Na estreia do novo uniforme, o Náutico bateu o Sampaio Corrêa por 1×0, na Arena Pernambuco, nesta terça-feira(15). O jogo foi válido pela 11ª rodada da Série B. Com esse resultado, o Náutico permanece na 12ª colocação com 15 pontos e um jogo a menos que os demais times. O próximo compromisso do Timbu é contra o Boa Esporte, no próximo sábado (19), às 21h, na Arena Pernambuco.
O Náutico começou o primeiro tempo mais na defesa e o Sampaio Corrêa com mais posse de bola, mas não chutava no gol. No começo do jogo, o Náutico chutou duas vezes no gol. Elicarlos chutou de fora e saiu à esquerda e Rafael Cruz arriscou e foi à direita. O Sampaio Corrêa não conseguiu chutar no gol.
Aos 16 minutos, Raí entra no lugar de Roberto, machucado. No minuto seguinte, Raí cruza da esquerda e Tadeu chuta para bela defesa do goleiro Luiz Müller. Aos 21, o Sampaio Corrêa chega com perigo. Uillian Corrêa passa por William Alves e chuta cruzado à direita do gol de Alessandro. Aos 27, o Náutico chega com perigo novamente. Vinícius faz bela jogada pela direita e cruza. Tadeu, dividindo com Paulo Sérgio, manda à esquerda.
O gol do Náutico saiu aos 30. Após cobrança de escanteio da direita. A defesa do time maranhense não consegue afastar e William Alves cabeceia. Tadeu desvia e a bola entra no canto direito. Após o gol, o Timbu foi pressionado pelo Sampaio Corrêa, mas não gerou danos maiores.
O segundo tempo começou com o Náutico partindo nos contra-ataques e chegando perigosamente ao gol do Sampaio. O problema era que o Timbu errou muitos passes, mas isso não impedia os chutes no gol. Aos 14, Rafael Cruz chutou de fora e passou perto do ângulo esquerdo. Três minutos depois o Sampaio chegou com perigo. Eloir disparou de fora e Alessandro espalmou.
Por volta dos 25 minutos, o Náutico sofre pressão do Sampaio Corrêa. Aos 27, Waldir recebe de Hiltinho na pequena área e chuta para Alessandro espalmar. Seis minutos depois, Waldir chutou e Alessandro socou para longe. Aos 36, Márcio Diogo recebe sem marcação e chuta forte para nova defesa do goleiro alvirrubro.
O Náutico sofreu uma pressão no final. O Sampaio Corrêa foi para o campo de ataque. Aos 47 minutos, Waldeir cobrou falta perto da área e mandou por cima da meta de Alessandro. No minuto seguinte, Hiltinho chutou cruzado e saiu à direita da trave alvirrubra. Apesar da pressão, o Sampaio Corrêa não conseguiu marcar e o Náutico fez mais três pontos.
Ficha do Jogo
Local: Itaipava Arena Pernambuco
Válido: 11ª rodada da Série B
Público: 6.464 pessoas
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Bahia)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Marcos Rocha de Amorim (ambos da Bahia)
Gol: Tadeu (30 do 1º)
Cartões Amarelos: Paulinho (Náutico); Willian Simões e Jonas (Sampaio Corrêa)
Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves e Roberto (Raí); Gilmak, Paulinho (Gustavo Henrique) e Elicarlos; Vinícius, Leleu (Neílson) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.
Sampaio Corrêa: Luis Müller, Tote (Hiltinho), Edmar, Paulo Sérgio e William Simões; Jonas, William Corrêa (Edgar), Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha (Waldir) e William Paulista. Técnico: Flávio Araújo
Por: Artur Morais/Imprensa Náutico
Foto: Alexandre Gondim
ASSISTÍ A PARTIDA CONTRA O SAMPAIO CORREA E LOGO APÓS O JOGO SEGUÍ PARA SERRAMBI ONDE ESTOU PASSANDO MINHAS FÉRIAS E SÓ AGORA CONSEGUÍ ME CONECTAR A INTERNET E FALAR SOBRE A PÉSSIMA ATUAÇÃO DO NÁUTICO, QUE DE BOM E DE LUCRO SÓ OS 3 PONTOS.
O NÁUTICO NÃO MERECEU GANHAR O JOGO QUE ESTEVE NA MÃO DO SAMPAIO QUASE O TEMPO TODO.
FALTOU PONTARIA AO TIME MARANHENSE PARA TRANQUILAMENTE VIRAR O JOGO.
