PARCERIA

A diretoria do Náutico negocia com o Atlético-PR a renovação do empréstimo do volante Derley.

Lúcio Surubim está conversando com o Atlético-PR que detém os direitos federativos do atleta para tentar fechar
negociação.

Por: NauticoNET

22 respostas a PARCERIA

  1. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DERLEY É JOGADOR PARA O NÁUTICO DOS AFLITOS.

    O NÁUTICO DA ARENA PRECISARÁ DE JOGADORES MELHORES TECNICAMENTE.

    DERLEY SAIU DO NÁUTICO PARA O ATLÉTICO-PR PARA JOGAR A SÉRIE B E NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR COMO TITULAR E MUITAS VEZES NÃO FIGUROU NEM NO BANCO DO TIME PARANAENSE.

    PARA O ATLÉTICO-PR DERLEY NÃO SERVE.
    SERÁ UMA NEGOCIAÇÃO FÁCIL DE SE CONCRETIZAR.

    SÓ O NÁUTICO TEM INTERESSE EM CONTRATAR DERLEY.

    ESTAMOS LONGE DA QUALIDADE E MODERNIDADE TÃO FALADA.

    É O NÁUTICO DE SEMPRE…
    SEMPRE ATRÁS DE DERLEY QUE POUCA COISA FEZ VESTINDO A CAMISA DO NÁUTICO.

    ESSE É O NÍVEL DO NOSSO CLUBE!!!
    LAMENTÁVEL!!!

  2. Alexandre Araújo disse:

    O QUE EU VEJO! É QUE ESSE CLUBE NUNCA VAI SER GRANDE SÓ PENSA PEQUENO.
    DESISTO EU JOGO A TUALHA.

  3. Estevam disse:

    Notícia da ESPN: Imbróglio entre Lusa e Flu pode terminar em dois grupos de 12 times e mata-mata.
    O papo nos bastidores do Circo Brasileiro de Futebol corre mais solto que farofa após um espirro.
    Se a Lusa também perder os pontos no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o caldo pode engrossar mais que sopa de mocotó com maizena e mandioca.
    Não são poucos os torcedores, até de outros clubes, exceção do Fluminense, que estão dispostos a recorrer à Justiça comum. O movimento ‘Vamos à luta’ já coleciona 600 adeptos.
    O carismático Zé da Medalha e o primeiro-ministro Del Nero não escondem a preocupação. Pensam até em pedir à diretoria da Lusa para brecar a ideia se o clube sofrer mais um nocaute no STJD.
    Outros cartolas acreditam que o imbróglio terminará mesmo com uma bela virada de mesa. Um Brasileirão desmoralizado, com 24 clubes.
    Ninguém iria para o inferno e quatro subiriam. As equipes seriam divididas em dois grupos de 12. Os quatro primeiros se classificariam ao mata-mata. Um esquema que cairia como luva para a TV, ávida por melhorar o ibope.
    Em 2000, o Gama procurou a Justiça comum para evitar a degola, determinada pelo STJD, que livrou o Botafogo. Ganhou a parada depois de um imbróglio de sete meses. Criou-se a Copa João Havelange, com 25 equipes. Pobre futebol!

  4. timbarretado disse:

    faltam seis dias para a posse, a partir do dia 03.01 13, o trabalho do MTA , comecara. engracado ver as cobrancas , antes de se tomar posse. faz uma coisa ai. da os numeros da mega sena da virada , para eu ganhar, ja que voces , tem bola de cristal. vai adiantando ai, o que a auditoria vai encontrar. meses de salariis atrasados, decimo terceiro atrasado, acordos fiscais e tributarios atrasados . o antigo arcordo da timemania , quebrado, com quase nove milhoes , de debitos fiscais e tributarios, inadimpletes . recolhimentos fiscais de novembro de 2008 em diante , sem ser pagos ( bota ai uns 13 milhoes , para parcelamento ).fornecedores em atraso, instalacoes do clube , sem manutencao.acordos com jogadores que ja sairam sem ser pagos.muitas novas questoes trabalhistas , para entrar.jogadores do clube com riscos de se perder o passe, por atraso de folha, fgts e direito de imagem.emprestimos atrasados, juros sem ser pagos a credores . e muito mais coisas…..muito mais coisas, a auditoria nem comecou e isso ja e real, imagine , depois. lanca ai no MENTIROMETRO ISSO TUDO , VAI

  5. josemario disse:

    Vinte contos já estaria de bom tamanho.

  6. MAX disse:

    PRA QUE ESSE DOIDO DE NOVO?

  7. DOIS LOBOS EM PELES DE CORDEIROS, JORGE MACHADO E FERNANDO CARVALHO ( EX- PRES. DO INTER-RS ) A PARCERIA DO NÁUTICO NÃO E COM OS CLUBES NÃO E SIM COM OS EMPRESÁRIOS DE FUTEBOL GAÚCHO ! ( DEUS SALVE O NÁUTICO ) AMEM !

