ENTREVISTA

8 respostas a ENTREVISTA

  1. luis mello disse:

    pedi para sair paulo vai embora tu e birilo borçal

  2. gt disse:

    FORA MARTINADA RODRIGO MORTO CAGAÇO DADA, OS LUIZ, FELIPES ADEISON E ESSE GOLEIRO QUE NUNCA JOGOU EM LUGAR NENHUM.

  3. Aldo Sá disse:

    Rodrigo Solto (com l, mesmo).

    Não tem acrescentado muito, mas não chega a ser como o colaço e o luiz Eduardo, que são umas calamidades.

    Ah, o Rogério tem sido uma calamidade também.

  4. MARCIO MACIEL disse:

    ESSE CARA É LERDO, SEM INSPIRAÇÃO E SEU FUTEBOL JÁ ERA…MAIS UM PRA DISPENSA…DE LERDO E SEM DISPOSIÇÃO JÁ BASTA MARTINEZ QUE TEVE UM QUEDA VERTIGINOSA.

  5. Théo Sabiá disse:

    Esse rapaz tá precisando se recondicionar bem pra poder voltar a jogar alguma coisa, se é que ainda tem. Não tá dando certo com o Martinez, já que parecem ocupar a mesma faixa de campo. Eu preferia ver o meio com mais um cabeça de área (primeiro volante) em seu lugar, pois tanto o Eli quanto o Auremir estão sobrecarregados. Se observarmos bem, não ganhamos uma segunda bola ontem, e tinha muito espaço ali na frente da nossa área. O Auremir até que se esforça e não pode ser sacaneado, como se fosse um salvador da pátria. Isso graças a teimosia do entregador de camisas em insistir com três atacantes e desguarnecer o meio. Teimosia ou burrice, não sei bem.

  6. carlos araujo disse:

    Onde está o dinheiro do Náutico? da televisaõ do patrocinio etc?
    O rodrigo Souto era pra entrar na vassourada também

    • Paulo Hexa disse:

      Se for o dinheiro da odebrech R$ 500.000,00 mensais? está na construção de um hotel dentro do CT. que vai render muito dinheiro para o NÀUTICO.

  7. ROBSON MOREIRA GRIZZE disse:

    JÁ ERA ESPERADO.TUDO QUE COMEÇA BAGUNÇADO O RESULTADO NO FINAL NÃO É BOM.NÃO HOUVE UMA PREOCUPAÇÃO POR PARTE DOS DIRETORES PERDEDORES,NÃO SOMOS NÓS QUE IREMOS ENSINAR A ESSES PERDEDORES COMO ORGANIZAR E REALIZAR UMA PROGRAMAÇÃO.. MUDANÇAS JÁ..MUDANÇAS JÁ…MUDANÇAS JÁ…2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>