TIVEMOS POUCO VOLUME DE JOGO, A MARCAÇÃO DOS VOLANTES INEXISTIU!!!
GILMAK É MUITO RUIM!!!
TERMINAMOS O JOGO COM O TIME CHEIO DE LATERAIS, SEM ATAQUE E PEDINDO PARA TOMAR GOL.
FLÁVIO E WILLIAM ALVES ATÉ ESTIVERAM BEM, PORÉM EDIVÂNIO TEM QUE ENTRAR NA ZAGA.
ELICARLOS ACABOU O JOGO NO BAGAÇO E SIDNEY MORAIS MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE PRETENDE ESCALAR EM PRIMEIRO PLANO OS CARAS QUE ELE TROUXE.
O MELHOR JOGADOR DO CLUBE, O MARINHO, PODERIA TER ENTRADO E NUM CONTRA-ATAQUE PODERIA FACILITAR MAIS AS COISAS PRO NOSSO LADO.
ESSE PROTECIONISMO DE SIDNEY COM OS SEUS É O MAIS PREOCUPANTE!!!
SIDNEY NÃO ESTÁ PENSANDO NO NÁUTICO E SIM NOS SEUS PROTEGIDOS.
CONTUDO VALEU PELA VITÓRIA, CHEGAMOS AOS 15 PONTOS E SÓ FALTAM 30 PONTOS PARA A GENTE CONSEGUIR O MÁXIMO POSSÍVEL DESSE ANO QUE É SE MANTER NA SÉRIE B.
TEM QUE MELHORAR MUITO PARA NÃO DESCER PARA A SÉRIE C E CONSEQUENTEMENTE PARA A SÉRIE D!!!
O QUE A GENTE VIU TERÇA FOI UM TIME SEM ESQUEMA, DOMINADO PELO SAMPAIO, COM MUITO JOGADOR RUIM E SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE DISPUTAR O ACESSO.
O GRUPO É FRACO E NÃO CONFIO NO TRABALHO DE SIDNEY.
Eu vou fazer um breve comentário sobre o Bostafogo do Rio de Janeiro , Veio jogar em Recife contra as Rubronecas da ilha dos gays Com 5 meses de atrasos do direito de arena e 3 meses de salários atrasados , O da carteira junto com o direito de arena . Claro que um time com o goleiro juvenil , Porque o titular não quis jogar , Alegando que precisa treinar , Só que ele é o único com salários em dia , Porque estar na reserva da seleção Brasileira e ai quem paga os salários do atleta é a CBF , Só podia dar no que deu SUSY 1 X 0 BOSTAFOGO, CONCLUSÃO ; JOGADOR DE FUTEBOL NÃO FAZ CREVE , JOGADOR DE FUTEBOL FAZ É CORPO MOLE DENTRO DE CAMPO, É A ARMA QUE ELE TEM PARA PRESSIONAR A DIRETORIA E O PRESIDENTE DOS CLUBES DE FUTEBOL DO BRASIL, QUALQUER DIVISÃO QUE UM CLUBE FOR DISPUTAR NO BRASIL , TEM QUE TER UM CAIXA PARA GARANTIR A FOLHA DE PAGAMENTO DO CAMPEONATO TODO , OU ENTÃO CORRE O RISCO MUITO SÉRIO DE CAIR DE DIVISÃO .
POR ISSO QUE EU DIGO, O MELHOR REFORÇO É OS SALÁRIOS EM DIAS.
esses jogadores parece que passaram o periodo da copa do mundo hospedado num cabaré…é por isso que perderam para o Jaguar da 2 divisão de pernambuco…só gostei da raça do Tadeu.Teve uma hora que saiu chutando todo mundo parecia o boi bandido com aquela touca branca na cabeça. sinceramente sabado não vou ao jogo o time ta muito ruim não tenho sangue de barata.
esses jogadores parece que passaram o periodo da copa do mundo hospedado num cabaré…é por isso que perderam para o Jaguar da 2 divisão de pernambuco…só gostei da raça do Tadeu masteve uma hora que saiu chutando todo mundo parecia o boi bandido com aquela touca branca na cabeça. sinceramente sabado não vou ao jogo o time ta muito ruim não tenho sangue de barata.
Isso é coisa de babaca, que gosta de humilhar os outros e não olham para si próprio . Valeu timbu pela vitória.
