REGULARIZADOS

Não houve demora para regularização. Poucos depois depois de serem anunciados como reforços do Náutico, os zagueiros Luiz Eduardo Félix e João Filipe já estão regularizados. Seus nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos para jogarem.

Para a estreia na Série A, no próximo domingo, contra o Grêmio, apenas João Filipe deve ser titular. Mais experiente – e com passagens por grandes clubes do país- o jogador começará jogando, no lugar de Alemão. Já Luiz Félix (que será chamado assim por já haver outro Luiz Eduardo no Náutico), vai ficar como opção no banco de reservas.

Por: Rômulo Alcoforado/Blog do Torcedor
Foto: Anderson Malagutti/ Assessoria

8 respostas a REGULARIZADOS

  1. AURÉLIO disse:

    O SÃO PAULO DISPENSA 07 JOGADORES QUE SERVIRIAM PARA O NÁUTICO, E OS QUE CHEGAM POR AQUI NÃO SERVE NEM PARA A TERCEIRA DIVISÃO.

  2. Cláudio Granja disse:

    A CACHORRA DE PERUCA SE FUDEUUUUUUUU!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. ROBERTO SIMOES disse:

    DQUE TIME GRANDE QUE ELES JOGARAN NUNCA VI FALAR NESTES CARAS ISSO E JOGADOR DE SILAS NAUTICO VAI TOMAR 3 PORRADAS VAI EMBORA SILAS E SEUS CANCACEIROS E NAUTICO SE FUNDENDO AUNDA MAIS FORA SILAS FORA SILAS

  4. Cláudio Granja disse:

    Se já vinham treinando juntos, por que não os colocam juntos para jogar? Vão jogar dois desentrosados!!!!

  5. Manel disse:

    É , tem aposta que da certo mas a grande maioria da errado. Mas nos lembramos só as que dão certo

  6. RINALDO disse:

    APOSTA… APOSTA… APOSTA…
    MAS, AGORA VAMOS TORCER PARA QUE DER CERTO, COMO TANTOS OUTROS DERAM CERTOS NOS AFLITOS.
    FOI O CASO DE “KUKI” “KIEZA” “WELLINGTON TANQUE” “DERLEY” ETC.
    TODOS FORAM APOSTAS QUE DERAM CERTO TAMBÉM.

  7. Se fossem coisas boas levariam dois meses para serem regularizados.

  8. beto timba disse:

    http://www.nautico-pe.com.br/
    Náutico apresenta programa “Por um Timbu Melhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>