A apresentação de Willian Rocha estava programada para esta segunda-feira junto com a de Oziel. O jogador foi aprovado nos exames, acertou com o clube as bases salariais, porém, na assinatura de contrato surgiu um impasse entre os donos dos direitos econômicos do jogador.
Willian Rocha estava feliz no dia dos exames, motivado em jogar a série A pelo Náutico, mas não pode ser apresentado como novo reforço do Timbu. Na apresentação de Oziel, integrantes do colegiado alvirrubro, Eduardo Alves e Marcílio Sales fizeram um pronunciamento à imprensa.
A diretoria esclareceu os motivos para um desfecho que ninguém esperava. “Willian Rocha foi procurado pelo Náutico e perguntado do seu interesse, ele se mostrou animado em defender a camisa alvirrubra. No primeiro momento, um empresário de nome ‘Gilvan’ se apresentou como procurador do atleta. Acertamos detalhes da negociação. No momento da assinatura do contrato surgiu outro empresário, detentor de 20 ou 30% dos direitos econômicos do atleta e os empresários não chegaram a um acordo. O Náutico não tem nada a ver com esse imbróglio dos empresários” declarou Marcílio Sales.
Apesar da celeuma, Marcílio informou à imprensa que Willian está em Recife e ainda tem esperanças de um desfecho positivo. No entanto, o Náutico tem pressa e já está à procura de outro jogador para a lateral esquerda. “A gente espera até amanhã, mas sinceramente, acho pouco provável eles se entenderem e a negociação ser concluída. Por isso, o Náutico está no mercado para contratar outro jogador”.
Por: Simone Vilar/Imprensa Náutico
Foto: Imprensa Náutico
NÃO VAI FICAR PORQUE A DIRETORIA NÃO QUER GASTAR NEM PARTE DO QUE GANHARAM COM DOUGLAS SANTOS. É TUDO NO RATEIO DELES (BOLSO). QUEREM JOGADORES PRATICAMENTE DE GRAÇA, ESSE ESTAVA VINDO ASSIM, SÓ QUE APARECEU PROPOSTA DO ATLÉTICO-PR, E ELE VAI PRA LÁ. ESSE DIRETORES SÃO UM BANDO DE SAFADOS E MENTIROSOS. FALEM A VERDADE SEUS VIADOS!
e daí!!! tchau e boa sorte com seus milhões de empresários… “eu tenho pena de você,,,”
ÓTIMOOOO!!!!!!
QUE BELEZA
Gente, como o sport tem sério risco de não subir esse ano eles vão fazer de tudo para Náutico e santa sejam rebaixados, essa desse Willian Rocha pode ser mais uma deles. Esse é o principal trunfo que eles tem em Pernambuco por ter o dinheiro diferenciado da TV. Agora, também, não podemos excluir nossa diretoria da responsabilidade, pois se tivessem se cercado do que é necessário antes de contratar um jogador não daria espaço para essas “maracutaias”.
TÁ DELIRANDO FRANCISCO…
DESDE QUE COMEÇOU O CAMPEONATO QUE ESTAMOS NA ZONA BAIXA, E AGORA COLAMOS NA LANTERNA.
NADA FOI FEITO PELA DIRETORIA NO “PE” PARA PREPARAÇÃO DE UM ELENCO DE SÉRIE A, E ENTRAMOS NA COMPETIÇÃO COM UM ARREMEDO DE TIME.
E A CULPA É DA DIRETORIA DOS OUTROS?
COM ESSA VOCÊ ME LEMBROU A ANEDOTA DO CORNO, QUE AO CHEGAR EM CASA, ENCONTRANDO A MULHER TRANSANDO COM O VIZINHO NO SOFÁ… VENDEU O SOFÁ.
Concordo com vc com relação a tudo que escreveste em relação a incompetência desses nossos pseudodiretores, porém não podemos fechar os olhos para um dos grandes motivos do atraso do futebol pernambucano que foi a TV ter colocado dinheiro em um clube onde a principal preocupação é manter a liderança absoluta no Estado em quaisquer aspecto, para tanto não existe limites de descência nas ações. Contudo, em concordância com você, acho até que nossos dirigentes devem levar um pouco desse dinheiro.
FRANCISCO,
QUE A NOJEIRA DO MANGUE É BENEFICIADA, ISSO NEM SE COMENTA MAIS, POREM FUTEBOL EM NENHUM ESTADO VAI SOBREVIVER DE UM CLUBE SÓ.
SE PUXAREM A LATA DE BAIXO A TULHA CAI.
PEGA LEVE AURÉLIO RSRSRSRSRSRSRSRSRSR
contratem o lateral do ABC o nelson piaba. Esse é um jogador versátil, chuta bem com as duas pernas, corre como Bolth e cruza muito bem indo até a linha de fundo, além de bom driblador…é um ala por execelência.
ZÉ TEODORO FALOU QUE DAQUI A CINCO RODADAS O TIME VAI MELHORAR , ISSO PARECE PIADA. ATÉ BERNA QUE CHEGOU OTIMISTA JÁ ESTÁ DIZENDO QUE CONSEGUIR UM EMPATE COM O GOIAS É UM ÓTIMO RESULTADO.ALGUÉM TEM QUE DIZER A ESTES PUTOS QUE TEMOS QUE CONSEGUIR AS VITÓRIAS URGENTEMENTE SENÃO ESTAMOS FUDIDOS .
De 19 times da série B (a merda do popoti não conta) não é possível que não tenha um lateral de qualidade. Até na série C (Bruno Mineiro trouxemos da C). E com certeza, qualquer jogador da B ou da C faria tudo pra jogar na série A.
Mais uma demonstração de incompetência da diretoria do Nautico.Estamos cada vez mais próximos da série B na Arena
PARECE QUE NO NÁUTICO TUDO TEM QUE SER COMPLICADO. SEMPRE TEM UM ENTRAVE PARA QUE ALGUMA COISA NÃO SAIA COMO O DESEJADO.
ACHO QUE TEMOS DE MUDAR O NOME DO ESTÁDIO DE AFLÍTOS E TAMBÉM 0 NOME DA RUA DA ANGUSTURA, PARA VER SE AS COISAS MELHORAM.
Contratem outro,na Série B tem muitas opções.
Essas porras desses empresários só fazem atrapalhar .
Amadorismo como sempre…essa é minha diretoria.
SÓ PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO E UM ATACANTE DE ÁREA PARA FECHAR O GRUPO.
Atacante de área Lincon do Bragantino. Tinha Léo Gamalho do ASA, mas o Ceará contratou.
Senhora Diretoria, Willian Rocha não vai ficar na Náutico, pelo amor de Deus só não entende quem não quer. Contratem lago o lateral esquerdo Bruno Recife que jogou no São Caetano e Guarani, é um bom jogador. Perguntem ao Oziel que jogou com o Bruno que ele diz se não um bom jogador. Fecha logo esse grupo, Diretoria, contratem esse atleta.
É mesmo esse Bruno é um bom jogador já o vi jogar e acho que dará certo do CNC.
tem coisa ai burro negra
vamos contratar logo um lateral esquerdo pra fechar o grupo!!! vai acabar o campeonato e o time não fecha porra!!! essa diretoria tem que saber que o torcedor quer titulo o náutico merece!!!!!
Vocês da Náuticonet estão atrasados já postei no site de vocês.
Náutico ate morrer.
ele e um bom jogador lembro dele no jogo nautico 2 X 3 sport acho. so sei q ele detonou no jogo