Primeiro quero ser solidário com esse MAX. Quanto ao meu TIMBUZINHO, quero dizer que gostei muito dos três pontos, se não tivéssemos vencido, estaríamos “atolados”, pois mesmo ganhando continuamos na 12² colocação. É verdade que não fomos uma grande equipe, imagine se melhorarmos… jogando mal ganhamos. Vamos esperar daqui prá frente. A parada não foi tão boa assim, talvez os nossos jogadores ao assistirem as grandes seleções jogarem, tenham ficado com um pouco de “complexo”. Mas isso vai passar e acredito na melhora. Avante timba !
Primeiro quero ser solidário com esse MAX. Quanto ao meu TIMBUZINHO, quero dizer que gostei muito dos três pontos, se não tivéssemos vencido, estaríamos “atolados”, pois mesmo ganhando continuamos na 12² colocação. É verdade que não fomos uma grande equipe, imagine se melhorarmos… jogando mal ganhamos. Vamos esperar daqui prá frente. A parada não foi tão boa assim, talvez os nossos jogadores ao assistirem as grandes seleções jogarem, tenham ficado com um pouco de “complexo”. Mas isso vai passar e acredito na melhora. Avante timba !
SINCERAMENTE ACHO ERRADO ALGUNS TORCEDORES FICAREM AQUI FALANDO DOS ERROS DE PORTUGUÊS DOS OUTROS. AQUI NÃO É ESCOLA NEM FACULDADE, E NEM TODOS SÃO “PROFESSORES” DA LÍNGUA PORTUGUESA. O IMPORTANTE É QUE TODOS AQUI SEJAM ALVIRUBROS E APRESENTEM SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES PARA A MELHORA DO NOSSO TIMBU.
CONCORDO COM VOCÊ MAX, ISSO É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER.
cara tenho que dar o braço a torcer, mas o melhor em campo foi o w. alves.
depois o tadeu. mostrou muita garra.
gostei do time, acho que o unico que acho não rendeu bem foi o Cruz, que dever futuramente perder a titularidade.
no mais foi um bom primeiro tempo.
no segundo devido aos erros de substituição e do fraco condicionamento físico da equipe o tipe voltou a rifar a bola.
valeu os 3 pontos.
ps. pena ver a arena vazia. estes putos`(politicos e administradores da arena) tem que melhorar o acesso a arena. e jogo as 19:30 com o engarrafamento do recife é pau.
ninguem chega.
sou a favor da arena, mas tem que manter as mesmas condições de viabilidade que existiu durante a copa. Eita pais escroto, arrumadinho para os gringos e se fodam a populaçao!!!
eleição vem ai… tá na hora de mudar tudo!!!
Valeu obviamente pela vitória e os 3 pontos, mas eu esperava um pouco mais devido a essa parada, o Sr. Sidney Moraes disse todo o tempo que agora iríamos ver o time mais leve, solto e correndo mais…ou eu estou maluco, ou realmente algo está errado, o que vi foi um time até valente, brigador, porém diversos erros persistem como, por exemplo: o time cansou em meados dos 25 do segundo tempo; total desentrosamento; esquema tático falho, tinha momentos no jogo que parecia um verdadeiro bumba-meu-boi com bolas rifadas o tempo todo, sem um padrão de jogo, então, tenho a consciência de que faltam muitos jogadores para estrear, porém me preocupa muito nossa caminhada, ontem vencemos e ainda continuamos na 12º posição, aqueles pontos que perdemos para Ceará no final do jogo, o do jogo Avaí nos aflitos e outro que não me recordo neste momento…poderão nos fazer falta, espero estar errado, mas…PRECISAMOS MELHORAR E MUITO.
Avante, TIMBA, melhores dias virão! Ainda assim tá “melhor” que a seleção canalhinha da rede bobo, que conseguiu escapar do maracanazo contra os hermanos. Obrigado aos germânicos.
Valeram os 3 pontos, mas o técnico coloca um lateral ao invés de colocar Marinho, é conviver com o esquema bunda na parede, Alvirrubros , vamos cobrar a ele a melhor escalação para o time.
Grande Bruno, é preciso se ter cuidado com o Marinho, pois sua contusão foi bastante séria. Tem que entrar aos poucos. Acho que deve voltar nos próximos jogos. É nosso melhor atacante. Abraço.
O QUE ADIANTA JOGAR BEM E PERDER ,VALEU OS 3 PONTOS VAMOS MELHOR O WILLIAM ALVEZ MOSTROU EVOLUÇÃO,TADEU FOI GUERREIRO E ELI MELHOROU
Pessoal, realmente não jogamos bem, mas precisávamos fazer os três pontos de todo jeito, fomos eficiente. Não adianta ficar só reclamando, vamso a arena no próximo sábado.
