FESTA

Espaço MTA

Domingo é dia de Festa do Morro via Aflitos

Há 109 anos, os católicos do Recife celebram o dia 8 de dezembro com veneração à Nossa Senhora da Conceição. Para comemorar este feriado recifense de forma diferente, o Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) promove a Festa do Morro via Aflitos, que será no Espaço MTA e reunirá a comunidade alvirrubra para diversas atividades como adesivaço e lavagem de carros. O evento acontece num casarão na Avenida Rosa e Silva, 1002, nos Aflitos (ao lado da sede do Incra), das 9h às 14h deste domingo (8).

A proposta no Espaço MTA é a de aproveitar o dia para um bate-papo descontraído entre amigos, familiares, sócios e torcedores do Náutico. Lavar os veículos enquanto se confraterniza ao som de boa música, apreciando um caldinho esperto e uma boa bebiba gelada. E depois ainda colar o adesivo do MTA no carro.

O serviço de lavagem do carro, bem como a oferta do caldinho são cortesia do evento. Já as bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, seja cerveja, refrigerante ou água, serão adquiridos pelos presentes mediante compra.

Desde já, o MTA conta com a sua presença e participação para mostrarmos a nossa força na luta por um Náutico melhor.

MTA – Muda, Náutico.

Dia 15, vote 10!

Serviço

Evento: Festa do Morro via Aflitos

Local: Espaço MTA – Casarão da avenida Rosa e Silva, 1002, nos Aflitos

Horário: das 9h às 14h

O que: Adesivaço, lavagem de carros e apreciação de caldinho com boa música e muita animação
Quando: domingo, 8 de dezembro de 2013

4 respostas a FESTA

  1. Manoel disse:

    Invocar santos para mudar o quadro de vexame que vive o CNC parece piada de mau gosto.
    Temos que trabalhar duro e com honestidade no CNC
    Isto ee folclore puro.
    Jesus Cristo em 1o. Lugar.
    Nunca vi reza mudar um panorama tão ruim como este que vive o CNC.
    Abs a todos alvirubros! Que Deus os ajude.

  2. eduardo.oliveira disse:

    ESTAREI LÁ EU E MINHA FILHA. VIVA NOSSA SENHORA! VIVA O NOSSO TIMBU!

  3. dignidade timbu disse:

    ALVIRRUBROS, AS SENHORAS QUE COMPOEM O GRUPO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEICAO, NO ESTADIO DOS AFLITOS, PROMOVE A DECIMA PROCISSAO, SAINDO AS 10 00 HORAS DA SEDE E VOLTANDO PARA A CAPELA ONDE HAVERA CELEBRACAO. TODOS A CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEICAO, JUNTO COM O ADESIVACO .MUDA NAUTICO !

  4. miguel lapenda disse:

    Otima ideia,vamos ao encontro do povo alvirubro,um momento de paz e alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>