni Augusto esteve no Náutico na tarde desta segunda-feira, mas não participou do treinamento com os demais jogadores. O meia teve uma reunião com o superintendente de futebol, Daniel Freitas, e deixou o clube rapidamente. Ele explicou que não foi comunicado da dispensa.
saiba mais
Diretoria do Náutico anuncia dispensa de seis jogadores
- Não estou sabendo de nada de dispensa. Falaram que eu vou continuar treinando normalmente até esperar uma definição. Depois vamos ver o que vai acontecer.
Pouco aproveitado pelo técnico Silas, Giovanni Augusto ainda nutre a esperança de ser reaproveitado com a chegada de um novo comandante.
- É difícil falar, mas a esperança existe, já que eu vou estar treinando normalmente aqui.
A decisão de manter o atleta no elenco vai evitar que o Náutico pague a multa por quebra de contrato. O valor não foi informado. Caso ele seja negociado com outro clube, o Timbu estará livre da multa.
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte
Foto: Simone Vilar
Assim como último Jogo do Náutico aconteceu no Domingo foi tbm a minha despedida como torcedor, aos 51 anos cansei de tanta incompetência, não ganhamos mais Campeonatos Pernambucanos, disputamos a Copa do Brasil sempre sem realizar uma boa campanha, no BRASILEIRÃO é sempre lutando pra não cair e este ano ainda teremos mais uma decepção que será a Sulamericana, o que existe na verdade é um bando de ladrões administrando o dinheiro do clube, portanto enquanto não ganharem um titulo não mais torcerei por um clube abaixo de qualquer média.
Apenas não sou alienado, como muitos em nossa falida massa de torcedores, e que só vivem de se deixar ENPREENHAR pelos ouvidos e por essa imprensinha esportiva sem vergonha e venal daí. Me considero um torcedor de verdade e autônomo.
É CHAMADO DE CONTRATO DE CEROULA, OU SEJA O DIRETOR LADRÃO ENTRA COM A ROLA E O NAUTIO ENTRA COM O CU. ALIÁS TODOS OS CONTRATOS SÃO DESSE JEITO. NONOSSO CLUBE SO TEM DIRETOR LADRÃO. ESSES QUE SAIRAM CONTRATARAM 12 MERDAS. NEGUINHO GANHANDO 40 MIL E NAO VALE O QUE O BOI CAGA.ESTAMOS LASCADOS.
Quer apostar que foi dispensado, Giovanni?
RUA COM ESSA DESGRAÇA, URGENTE!
CONCORDO CONTIGO ZÉ PROFETA.
JÁ SE PASSARAM 48 HORAS DA DISPENSA DE SILAS E ESTÃO PERDENDO UM PRECIOSO TEMPO PARA CONTRATAR UM TREINADOR QUE NA MINHA OPINIÃO SERIA O ZÉ TEODORO.
ESTOU VENDO MUITA REJEIÇÃO COM O NOME DO ZÉ TEODORO POR QUE A TORCIDA AINDA TEM ESPERANÇA QUE O NÁUTICO CONTRATE UM GRANDE TREINADOR, ATÉ PORQUE TODOS NÓS PENSÁVAMOS QUE O CLUBE DARIA UM SALTO DE QUALIDADE NO ANO QUE ESTAMOS RECEBENDO AS MELHORES VERBAS DA NOSSA HISTÓRIA E VEIO A DESILUSÃO PELAS FREQUENTES DECEPÇÕES, PELA OMISSÃO E DESCASO DA PRESIDÊNCIA DO CLUBE QUE “ESQUECEU” O FUTEBOL E VIROU AS COSTAS PARA A CHEGADA DO NÁUTICO À ARENA, PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE A E POR AÍ VAI…
PARA ENCAIXAR UM TREINADOR A GENTE TEM QUE ANALISAR O ATUAL MOMENTO. QUEM SE IDENTIFICARIA NESSE TRABALHO DE REMENDAR O GRUPO?
UM TREINADOR DE PONTA VAI QUERER REFORÇOS QUE COM CERTEZA O NÁUTICO NÃO PODERÁ DAR. JOGADORES RENOMADOS PODEM ATÉ NÃO TER INTERESSE DE VIM COMO SALVADORES DA PÁTRIA.
O TRABALHO AGORA É PRÁ TIRAR A VACA ATOLADA NO BREJO.