Eu só um crítico veemente de W. Alves, mas ontem ele jogou muito, que continue nos surpreendendo.
Você deveria ser um crítico “veemente” de si mesmo também, principalmente da forma bizarra com que usa a língua portuguesa.
O Náutico, como compensação pela hospedagem no SPA do volante que só vai entrar em forma em 2015, deveria tentar junto ao Bahia a cessão do meia Lincoln (ex-Coritiba) que está sem vez no time titular.
Esse sim seria um reforço de qualidade prá arrumar esse meio campo de volantes rifadores de bola, além se ser exímio batedor de faltas.
Mesmo pagando metade do salário do jogador, seria um excelente negócio.
Vale ressaltar a grande evolução percebida no Willian Alves. Passou muita segurança na zaga. O zagueiro alvirrubro ganhou todas as bolas, tanto pelo alto quanto por baixo e ainda foi dele a assistência para o gol.
O Raí entrou muito bem, as principais jogadas de ataque aconteciam pelo seu lado. Mas no 2ª tempo, assim como todo o time, caiu de produção e por isso o Náutico não conseguiu chegar mais ao ataque.
O Vinicius não é o meia armador que o Náutico precisa. Se eu fosse o Sydnei colocaria o Raí no meio (Assim como no jogo contra o América MG), quem sabe não daria certo?!
O Rafael Cruz foi um dos piores, senão o pior em campo. Toda vez que a bola chegava em sua lateral ele cadenciava o jogo, quando deveria subir ao ataque. Resultado: não fez um cruzamento sequer na área adversária. O SM tem que colocar esse Neilson de titular contra o Boa, porque com Rafael Cruz não dá!
Meu time titular seria:
Alessandro; Neilson, Flávio, Willian Alves, Roberto; Gilmack, Elicarlos, Paulinho, Vinicius e Raí; Tadeu. (4-3-2-1)
A REALIDADE É UMA SÓ, E É FATO NOTÓRIO, NOSSO TREINADOR É FRACO DE ESQUEMA TÁTICO.
TODO ESSE TEMPO DE RECESSO PELO QUE VI ONTEM NÃO FOI BEM APROVEITADO OU MAL APROVEITADO.
A ÚNICA COISA DE BOM, FORA A VITORIA É CLARO, FOI A DEFESA QUE MOSTROU SEGURANÇA PRINCIPALMENTE WILLIAM ALVES.
MAIS DE TRINTA DIAS TREINANDO E O TIME SAI JOGANDO NO CHUTÃO PRA FRENTE COMO SE NÃO TIVESSE MEIO CAMPO, UM ABSURDO.
DEPOIS TROCA-SE UM ATACANTE POR UM LATERAL DIREITO? SE FOSSE UM MEIA EU ATE FICARIA CONFORMADO.
E PORQUE LEVOU MARINHO PRA FICAR NO BANCO SE NÃO TINHA CONFIANÇA PRA COLOCAR? PRA FAZER NÚMERO OU PORQUE ACHA ELE BONITO PRA ENFEITAR O BANCO?
NA MINHA OPINIÃO PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM MEIA PRA JOGAR COM VINICIUS PRA VER SE A BOLA CHEGA COM MAIS QUALIDADE NO ATAQUE E SE O DP E COMISSÃO TÉCNICA CONSEGUE COLOCAR MARINHO PRA JOGAR.
Como eu gostaria da volta de Waldemar Lemos. Eita velhinho trabalhador e que não inventa. Seria o ideal para nossa atual situação. Certamente o time não estaria reclamando do físico, pois teria a praia pra resolver.
W Alves, com boa atuação, e Tadeu,únicas surpresas boas! Os pêsames para toda a comissão técnica, nem preparo físico, nem tático.
Talvez você esteja viciado com o jogo do time da Alemanha, amigo. Acorde e vamos com calma!
W Alves, com boa atuação, única surpresa boa! Os pêsames para toda a comissão técnica, nem preparo físico, nem tático.
Que o time é uma desgraça todo mundo já sabe até porque não se contratou ninguém que preste, o que não se admite é o time passar 25 minutos do segundo tempo morto, entregue, sem preparo físico nenhum!!! Nosso goleiro continua rebotando as bolas pra frente e pra completar o treinador fazendo merda… Deus salve o Náutico!!!