  8. SILVIO FREITAS disse:

    Já estão criticando o MTA sem nem ter assumido o poder . Só se vê isso na nossa torcida . Parece torcedor de chapa derrotada.
    Votei no MTA . Joguei todas as minhas fichas nesse pessoal . Fui daqui de Sp só para votar . Fiz minha parte . Se fiz certo ou errado só o tempo afirmará .Levo fé nessa turma.
    Críticas antes da hora , são atitudes ridículas . Milagres não estão acontecendo em lugar algum . Até os santos estão de férias.
    MTA ainda vai assumir e ninguem espere contratações mirabolantes , porque não há dinheiro . O cofre está vazio .

    Sugestões para se ter sucesso em 2014 :

    1) Que o associado pague a anuidade de uma vez só ou seja 30 x12 = 360,00 ( isso quem puder, lógico . A maioria é de classe média e pode fazer esse esforço )
    2) Quem não for sócio , que o faça logo . Essa merreca de 30,00 por mes , é uma quantia simbólica .É só diminuir a cerva gelada.
    3) 95% dos criticos contundentes que postam aqui , são bons de oratória . Não são sócios, acham a arena o fim do mundo , querem o retorno aos Aflitos para irem a pé e ficar bebericando e tirando onda . Na hora do vamos ver ( grana) inventam tudo que é de desculpas .
    4) Com essa quantidade de sócios que temos , não se pode exigir nada da nova direção . Os recursos esse ano serão poucos . Dinheiro não brota em arvore .
    5) Menos emoção e mais razão é o lema para 2014 . Pense nisso

    Em tempo :quem é esse Isaac que toda hora fica evocando aqui o nome de Deus para salvar o timbu ? Será que é aquele futurólogo messiânico que afirmava que as pesquisas davam vitória garantida para o colegiado ?
    Acho que está errando de profissão como vidente e religioso. Ficar chamando Deus toda hora não está ficando bem . Ele vai terminar mandando um castigo para o timbu . Cuidado !!!!

    Nautico …Sempre …Sempre

  9. Leonardo Rodrigues. disse:

    Paulo Aragão, acho que você é muito desinformado ou tem muita má fé e tá querendo confundir as coisas junto com a corja que foi derrotada. Fique sabendo você que o vitorioso MTA só assumirá o Náutico em janeiro e que quem ainda está a frente é essa turma de corruptos, esses sim farinha do mesmo saco.

  10. Paulo Aragão disse:

    Isaac, concordo com você. Até presente data não vi nada de novo. Cadê auditoria, tão falada. É tudo farinha do mesmo saco.

    • IRMÃO DE SANGUE ALVIRRUBRO TEMOS QUE PEDIR MUITO A NOSSO DEUS, O NOSSO PAI CELESTIAL, PARA QUE ELE PROTEJA O NOSSO CNC, TEMOS QUE TORCE PELO NÁUTICO, E COMEMORA AS SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS DE TÍTULOS, MAIS EU NÃO ACREDITO NESSE GRUPO FAMIGERADO MTA, ATÉ PELO RADICALISMO QUE ELES COLOCARAM COMO MARCA DELES, SE APROVEITANDO DE UM MOMENTO DE MUITA RAIVA DA TORCIDA ALVIRRUBRA, ELES ENGANAREM A NOSSA TORCIDA PARA CHEGAR AO PODER, ESSA CONVERSA DE NÃO VAMOS OLHAR PARA O RETROVISOR, OS ALVIRRUBROS DE CORAÇÃO, AGORA MTV, NÃO ACEITA DE FORMA NENHUMA, E EXIGIMOS A AUDITORIA JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ , ISSO TA CHEIRANDO A CONCHAVO PRE- ELEITORAL DE GV+PW+BJ+AHM+AR+CH E TODOS OS APROVEITADORES QUE LEVARAM O TIME DO NÁUTICO PARA A 2ª DIVISÃO !

      • robsonsantos disse:

        Deixa os caras trabalharem não vem fala da nova diretoria, eles ainda não coloraram as mãos no náutico.
        Agora em 2014 veremos e poderemos fala oque for necessário.

      • Fernando Gondim Jr disse:

        MTV eh canal de televisão e qual vai ser o teu papel lá ? De assessor de deputado ,de rubro negro ou de bobo da corte ? Cadê o bombeiro que disse que era oposição e que de repente deixou de gostar do náutico , ou seja ,só quando era bomcomodo para ele administrar.kkkk

  11. Renato Lira disse:

    Vai começar fazendo merda. Derley é um doido e muito caro. Melhor deixar os perebas da base que são ruins, mas são mais baratos. Tem que tentar segurar Eli e nã oesse doido. Ponto negativo para o MTA

  12. Alberto Maia disse:

    É claro que eles do Atlético vão liberar esta merda para o CNC. Os idiotas estão aqui e não lá.

  13. QUE EM 2014, ( DEUS SALVE O NÁUTICO ) AMEM !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>