O técnico Silas deve ter um importante reforço para o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. O volante Elicarlos, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de uma contusão na coxa esquerda, não sente mais dores e será liberado pelo departamento médico já para o primeiro treino da semana nesta terça-feira.
Segundo o médico do Náutico, Múcio Vaz, Elicarlos ficou de fora do clássico contra o Santa Cruz mais por uma prudência do departamento médico.
- Ele deve ser liberado para treinar normalmente amanhã (terça). O jogador já está sem dores, mas nós achamos mais prudente que ele não jogasse no clássico.
A boa notícia relativa a Elicarlos pode ser ofuscada por outra nada agradável para os alvirrubros. O também volante Martinez levou uma entrada forte de Luciano Sorriso no domingo e virou dúvida para o jogo.
- Existe um risco de Martinez não jogar sim. Ele levou uma pancada muito forte na perna e o pé estava preso no gramado. Acabou torcendo o tornozelo. Inchou um pouco e nós inclusive fizemos uma radiografia para ver se tinha fraturado, mas não houve fratura.
O elenco do Náutico está de folga nesta segunda-feira e só volta aos trabalhos na tarde da terça-feira quando inicia os trabalhos visando o jogo contra o Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano.
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte
Foto: NauticoNET
O TIME NÃO PASSA CONFIANÇA, OK!
O PRESIDENTE É UM BOSTA, OK!
MAS O QUE ADIANTA FICAR TODO DIA NESSE LENGA LENGA.
LUGAR DE ALVIRRUBRO É NOS AFLITOS!
VAMOS APOIAR PORRA, CHEGA DE TORCEDOR DE MESA DE BAR!
AVANTE TIMBU!
Por qual razão continuamos a fechar os olhos diante das aberrações cometidas por sucessivas administrações alvirrubras?
Será que a paixão pelo clube é tão grande que sempre continuaremos a perdoar?
Não acredito.
A História diz que ao longo do tempo, clubes como o Ferroviário, Santo Amaro, América,Íbis desapareceram por falta de motivação. Falta de títulos. O torcedor se apaixona por vitórias, quanto mais vitórias mais torcedores. Aos poucos, os raros torcedores apaixonados se afastam, perdem o estímulo e ficam em casa, passam a ouvir o jogo pelo rádio e depois nem rádio. O desinteresse pelo clube começa pelo torcedor, depois pelos patrocinadores. Talvez o Náutico já esteja num “estágio” mais avançado da extinção.
Este ano,perdi completamente a vontade de ir a campo depois das declarações quase explícitas de desinteresse pelo estadual. Será que me enganei?
A arena se não der certo vai acelerar e muito todo processo. Os aflitos é pequeno,desconfortável como muitos,mas é a NOSSA casa. Sem transportes, jogos que terminam no dia seguinte,por quanto tempo a “euforia” vai segurar o torcedor a ir para a arena? Tenho medo de até tentar, fico pensando em tomar de três a quatro ônibus para chegar ao destino.
Ganhar um título para o Náutico, virou uma verdadeira odisseia.
O sentimento de descaso nunca esteve tão presente.A falta de transparência e a falta de comunicação com o torcedor,hoje é uma marca do Náutico. Você sabe quantos sócios em dia tem hoje?
As últimas conquistas (títulos) são cômicos; Comemoramos a permanência na série A, participação na Sul Americana e rebaixamento do Sport(participação).
Falta de comemorações, falta de estímulo afasta os torcedores, fecham os clubes.
EU ACREDITO,TEMOS TIME PARA SERMOS CAMPEÕES SIM,A QUESTÃO AGORA NA MINHA OPINIÃO É SILAS TIRAR ELTON E ROGÉRIO QUE NÃO ESTÃO PRODUZINDO NADA E ENTRAR COM JOÃO PAULO,RENATO E JONES CARIOCA NA FRENTE,SÃO BONS JOGADORES E COM CERTEZA QUEREM MOSTRAR SERVIÇO.MEU TIME PARA DOMINGO: GIDEÃO,MARANHÃO,ROLT,ALISSON,DOUGLAS SANTOS,ELICARLOS,RODRIGO SOUTO,MARTINEZ,JONES CARIOCA,JOÃO PAULO E RENATO.TIMBA 2X0 E RUMO A FINAL.
