Para Alison, seria preciso uma noite inteira para explicar o ano desastroso

O ditado “da água para o vinho’ é utilizado quando uma algo muda drasticamente do ruim para o bom. No caso do Náutico, os papeis estão invertidos e pode-se dizer que a mudança do ano de 2012 para a atual temporada foi do vinho para a água. Depois de brilhar na Série A do ano passado e conseguir a classificação para a Copa Sul-Americana, o Timbu amarga a lanterna há 17 rodadas e o rebaixamento é questão de tempo. Isso sem contar na eliminação no torneio internacional para o Sport.

O ano do Náutico vem sendo desastroso e praticamente tudo que foi feito no futebol precisará ser apagado e reformulado para a próxima temporada. Os erros foram incontáveis e até os jogadores do próprio elenco se complicam para enumerar os principais fatores que colocaram o Timbu na atual situação.

- Para explicar isso eu ia passar a noite toda porque com certeza foram inúmeras coisas que aconteceram ao longo do ano e que se refletiram em resultados. É complicado e não adianta a gente ficar julgando. Cada um tem o seu peso para carregar e não adianta tirar das costas para colocar na dos outros. Todos nós temos parcela de culpa com esse ano vergonhoso que estamos fazendo até agora. Foram inúmeros erros ao longo do ano – destacou o zagueiro Alison.

Apesar de reconhecer o momento difícil da equipe para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, Alison garante que o grupo não deixará de brigar um momento sequer até o último minuto do campeonato.

- A atual situação é difícil para qualquer um, mas precisamos ter alegria para fazer o que a gente mais gosta. Toda criança sonha em jogar futebol e nós temos esse prazer. Temos que entrar em campo com alegria.

Por: Lucas Liausu/Globo Esporte
Foto: Simone Vilar

15 respostas a Para Alison, seria preciso uma noite inteira para explicar o ano desastroso

  1. Nildo Gomes disse:

    As fotos das formações do Náutico entre o primeiro jogo do campeonato pernambucano deste ano até a última partida do atual campeonato brasileiro devem ser expostas com as carinhas de todos estes cabras safados para que nunca mais erros destes tamanhos se repitam. O cara que não sabe jogar bola tem que ser dispensado bem depressa ou melhor nem ser contratado.

    PASMEM!!! O Náutico insistiu e insiste em fazer perebas aprenderem a jogar futebol durante a disputa de uma primeira divisão. Tá dando nessa tragédia que mancha para sempre a história do clube. Preferia perder mil vezes batalhas como a dos Aflitos do que passar o que ver o Náutico passar o que está passando por causa destes caras sem dignidade e honra. Chegar ao ponto de precisar de um peladeiro da extirpe desse Alisson é o cúmulo da humilhação. FORA BANDO DE LIXOS! BASE JÁ EM CAMPO!

  2. Nildo Gomes disse:

    As fotos das formações do Náutico entre o primeiro jogo campeonato pernambucano deste ano até a última partida do atual campeonato brasileiro devem ser expostas com as carinhas de todos estes cabras safados para que nunca mais o erro deste tamanho não se repita. O cara que não sabe jogar bola tem que ser dispensado bem depressa ou melhor nem ser contratado.

    PASMEM!!! O Náutico insistiu e insiste em fazer perebas aprenderem a jogar futebol durante a disputa de uma primeira divisão. Tá dando nessa tragédia que mancha para sempre a história do clube. Preferia perder mil vezes batalhas como a dos Aflitos do que passar o que ver o Náutico passar o que está passando por causa destes caras sem dignidade e honra. Chegar ao ponto de precisar de um peladeiro da extirpe desse Alisson é o cúmulo da humilhação. FORA BANDO DE LIXOS! BASE JÁ EM CAMPO!

  3. Aldo Sá disse:

    Vai ter que trabalhar, heim, Alisson?

  4. AMB disse:

    A última vez que entrou em campo foi na vergonhosa derrota para o CRAC, quando “arranjou” uma expulsão e, logo depois, uma “dor de quadril” que lhe garantiu um prolongado descanso no DM.