MEU DEUS, QUE TIME FRACO É ESSE. ERA PARA O NAUTICO TER LEVADO UMA GOLEADA. VEJAM AS VAIAS NO FINAL DO JOGO. ESSES JOGADORES QUE O NAUTICO TROUXE SÃO HORRÍVEIS. QUANDO PEGAR UM TIME DE MAIOR QUALIDADE VAI PERDER INFELIZMENTE. PORQUE O TÉCNICO NÃO COLOCOU O MARINHO PRA JOGAR. SÓ A DEFESA SE SALVOU NESSE JOGO. E A SORTE TAMBÉM. É MUITO TRISTE VER O MEU CLUBE NUMA SITUAÇÃO DESSA E NÃO TER NINGUÉM PRA AJUDAR. QUE PENA, EU AMO DEMAIS ESSE CLUBE.
Você ama o Clube ou os BANDIDOS que saíram de lá ano passado?
fernando, eu assisti o jogo do sapaio contra o vasco e o vasco levou um vareio de bola.
agora acho que o treinador errou quando substituiu o leleu por um lateral esquero.
não funcionou.
era para ter entrado com o marinho.
já para ir dando ritmo de jogo para ele.
se não tinha condição de jogo entrava então com o marcus vinicius.
mas o que valeu foram os tres pontos.
Que técnico heim tira um atacante e coloca um lateral, buda na parede e sufoco o tempo inteiro, prá variar fraco, e vamos mais uma vez trocar mais pra frente e a velha história se repete troca troca de técnico, que trás um monte de gente dele e serie C a vista.
Vamos deixar de muitas cobranças ! Não temos uma seleção igual a da Alemanha , Mais o time mostrou garra espirito de luta e muita responsabilidade de fazer os 3 pontos , Isso na serie B é fundamental, A torcida estar errada em vaiar depois do jogo , O objetivo foi conquistado , Na série B se joga feio , Se joga na retranca na defesa , Mais o importante é VENCER , O salário foi pago , Isso vai dar mais tranquilidade , SÁBADO TEM MAIS AS 21 HORAS , NA ARENA-PE CONTRA O BOA ESPORTE VAMOS APOIAR .
Finalmente concordo com um comentário seu.
Vamos apoiar. O time tem suas limitações, mas é o nosso time, é isso que temos.
Náutico sempre!
Sério? Não temos um time como o da Alemanha? Claro que o importante é vencer, mas vencer como ontem, pode acontecer umas poucas vezes no campeonato; jogando assim, vai apanhar o campeonato inteiro!!! Apoiar o time é apontar os erros enquanto é tempo, depois é chorar uma terceira divisão !!!
Perfeito, Jorge, e muito sensato. E sensatez é o que falta a essa nossa torcidinha de bosta que em nada ajuda e só mete o pau. E o número de sócios em dia, ó…cabe numa Kombi.
Não ficarei surpreso se o atacante de peso que o Presidente Gláuber está prometendo for ADRIANO IMPERADOR !! Ele está procurando um clube para jogar e o Náutico parece que quer lançar uma campanha midiática com ele !!
SE CONTINUA JOGANDO DO JEITO QUE JOGOU HOJE, QUANDO PEGAR UM TIME MAIS QUALIFICADO E ARRUMADO, TIPO UM VASCO, PONTE PRETA LUVERDENSE E ATÉ MESMO O SANTA CRUZ VAI PERDER.
O SANTA CRUZ TA LEVANDO UMA GOLEADA DO VASCO, ENTÃO VAMOS ABRIR O OLHO.
Fui ao jogo. Gostei só dos 3 pontos.
Esses caras ficaram apenas assistindo aos jogos da copa no recesso?
Temos que agradecer à falta de pontaria da equipe maranhense.
Vamos organizar esse time!
Foi igual pênalti roubado: Não existiu mas venceu, e isso é o que interessa !
Estive na arena e o Williams Alves foi o melhor em campo e Tadeu fez o que o atacante ten que fazer o gol. Foi quem crreu mais .
Que jogo horrível. O Náutico como sempre com a bunda na parede dentro de casa! Não me iludo com esse timeco e o porra do técnico é retranqueiro.
SIDNEY MORAIS E UM FILHO DA PUTA COVARDE.TIRA UM ATACANTE E COLOCA UM LATERAL UM TAL DE NEILSON O CARA E ORRIVEL ERA PARA TER COLOCADO MARNHO POR QUE O SAMPAIO CORREIA SE JOGOU TODO PARA O ATAQUE E ERA JOGA PARA CONTRATAQUE, EU FUI AO JOGO E FOQUEI PUTO.