Silas,repete o time que ganhou do Serra,naquele dia foi a única vitória dos últimos seis jogos.
Estávamos sem Martinez,Rogério e Elton.
Eles estão improdutivos,Felipe,maranhão,Harisson,L.Eduardo e Douglas.Josa,Eli,Geovane,J.Paulo e Jonas.
Vão cuidar da família de vocês e esqueçam essa frescura de torcer. Quando você estiver fudido nenhum jogador, diretor ou funcionário desta merda de clube se importará com você. O maior exemplo é que ninguém queria o Felipe e ele está aí sem nenhum torcedor querer. Sem Kieza, não teríamos chegado a classificação nenhuma. Quantos anos faz que Magrão leva o Sport nas costas? A defesa é a alma de qualqer time e sempre nossos goleiros entrgam os campeonatos.(vide Fluminense bombardeado pelo Timba e perdemos por ERROS DA DEFESA). Não estou propenso a gastar minha saúde torcendo pelo Náutico. Tenho certeza que jogadores e diretoria entregam o Pernambucano para os rivais por dinheiro. Nenhum clube pode ter azar permanente, isto é impossível. Por que? Sport e Santa comeram pau em todas as outras competições que participaram nas séries respectivas e inclusive no Nordestão e o Timba goleando?. Por que o Timba perde para os pequenos e desaprende a jogar sempre no final da competição? O Sport tem time para estar goleando? PORRA NENHUMA! Pois nem posto mais aqui e o Náutico que vá se fuder, bando de mentirosos vendidos. Já que o Timba tem a ARENA o Sport tem o PMDB(Pervertidos medíocres do Boi. Não resisti a uma última gozação à Coisa do Mal. Despeço-me assim do meu Clube do Coração e dobrarei a assistência à minha família que realmente me ama e respeita. A D E U S!!!!!!!!!!!!!!
QUEM NÃO ACREDITA, DEIXA QUEM AINDA ACREDITA, PELO MENOS APOIA.
A HORA É DE APOIO AO TIME NÃO DE CRITICAS, POR ISSO QUERO VER O CALDEIRÃO LOTADO DOMINGO E QUANTO OS JOGADORES ENTRAREM SENTIR O APOIO QUE VEM DA ARQUIBANCADA, CASO A GENTE NÃO SE CLASSIFIQUE, AI NA SEGUNDA FEIRA VCS VEM AQUI E CRITICA ( ATÉ POR QUE PODE MERECER ) MAIS ENQUANTO ISSO, TEM QUE SER SÓ APOIO.
Rafael,
Concordo inteiramente! Estarei lá e apoiarei até o último minuto.
Concordo com você Rafael Náutico.
Pra cima deles NÁUTICO, eu acredito!
QUEM NÃO ACREDITA, CI FORA E PARE DE ESCREVER BANDO DE MANÉ!!!
Calma cara, se eu digo SIM e você diz NÃO, o espaço aqui está aberto para as duas opiniões. Valeu?!
o time vai arrebentar com a sarna pode escrever galera…
Concordo com os seus dois comentários, Gabriel.
OS MELHORES DO ANO PASSADO FORAM KIEZA, ELI, MARTINES E JEAN.
PERDEMOS SOUZA. LEMBRO-ME DE SOUZA SENDO VAIADO VÁRIAS VEZES. NO FINAL O CARA VOLTOU A JOGAR BEM. NÃO SOU INOCENTE PARA ACHAR QUE ELE QUEIRA TROCAR PALMEIRAS DA CBF-GLOBO POR UM TIME DO NE.
RAINER, GRANDE PERDA, MAS FLU X NÁUTICO, O JOGADOR NÃO PENSA DUAS VEZES. RONALDO ALVES E ARAUJO A MESMA COISA.
