FUTSAL

A próxima quinta-feira (08) vai ser mais um grande dia para equipe de Futsal adulto do clube Náutico. Será realizada mais uma partida pelo Campeonato Pernambucano que dará a oportunidade ao clube de confirmar o favoritismo e fortalecer a grande campanha deste ano. Desta vez, o time alvirrubro vai enfrentar, nos Aflitos, a equipe de Paulista, vice colocada na competição.

Depois da contratação dos novos reforços, Jonnes (São Paulo), Paulo Evandro (Paraná) e Wanderson (Santa), o time alvirrubro tomou folego total, tomando espaço e dificultando a vida dos adversários. A equipe de Paulista, mesmo fazendo uma boa campanha (quatro vitórias e uma derrota) precisa vencer um náutico com garra e bem estruturado, para chegar a liderança. Tarefa difícil, já que o náutico ainda continua invicto, sem nenhuma derrota na competição.

Informações

Local: Clube Náutico Capibaribe

Endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086, Aflitos. Recife

Horário: 21h

Por: Mariana Cadena/Imprensa Náutico
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>