  5. Flavio Lira disse:

    Mais um motivo: último ano desta diretoria, o “cabra” em que roubar muito e garantir um “pé de meia”.

  6. ROBERTO disse:

    ERA MELHOR QUE ESTE PSEUDO-ATLETA FICASSE CALADO… NA ÉPOCA DA SUA CONTRATAÇÃO, DESSE CHUPADOR DE SANGUE, EU AVISEI POR AQUI: O CARA ESTÁ ENCOSTADO NO CEARÁ PELO TÉCNICO PC GUSMÃO, POR FAZER CORPO MOLE E VIVER NO DEPARTAMENTO MÉDICO. AÍ OS “CARAS” DA DIRETORIA DO NÁUTICO E A DE FUTEBOL(?)VÃO LÁ E CONTRATAM ESSE PEREBA. SÃO COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO NÁUTICO; APOSTAM NO ESCURO, NÃO PROCURAM SONDAR NADA… SÓ PODE TER ALGUEM (OU ALGUNS, OU ATÉ TODOS?) LEVANDO GRANA NESSAS INFELIZES CONTRATAÇÕES QUE FORAM POR DEMAIS DESASTROSAS PARA NÓS. É CADA BOMBA QUE SE CONTRATA… MEU DEUS… COMO ENFRAQUECERAM O NOSSO TIME (PARECE ATÉ QUE O PROPÓSITO ERA ESSE MESMO: GARANTIR A QUEDA DO NÁUTICO DA SÉRIE “A” PARA A SÉRIE “B”). QUANTA HIPOCRISIA E SAFADESA… POR ISSO ELES NÃO QUEREM LARGAR O NÁUTICO, ESSES FARISEUS QUE SÓ FAZEM SE LOCOPLETAR SOBRE O CLUBE. TEM QUE HAVER LIMPEZA OU ENTÃO ADEUS NÁUTICO… ACORDA TORCIDA TIMBU. CHEGA DE ILUSÕES… VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO, VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO, VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO…

  7. josemario disse:

    Essa tranqueira deveria explicar como é bom passar esse tempo todo num come e dorme que só o Náutico oferece aos seus pernas de pau, por módicos salários, nomalmente, acima de R$ 40.000,00.
    Essas murrinhas em um clube com diretores menos “abestados” não teriam salário acima de R$ 15.000,00.
    Vai te catar…Ruindade

  8. esse time e a vergonha de pernambuco,ja bastou perde pra coisa e agora nao ganha pra ninguem,so falta rogerio ceni fazer gol no nautico pra acabar de fuder tudo.

  9. esse time e a vergonha de pernambuco,ja bastou perde pra coisa e agora nao ganha pra ninguem,so falta rogerio ceni fazer gol no nautico pra acabar de fuder tudo.

  10. Bruno Marinho disse:

    Acaba logo esse ano.

  11. ivson camara disse:

    ESSE ZAGUEIRO É UMA PIADA…

  12. HAMILTON COIMBRA disse:

    PQP NESTA ENQUETE O BERILLO MENIRINHA NA FRENTE E PRA SE FUDER,ESTE CARA SOMENTE DEVERIA TER O VOTO DELE E DA FAMILIA DELE E DE MAIS NENHUM TORCEDOR DO NÁUTICO PQP,QUE TORCIDA PRA CORNO VOTAR EM UM PALHAÇO DESTE MENTIROSO

  13. quem alegra criança e palhaço e voces sao os plhaços mais voces nao estao alegrando suas propias familias vao pra puta que o pariu

  14. JOSÉ FIRMINO disse:

    HOJE TEM FOX SPORT AS 22:30 DOCUMENTÁRIO SOBRE O NÁUTICO.

  15. torcedorenganado disse:

    É SOH DEIXAR AS NOITES ENTEIRAS DE BAR. AÍ SIM A COISA MELHORA. BARQUEIRO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>