SEIS MILHÕES E MEIO A VISTA POR KIEZA? PARA MINHA SURPRESA A DIRETORIA FOI SENSATA E NÃO ENTROU NESSA, POIS QUERER NÃO É PODER.
TENHO ESPERANÇA DE QUE PODEMOS FORMAR DE NOVO UM TIME NO NACIONAL.
TEMOS ALGUNS BONS JOGADORES E ACHO QUE VIRÃO OUTROS BONS.
meus caros rodrigo e rafael ,domingo tambem estarei nos afitos para apoiar o nosso cnc e pressionar o time do lixão do arruda.porem se nosso timbu não ganhar quem vai apanhar são os jogadores do nosso elenco. ja temos uma tatica ,não só eu mais acreditem seremos muitos . fazem 9 jogos em pernambucano que não ganhamos classicos. (3 empates e 6 derrotas). em relação ao time da 3ª divisão completamos 3 derrotas seguidas (1×0,2×0 e 1×0)isso demonstra a fraquesa deste grupo;porem temos que estar lá para marcar nossa força e como falei pressionar o time do lixão por exemplo quando o tal luciano sorriso pegar na bola mostrar aos jogadores quem tentou quebrar o martinez ( veja foto no site ) e quanto ao anão de circo ele esta machucado (renatinho) é so´entrar para quebrar tambem. nautico sempre!
Esse timeco não assusta ninguém, não acredito que vá vencer e o Santa deverá ser o campeão!
HÁ QUARENTA ANOS TEM SIDO ASSIM.
O NÁUTICO SEMPRE ME DEU ALEGRIAS E TRISTEZAS. MENOS ALEGRIA E MAIS TRISTEZA. QUEM NÃO AGUENTA CAIA FORA.
EM 2011 PERDEMOS O PE, MAS FIZEMOS UMA BOA SÉRIE B, SENDO VICE CAMPEÃO.
EM 2012 PERDEMOS DE NOVO O PE, MAS FIZEMOS UMA RAZOÁVEL CAMPANHA NA ELITE DO BR E AINDA REBAIXAMOS A COISA.
EM 2013, O PE AINDA NÃO DESISTI E TEMOS A SULAMERICA E PRINCIPALMENTE A SÉRIE A PARA, QUEM SABE TALVES, TER UM POUCO DE ALEGRIA NESSE ANO.
QUEM NÃO AGUENTA, PULA FORA. VAI SER TORCEDOR DE REAL MADRI OU BARCELONA.
NÁUTICO É E SEMPRE FOI ASSIM.
DOMINGO ESTOU LÁ NA MINHA CASA. SAUDAÇÕES AOS TORCEDORES SERENOS E OTIMISTAS.
Verdade, Francisco. Porém, penso que devíamos provocar a oposição para sair de cima do muro e se envolver definitivamente com o clube numa tentativa de ver se aparece alguém que ame o clube de verdade e administre com transparência e busque o melhor para o Náutico e não o melhor para si.
Quem não tiver acreditando mais está no seu direito, por tudo que o time fez até agora.
Mas nesse momento, deixem quem acredita em alguma coisa apoiar o time. Se for para ficar agourando, lamentando, por favor, se abstenham de escrever aqui. VAMOS APOIAR ENQUANTO AINDA HÁ SOBREVIDA. Na segunda-feira, se perdermos, aí venha todo mundo descer a lenha.
Em 2004 perdemos nos Aflitos por 1×0. Quando ninguém acreditava fizemos 3×0 lá e fomos campeões. O time, apesar de mal tecnicamente, mostrou mais vontade. O que é que o Santa tem de tão excepcional que não pode ser derrotado. Até um 1×0 pode nos classificar.
Então, guardem as amarguras e renovem suas esperanças. Pelo menos até domingo!
EU ACREDITO NO TIMBA!
é isso rodrigo!!
Quem não acreditam, pare de escrever mané!!!
É ISSO AI RODRIGO, A HORA NÃO É DE CRITICAR E SIM DE APOIA O TIME OS 90 MINUTOS E DEPOIS CASO NÃO NOS CLASSIFIQUE, AI PODEMOS CRITICA MAIS AGORA É HORA SÓ DE APOIA.
