Desde o dia seguinte à eleição, Glauber Vasconcelos, Gustavo Ventura e Durval Valença têm compromissos diários.
Viagens, compromissos firmados com futuros parceiros, agendas oficiais nos setores público e privado. Assim tem sido a rotina de atividades dos executivos eleitos do Náutico para o biênio 2014-2015. O presidente executivo Glauber Vasconcelos, bem como os vices Gustavo Ventura e Durval Valença têm compromissos todos os dias, desde o dia seguinte à eleição, em 16 de dezembro. Como são diversos setores, cada executivo tem atuado de maneira conjunta, ou em separado, no intuito de otimizar o máximo possível as parcerias para o Clube Náutico Capibaribe.
A mais recente atividade ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), quando os vices-presidentes eleitos do Náutico, Gustavo Ventura e Durval Valença, estiveram na reunião com o governador Eduardo Campos para tratar do programa Todos com a Nota, juntamente com os representantes dos demais clubes de futebol do Estado, a convite da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Na ocasião foi anunciado pelo gestor estadual que o programa estará mantido para a edição 2014 do campeonato pernambucano.
“Ficamos satisfeitos com o convite feito pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho. O governador nos recebeu muito bem e se colocou à disposição para contribuir com o Náutico”, disse o vice-presidente eleito Gustavo Ventura.
TRANSIÇÃO - Por falar em FPF, o presidente eleito Glauber Vasconcelos esteve na sede daquela entidade esta semana, juntamente com Ubirajara Tavares. Eles foram tratar de questões pertinentes ao campeonato pernambuco e sobre o processo de transição no Náutico.
Por: MTA
Foto: Site oficial do Governo do Estado
É isso, UNIÃO, UNIÃO e UNIÃO da torcida, vamos ser sócio, vamos pagar em dia, vamos fazer nossa parte. Fiquei feliz com os comentários, estou com esperança de um bom ano.
N A U T I C O …
Francisco Moraes.
Acrescente-se ao comentário anterior parabéns também aos grandes alvi rubros :Francisco Morais , Eduardo Cavalcanti, Rodrigues , Luiz Lira e Timbarretado , pelo depoimento que postaram .
Nautico acima de tudo e de todos !!!!
Nautico …Sempre …Sempre
Davi Lourenço/ Jorge / Théo
Parabéns pela postura de voces . Ser sócio é obrigação de quem quer ver seu clube grande Pensamos de modo semelhante .
Ns somos em maioria de classe média e não se justifica não ter nem 10.000 sócios adimplentes . Pensar em 50.000 só em sonho . Nao acredito , porque nosso torcedor é acomodado . Coloca defeito e reclama de tudo : arena longe , sol na cara , quer de volta o atraso dos Aflitos para ir a pé e tomar umas biratas no bar , quer time bom sem contribuir , é o famoso da poltrona . Exceção apenas a 10% dos TCN que realmente não tem grana .
Sou sócio adimplente há 47 longos anos mesmo morando há 36 anos em Sp .
Quem ama seu clube faz qualquer esforço . Meu lema de visão do clube :
Não há distancia que nos separe
Vamos em frente , ajudar o clube em todas as campanhas e promoções que o MTA irá fazer .
Não há dinheiro para investimento . O caixa está zerado . A nova direção terá que mostrar de inicio , muita criatividade e contar com apoio irrestrito de todos .
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS
Nautico …Sempre …Sempre
Sou sócio em dia desde o ano 2000. Faço a minha parte. Hoje mais que nunca, sei que a solução para um NÁUTICO grande, está em nossas mãos. 50 mil sócios, já dar para começar. Sejamos consciente, vamos nos associar pessoal, o NÁUTICO é nosso.
É isso, temos a obrigação de ser sócio. Pois somos nós os verdadeiros donos do NÁUTICO. um grande time somente com a nossa contribuição de associado. Não adianta ficar esperando e milagre e apenas cobrando resultados. O milagre somos nós. Sejam sócios. Feliz sócio 2014.
É assim que se fala, companheiro, se essa bosta de torcida não mostrar sua cara com bom senso, certamente iremos direto pra terceira divisão. Essa é a chance de passarmos nosso TIMBU a limpo (AUDITORIA), mas temos que dar nossa contribuição. Moro no DF e sou sócio, em dia, desde 2006. É uma pena que a maioria dos nossos torcedores não passe de um bando de peidões e alienados sem atitude. Saudações!
Os jogadores passam, dirigentes passam e o NÁUTICO é sempre NÁUTICO.
Vamos ser sócio, vamos fazer nossa parte.
N Á U T I C O.
Francisco Moraes,
Boa Viagem para o amigo Isaac Barbosa do pina, em 2014 estamos juntos para as viagens torce pelo NÁUTICO , com a velha guarda, Só a nossa turma mais você Isaac. UM FELIZ ANO NOVO , QUE EM 2014 Você realize todos os seus projetos AMIGO !
Estarei com o Náutico, Onde o Náutico estiver e com quem o comandar ! Feliz 2014 Náutico !
pessoal , vamos aproveitar a anistia e campanha de novos socios e a partir do dia 03.01 14 , voltem a pagar. voce que nao pagou dezembro ainda so pague no dia 03.01.14.dia 02.01 a noite a posso, todos convidados a ir na sede as 19 00 hs. dia 03 inicio da reconstrucao. voces nem imaginam o quanto o clube esta destruido .
Algum “executivo” desses joga bola? Se jogar, é melhor colocar no elenco, pois com esses pernas-de-pau que estão sendo anunciados vamos ser os últimos no Nordestão, no PE e rebaixados para a Série C. Que Deus proteja o Timba.
Eu já sou socio desde 1968 e estou em dia com os pagamentos. Não abandono o meu timbu jamais.
Queremos um bom time.
Caro Bruno, se queres bom time, te associa e fala com teus amigos também. Para ter bom time tem que ter dinheiro, e somente sua torcida pode ajudar se tornando um clube de muitos assossiados. Com menos de 50 mil, nao da para cobrar da diretoria. Eu faço minha parte..
Independente de quem tivesse ganho ás eleições . Eu e todos nós torcedores queremos um bom time para pelo menos ganharmos o PE. e o acesso a serie A . Se virem , porque apoio da torcida sempre vocês tem .
vamos apoiar o pessoal do mta. seja socio ou volte a ser socio do timbu!