FUTSAL

Nesta quinta-feira (15), aconteceu uma bela disputa protagonizada pelas equipes do Futsal feminino do Náutico e Servicar (PB). Depois de um jogo equilibrado o timbu venceu as paraibanas por 3 x 2 no Taça Brasil Correios de Futsal. O time alvirrubro continua primeiro colocado no Grupo A.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, depois de muita persistência, a equipe do Clube Náutico, conseguiu fazer o primeiro gol da partida. Mas, o time do Servicar não desistiu e foi para cima. Numa cobrança de falta, Pris aproveita, e marca o gol do empate.

No início da segunda etapa, a equipe alvirrubra leva um susto. Pris, recebe dentro da área e finaliza, para felicidade das paraibanas. Quando o jogo parecia ir bem para as meninas do Servicar, o técnico alvirrubro, Neto, coloca Regi como goleira de linha. Depois da mudança, o Náutico reage, e aos 17 minutos Ingred marca. A equipe adversária tenta reagir, mas depois de apenas um minuto, Amanda marca o gol da vitória pernambucana.

Por: Mariana Cadena/Imprensa Náutico
Foto: Divulgação/Ricardo Artifon/CBFS

2 respostas a FUTSAL

  1. Bruno Marinho disse:

    Eu apoio Bruno Jordão.

  2. Bruno Jordão disse:

    Coloca elas pra ensinar o time principal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>