Não tem Elicarlos nem Martinez para salvar o meu timbu. Eu só acreditaria se Kieza estivesse aqui, mas com Rogério chutando para fora e Elton sem acertar nada não tenho esperança de gols. Bem que a diretoria podia ter dispensado esses dois e com o dinheiro desses dois patetas teria era ficado com Kieza e Souza. Não acredito mais no pernambucano como não acreditei na copa do Brasil, e digo mais, espero dá a mão a palmatória, mas a série B está nos rondando…
EU TINHA CERTEZA QUE O NÁUTICO IRIA PERDER DO SANTA CRUZ. TIME QUE APANHA EM CASA VERGONHOSAMENTE PARA UM INTERMEDIÁRIO, E UM DESCONHECIDO CRAC, QUE SE ESPERA MAIS… E VAI APANHAR DE NOVO DO SANTA CRUZ. É UM CARMA O ANO DE 2013…
VC. DEVE ACREDITAR EM PAPAI NOEL., OS AFLITOS EM 2013 DEIXOU DE SER CALDEIRÃO AGORA SE TORNA UMA CASA DE FESTEJO PARA OS ADVERSARIOS , COM ESSE TIMINHO AI NÓS ALVIRRUBROS NÃO PODEMOS ESPERAR NADA.
E O MANCINI, AINDA MANDOU BAIXAR A GRAMA, UE SMPRE FOI NOSSA ALIADA NOS AFLITOS.
NÃO É HORA PARA CRITICAS, É HORA DE APOIARMOS O TIME, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE PASSA PELO SANTA, ONTEM EU VI MUITA DETERMINAÇÃO PELO LADO DOS JOGADORES, LUTANDO PELO EMPATE ATÉ O FIM, TANTO QUE A TORCIDA QUE ESTAVA NO ARRUDA ONTEM APLAUDIU OS JOGADORES, ENTÃO GALERA É HORA DE APOIAR, NÃO TEM NADA PERDIDO, 1 X 0 NÃO É PLACA DIFÍCIL DE REVERTER, VAMOS LOTAR O CALDEIRÃO DOMINGO E APOIAR O 90 MINUTOS, TEMOS QUE ESTÁ COM O TIME PRO QUE DER E VIER, NÃO SÓ QUANDO ELE ESTIVER BEM, MAIS QUANDO ELE ESTIVER MAL TAMBÉM.
OBS: ISSO SÓ É PARA AQUELES VERDADEIROS TORCEDORES, QUE APOIAM O CLUBE A TODO MOMENTO.
DOMINGO CALDEIRÃO LOTADO!!!!
NÃO É HORA PARA CRITICAS, É HORA DE APOIARMOS O TIME, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE PASSA PELO SANTA, ONTEM EU VI MUITA DETERMINAÇÃO PELO LADO DOS JOGADORES, LUTANDO PELO EMPATE ATÉ O FIM, TANTO QUE A TORCIDA QUE ESTAVA NO ARRUDA ONTEM APLAUDIU OS JOGADORES, ENTÃO GALERA É HORA DE APOIAR, NÃO TEM NADA PERDIDO, 1 X 0 NÃO É PLACA DIFÍCIL DE REVERTER, VAMOS LOTAR O CALDEIRÃO SÁBADO E APOIAR O 90 MINUTOS, TEMOS QUE ESTÁ COM O TIME PRO QUE DER E VIER, NÃO SÓ QUANDO ELE ESTIVER BEM, MAIS QUANDO ELE ESTIVER MAL TAMBÉM.
OBS: ISSO SÓ É PARA AQUELES VERDADEIROS TORCEDORES, QUE APOIAM O CLUBE A TODO MOMENTO.
DOMINGO CALDEIRÃO LOTADO!!!!
Vamos lançar a campanha: DEVOLVAM O MEU NÁUTICO. Vamos tirar essa diretoria que está acabando com o nosso clube.