FORMAR UM TIME QUALIFICADO A ESSAS ALTURAS VAI FICAR DIFÍCIL. TEMOS QUE MONTAR UM TIME DE OPERÁRIOS E COM UM TREINADOR QUE ENTENDA ESSE MOMENTO.
GENINHO, CELSO ROTH E PC GUSMÃO VIRÃO PRÁ CÁ SÓ PRÁ CONSTATAR QUE PRECISA MELHORAR, VÃO RECLAMAR DA QUALIDADE DO TIME E SAIRÃO FALANDO QUE A DIRETORIA NÃO CONTRATOU O QUE ELE PEDIU E UM BLÁ BLÁ BLÁ QUE A GENTE JÁ VIU EM TIME QUE ESTÁ COM 99% DE CHANCE DE CAIR.
E OUTRA: ESSES CARAS NÃO SE ENQUADRAM NO PERFIL DO NÁUTICO QUE ESTÁ SEGURANDO AS VERBAS NÃO SE SABE PRÁ QUE?
O NÁUTICO VAI FAZER UMA TENTATIVA PRÁ ESCAPAR DO REBAIXAMENTO E NADA MELHOR DO QUE TRAZER UM TREINADOR QUE JÁ CONHECE O CLUBE, A REGIÃO E QUE SABE MONTAR UM ESQUEMA FECHADINHO E QUE NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A TRABALHAR COM MEDALHÕES.
ZÉ TEODORO SE ENCAIXA NO MOMENTO DO NÁUTICO. QUALQUER TREINADOR QUE VIER VAI CORRER OS MESMOS RISCOS.
ELE VIRIA MOTIVADO PRÁ DIRIGIR UM CLUBE DE SÉRIE A. FICARIA FÁCIL O ENTENDIMENTO COM KUKI(CAMPEÃO COM O ZÉ EM 2004)E LEVIR GOMES.
EU SENDO DIRETOR DO NÁUTICO JÁ TERIA CONTRATADO O ZÉ TEODORO.
JÁ ESTÃO PERDENDO TEMPO!!!
caros alvirubros,a diretoria já está com todo o planejamento pra série B do ano q vem,está trazendo o PC Gusmão,é pra se lascar eu joguei a toalha,pelo menos não vou gastar dinheiro a toa pois não vou a nenhum jogo este ano.a bola da vez pra mim era o Zé Teodoro mas essa merda de diretoria consegue deixar pior o q estava ruim,saudações…
VAI TOMAR NO CU.PRESIDENTE BURRO DO CARALHO!!!
FAZER UM.CONTRATO DE 2 ANOS COM UM JOGADOR BOSTA DESSEE!!!
MANDA ESSE GIOVANNE COMER MERDAAA SEU VAGABUNDO ENGANADORR!!!!
FORAA GIOVANNE FILHO DA PUTAA!!!
FORA DO GLORIOSO NAUTICOO!!!
PAUNOCU WANDERLEY VC EH UMA VERGONHA COMO PRESIDENTEE!!!
Burrice extrema dispensar o cara se não temos um melhor pra posição. Deixem o novo treinador conversar e resolver o caso. O cara sabe jogar e acho que uma boa conversa poderia resolver sua situação. Ainda mais que não temos dinheiro pra pagar a multa. Vão cometer a mesma burrice que cometeram com o Cascata. Isso tudo é falta de comando. O nosso esquema estava completamente errado e não adinat colocar toda a culpa apenas no rapaz. A emenda poda sair pior do que o soneto. ACOOORDEM, BANDO DE CORNOS TAPADOS E SEM ESCRÚPULOS!!! SÓ NA PORRADA MESMO!!!
Companheiro vc é alvirrubro mesmo? ou vc assisti jg de costas para o campo? Rapz, achar que esse FDP do giovanni augusto pode ser solução e compara-lo com Cascata é inaceitável. Outrossim concordo com vc em relação a não pagar a multa do contrato, agora: QUEM FOI O CABRA SAFADO QUE FEZ UM CONTRATO DE 1,5ANOS COM UM FDP DESSES? Jogadores como Rhainer fazem contrato de no máximo 12 meses, se é que esses contratos realmente são assinados com as datas corretas ou ficam em aberto para que se o jogador for bem facilitar sua saída a outros clubes cobrando-se as comissões.
Sou mais ALVIRRUBRO que vc. Apenas não sou alienado e nem me deixo empreenhar pelos ouvidos, igual a muito que se diz torcedor TIMBU.