NEM LELEU NEM NEILSON PRESTA. APENAS UM É PIOR QUE O OUTRO E O TÉCNICO PIOR QUE OS DOIS. EU SABIA QUE O NÁUTICO DEPOIS DA COPA IA VOLTAR PIOR. SEI NÃO….
o marinho é titular absoluto nesse time do nautico. o sidney viu a copa e ta treinamdo o timbu igualzinho ao felipão. ho tecnico covarde!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó gênio da lâmpada, isso aí até a velha dos peidos sabe. Só que o Marinho vem de contusão séria e precisa estar bem fisicamente. E isso a velha também sabe, ao contrário de você. Affff!
JOGADOR COM ESTIRAMENTO NO INÍCIO DO JOGO , JOGADOR COM CÂIMBRAS , JOGADOR SEMPRE CHEGANDO ATRASADO NAS DIVIDIDAS E COMETENDO FALTAS , CONTINUA O VELHO CHUTÃO DE SEMPRE , NO SEGUNDO TEMPO O TADEU JOGANDO ATRÁS DA LINHA DIVISÓRIA MARCANDO EM VEZ DE SEGURAR OS ZAGUEIROS LÁ NA FRENTE .
LEVAR SUFOCO DO SAMPAIO CORREIA EM CASA É F……
TÉCNICO COVARDE E RIDÍCULO ! SÓ CONSIGO DIZER ISSO E NÃO PRECISA EXPLICITAR .
JOGADORES PARECEM QUE ESTÃO EM FIM DE TEMPORADA !
O time do Sampaio Correia é ruim e o do Náutico é pior. Ganhou por pura sorte. Parece que nunca treinou junto. Nos mais de 50 anos que acompanho o Náutico, nunca tinha visto, no nosso time, um jogador tão ruim quanto esse Leleu. Mas vi hoje, um tal de Neilson, que entrou no lugar dele.
Edson, não concordo com você. O time do Sampaio Correa é bom e bem entrosado. Vai tirar muito pontos fora de casa. Sei que não jogamos bem, mas o importante é que vencemos era o que mais precisávamos nesse momento, pra poder dar moral.
Vamos ganhar sábado novamente.
Cado, ele deve ter assistido ao jogo com o olho que é cego. O Sampaio é um dos times mais certinhos por jogar junto há muito. Apenas não estava numa noite inspirada, pra nossa sorte.
Vocês tem todo o direito de aceitar o péssimo futebol jogado pelo Náutico como bom e a achar que vencemos um grande time, Cado e o “elegante” Théo Sabiá mas, se o Sampaio Correia fosse bom mesmo, teria goleado o nosso time. Ou melhor, timinho.
MEUS AMIGOS TIMBUS, VENCEMOS E ISSO É O MAIS IMPORTANTE, MAS ESSE TIME, PARA SER CONSIDERADO RUIM, AINDA TERÁ DE MELHORAR MUITO E SEU TÉCNICO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DO PÉSSIMO.COMO PODE O CARA COLOCAR O NEILSON NO LUGAR DO LELEU? O SAMPAIO ERA O TIME QUE PARECIA JOGAR EM CASA E O NÁUTICO ACUADO E APRESENTANDO O FUTEBOL HORRÍVEL DE SEMPRE.
Um goleiro que parece que é levantador de volei so rebate pra frente da área, time sem esquema e sem preparo físico, e técnico fraco e retranqueiro, a verdade tem que ser dita, se esses contratados forem piores que os que estao jogando é bronca
VENCEU TUDO BEM.
MAIS QUE TÉCNICO COVARDE É ESSE ?? SUBSTITUIÇÃO RIDÍCULA, DEVIA TER COLOCADO O MARINHO, NÃO O NEILSON.
FALTA PODER OFENSIVO, A DEFESA ATÉ QUE SE COMPORTOU BEM, MAIS OFENSIVAMENTE DEIXA A DESEJAR.
O TÉCNICO TEM QUE SABER QUE O NÁUTICO É TIME GRANDE E TEM QUE JOGAR PRA FRENTE.
Êta time bosta, venceu e foi vaiado!
Eta torcida bosta, o time vence e ela vaia!
Esse tal de Gustavo Henrique e fraco e burro. Que falta merda ele cometeu, quase gol do Sampaio.
Pior do que o time, só o Sidney
Substituição ridícula essa do Neilson no lugar de leleu!
1-esse povo treinou mesmo durante o recesso?
2-ao invés do Neilson, ñ seria o marinho pra puxar contra-ataque?
3-esse sidney é treinador de coisa nenhuma