ESQUECER

A derrota para o Botafogo por 2 a 0, sábado, em São Januário, serviu de lição para o Náutico principalmente em relação à postura que o time precisa exercer dentro de campo para tentar se livrar da lanterna da competição. Para o volante Rodrigo Souto, os alvirrubros trabalharam com certa ansiedade em alguns momentos, o que não pode se repetir nos próximos jogos.

Com apenas quatro pontos conquistados em oito rodadas, o Timbu terá pela frente, próximo domingo, o Internacional, na Arena Pernambuco.

- No primeiro tempo eles não criaram oportunidades de gols. Tiveram mais posse de bola, mas mal chegaram. No segundo, nós procuramos sair um pouco mais para a partida. Estávamos marcando bem, mas acabamos dando espaços. Acabamos confundindo as coisas e tivemos um pouco de pressa, isso atrapalhou.

Sem querer saber mais sobre o jogo que se passou, Rodrigo pregou que o Náutico precisa focar o pensamento nas próximas partidas que o time tem pela frente, contra Internacional e São Paulo, dentro de casa. Para o meio-campo, não existe outro pensamento senão o de pontuar.

- Essa é a nossa realidade, temos que buscar a vitória, principalmente. Não vai ser fácil, mas não podemos deixar de somar pontos, porque lá na frente eles acabam fazendo falta.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

14 respostas a ESQUECER

  1. É outro cara de pau,assim como o entregador de camisas, Zé Teodoro . Desde que este ex-jogador entrou em campo o Náutico não ganhou mais de ninguém. Vai embora velhaco. A Diretoria comete o erro de continuar com um treinador fraco, inseguro, incopetente e que não vai ganhar nada. Domingo ele cai, pois vai levar uma goleada do Inter. Vamos perder mais uma semana com o não resolve nada deste treinador.

  2. Bruno Oscar disse:

    Sabemos da culpa da diretoria, treinador e etc; porém com todo respeito, ñ gosto de entrar na vida pessoal de cada atleta, mas eu ñ sei como esse cabra (Rodrigo), coloca a cabeça no travesseiro à noite, recebe seu gordo salário, ate onde sei em dia, dieta balanceada; tratado a pão de ló; pra ta fazendo uma palhaçada dessa dentro de campo, sem esforço, sem dignidade pelo clube q lhe paga, com total falta de compromisso; ñ só ele mas vários q aí estão se travestindo de jogadores!!! QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  3. SIDRACK CORREIA disse:

    A camisa é bonita,agora o time, a diretoria e o marketing são uma lástima.Falar de Zé Teodoro, fica dificil pois o considero um bom treinador,mas a minha referencia foi o time que ele montou em 2004,no entanto não evoluio e lamento hoje dizer que estamos ferrados,escala mal.muda mal e a leitura de jogo parece-me equivocada.QUE DEUS NOS AJUDE.

  4. Marconi disse:

    É VERDADE O REPORTE CHAMOU ELE DE JONES CARIOCA E ELE NEM TEVE A COMPETÊNCIA DE CORREGIR.
    QUANTO A MARCELINHO PARÍBA ATÉ EU JOGO NO BOA ESPORTE!!!!

  5. Arnaldo disse:

    MARCELINHO PARAIBA ESTA JOGANDO MUITO NO BOA ESPORTE VAI RESOUVER LOGO.

  6. Jonh disse:

    Vai levar uma enfiada do Inter, a torcida vai pressionar, aí demitem Zé Teodoro,trazem Waldemar ou Roberto Fernandes, o time continuará levando enfiadas, o treinador que assumir dirá que não tem culpa, que é preciso calma com o trabalho, que o time vai crescer…

    Enquanto isso, Berilo, Paulo Wanderley, os 17 babacas e toda a corja da situação continuará trazendo jogadores sem o menor critério, sem transparência… e o time perdendo… e a torcida culpando jogador A ou Treinador B..

    ALVIRRUBROS ACORDEM!

  7. Jonh disse:

    Sinceramente, podem trazer o melhor treinador do mundo que não dará jeito. É um misto de tudo: Dirigentes que só pensam nos lucros, jogadores de péssima qualidade, sem contar os EX-jogadores Rodrigo Souto, Martinez e Magrão, que acrescentarão em nada para o clube.

    Recentemente, a torcida do Palmeiras criou o site “chinelômetro do Valdívia”, que contava quanto tempo esse cidadão passava no DM, de chinelinho. Acho que poderíamos criar o mesmo para o canalha do Martinez.

  8. AURIVAN DE PAULA disse:

    SO DIGO UMA COISA ZE TEODORO FAZ O FEIJÃO COM ARROZ E NÃO INVENTA COLOCA HUGO E OLIVEIRA E CAIRON COMO ATACANTES E COLOCA ROGERIO E MARCUS VINICIUS NO BANCO ELE TA PRECISANDO É TREINAR CHUTES A GOL.

  9. Eudes Siqueira disse:

    Este nosso treinador é medroso e muito retranqueiro, nosso time precisa e deve fazer é GOOOOOOOOOOOOOLS. Porra!!!

  10. Nildo Gomes disse:

    Jogadores burros é assim mesmo: confunde as coisas.

    Técnico burro confunde o esquema, a escalação e por ai vai.

    Se vier vitória contra o Inter será pior pois novamente todos os idiotas irão acreditar que essa porcaria de time vai conseguir outras vitórias mais e então será outra decepção. Vai chegar na metade do campeonato no fundo do poço total e já rebaixado. A saída é mudar tudo inclusive esse diretoria medíocre e demente que prometeu Libertadores com esse bando de peladeiro no plantel.

  11. joao ferreira neto disse:

    para o zé o time avançou no crescimento o jogo anterior ele tomou o gol aos 9 minutos de jogo. agora ele tomou aos 4 do segundo tempo, que vergonha, no próximo com este time vamos tomar aos 20 do segundo tempo no próximo aos 25 e o time esta crescendo isto e a visão do nosso técnico, so que enquanto isso estamos afundando de morro a baixo e o zé, esta recebendo o dinheiro dele, zé te orienta cara!!! faz alguma coisa para paga o teu pirão!! tu estai ganhando dinheiro do náutico sem mostra serviço, zé, marca almenos um golzinho,zé,para deixa agente um pouco feliz pelo menos para agente da um grito naqueles 90 minotos de sofrimentos que estamos passando impiedosamente todas as semanas,o pior e aguenta gozação dos adversários.

    RESPONDER

  12. LOENARDO BATISTA TENORIO disse:

    OS CARAS FICA METENDO O PAU EM JOGADOR E NINGUEM FALA NA DIRETORIA QUE SO FAZ BESTEIRA . SEM FALAR NA MAU VERSAÇÃO DE VERBA PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.CADE A TRANSPARENCIA:FORA CORRUPTOS.

  13. hexa disse:

    Pior ainda é um técnico sem moral nenhuma pra botar esses caras no banco.

  14. Torcedor Otário disse:

    Não dá nem para explicar este cidadão na foto !! Cabra safado, sem ambição nenhuma !! Nem o nome dele dito errado pelo repórter, que o chamou de Jones Carioca, o cara corrige, tamanha sua vontade de está ali !! Babaca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>