TREINO

O elenco do Náutico não tem moleza durante o Carnaval. Neste domingo, o técnico Vágner Mancini comandou um treino tático com os atletas no Centro de Treinamento do Timbu. Durante todos os dias de folia, os jogadores serão submetidos a treinamentos visando a partida da próxima quarta-feira, contra o Petrolina, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano.

- O adversário vai nos proporcionar bastante dificuldade. Ainda vamos acompanhar alguns jogos deles  e recolher alguns detalhes sobre eles – disse o atacante Elton.

Quem também participou das atividades foi o atacante Kieza, que ficou de fora do jogo contra o Serra Talhada, na última rodada, por causa de dores na coxa direita. Espera-se que o jogador retome seu lugar no time titular e que Renato volte ao banco de reservas. Nesta segunda-feira, os jogadores devem realizar o primeiro coletivo antes do próximo compromisso, também no Centro de Treinamento.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

17 respostas a TREINO

  1. GUGA disse:

    TEM QUE PAGAR SALARIO DIGNOS A ROGÉRIO E KIEZA SEUS INCOMPETENTES.

  2. Genilson R de Oliveira disse:

    Rogerio cuidado para nao se prejudicar no futuro. esse e o pagamento que voce dar para o nautico depois de tudo o que ele fez por voce.

  3. Clélio disse:

    O NÁUTICO DEVIA DISPENSA KIEZA E SR. ROGERIO SÃO DOIS MAL AGRADESIDO. KIESA TÁVA ENCOSTADO E O NÁUTICO LEVANTOU ELE, ROGERIO FICOU NO DM E DPOIS QUE O NÁUTICO RECUPEROU ELE AGORA TÁ DANDO UM DEDO PRÓ NÁUTICO PAGA O QUE DEVE AOS DOIS E MANDA ELES TOMAREM NO CÚ.

  4. jorge jader de lima disse:

    Vocês vejam um jogador titular, de um time “ainda” de primeira divisão ganha 10.000,00 por mês, quando sabemos que os salários de primeira divisão é de 100.000,00 para lá, mesmo assim estão dois meses atrasados, Kieza ganha 30.000,00 também não recebe em dia, imagina quanto ganha esse garoto da base que vai entrar, deve ter uma bicicleta e ganhar salário mínimo, e olha não sei se recebe em dia não. Que Presidente, que diretoria, que vergonha para Pernambuco, o Brasil todo já está sabendo. Renunciem banco de incompetentes, e cadê o dinheiro do Náutico, seus desonestos.

  5. FERNANDO GONDIM JR disse:

    O CALDO TÁ FERVENDO , NÃO DEIXARAM ELI CARLOS FALAR COM A IMPRENSA HOJE, OU SEJA FOI P R O I B I D O!!!!!!. DEVEM ESTAR DEVENDO OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO,JANEIRO E ENTRANDO FEVEREIRO. QUANTO A KIEZA NA MINHA OPINIÃO PODE IR EMBORA PORQUE PARA MIM O IMPORTANTE É O NÁUTICO E TODA VEZ ESTE RAPAZ FICA CHORANDO OU ESCULHAMBANDO.

  6. Acho que tudo acaba na falta do dinheiro. A diretoria tem que ter muita habilidade para superar a fase praticamente sem receita a altura do plantel.

  7. FERNANDO GONDIM JR disse:

    A CASA DE MÃE JOANA SE INSTALOU NA ROSA E SILVA KKKKKK. SEGUNDO ANDRE CAMPOS NO SEU TWITEER ELE FICOU SABENDO QUE O PROBLEMA É COM O INSS EM ATRASO E QUE O NÁUTICO GANHARIA NO MÉRITO E QUE SEGUNDO UM DIALOGO COM DURVAL FILHO TEM GENTE DO NÁUTICO QUE TEM PARTE NO PASSE DE ROGÉRIO, VEJAM, COMO ESTA A GRANDE ADMINISTRAÇÃO ALVIRRUBRA QUE TEM JOGADOR FAZENDO H DIZENDO QUE ESTA CONTUNDIDO PARA NÃO JOGAR ( KIEZA )POR MIM COLOCAVA O PASSE DELE A VENDA PORQUE ESTE MALOQUEIRO ESCULHAMBOU O CNC NA SUA PRIMEIRA RENOVAÇÃO E AGORA TA FAZENDO BEICINHO PORQUE QUER RENOVAR O CONTRATO ANTES DO TEMPO ( MAIO ). E POR ULTIMO O CASO DE MARCOS VINICIUS TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO DO JOGADOR E DA DIRETORIA.

  8. Bruno Marinho disse:

    Vamos verificar a veracidade dos fatos.

  9. Êubulo Benning disse:

    Minha gente vamos terminar na estaca Zero, daqui a pouco o Náutico vai ter q contratar outro time. Ninguém entende como tanta incopetência num time de futebol, vamos amargar mais uma perda de grandes jogadores por conta de maus contratos. Kd os grandes advogados q o Náutico tem, q ñ consegui segurar um jogador, perde de maneira amadora.

  10. luiz maranhao disse:

    Saiu : Gallo , Souza , Rayhner , Araujo , pode sair Kieza e com certeza depois desta confusão , Rogério .

    Eu gostaria de apalaudir nossa direção , parabéns , vcs vão disputar a Primeira divisão com um plantel de terceira categoria , porque até agora a única contratação mais ou menos parelha com os que sairam foi o Elton , o resto é pura enganação para iludir os torcedores trouxas !!!!

  11. andre botelho disse:

    POLÍCIA VAI ENTRAR NO CASO, A RESPEITO DO DESPARECIMENTO DO JOGADOR ROGÉRIO ORELHA DE RATO.

  12. andre botelho disse:

    DEU A NOTICIA NA RÁDIO DOS RUBRUNEGROS, QUE O ROGÉRIO HÁ TRÊS DIAS NÃO APARECE PARA TREINAR, É VERDADE PRESIDENTE INFANTIL ?

  13. andre botelho disse:

    ROGÉRIO DESAPARECEU ! COM A PALAVRA O PRESIDENTE INCOMPETENTE ! SE NÃO FIZER UM CONTRATO AMARRADO TODOS IRÃO EM BREVE.

  14. Valfrido gerosino da silva filho disse:

    COMO CHEGARIA O M VINICIUS, PARA O TRABALHO EM PLENO DOMINGO DE CARNAVAL?.

  15. Hércules disse:

    ACABEI DE OUVIR NO RÁDIO QUE KIEZA E ROGÉRIO ESTÃO DANDO ADEUS AO TIMBA. NÃO SEI SE É VERDADE. UM DOS DOIS IRÁ JOGAR NA CHINA. SERÁ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>