As tentativas do Náutico para ter um centroavante que corresponda às expectativas não acabaram. Tanto é que a diretoria não desistiu de trazer um camisa 9 para ser a referência do time na Série B. Na corrida contra o tempo – pois as inscrições se encerram no dia 26 de setembro -, o vice-presidente de futebol, José Barbosa, afirmou que os contatos vêm sendo feitos.
- Estamos atrás desse atacante para ser um homem de referência. Não conseguimos fechar por causa de algumas coisas: tínhamos de regularizar a situação de Pedro Carmona e fazer um novo contrato, além do corre-corre que está sendo agilizar o visto de trabalho de Gaston (Filgueira, lateral-esquerdo).
O dirigente revelou que a diretoria tentou trazer um ex-alvirrubro. Buno Mineiro, que está no Goiás, fez sete partidas na Série A – marcando um gol – foi sondado, mas o salário foi incompatível.
- Tentamos trazer Bruno Mineiro de volta, mas não deu certo. O salário dele é alto demais e não dá para pagarmos. Mas vamos continuar nessas buscas pelo atacante que precisamos.
No grupo, o Náutico tem Marinho, Sassá, Crislan, Bruno Furlan, Renato e Tadeu como opções para o ataque. Apenas o último faz o papel de centroavante de ofício, marcou dois gols pelo Timbu na Série B e amarga a reserva.
Por: Globo Esporte
Foto: Divulgação
que tal anderson lessa.
Anderson Lessa ? Pra que ?????? hein ??????, Fora de forma e bichado , Sera mais um no come e dorme , Deixa ele fora mesmo , Pois já deu o que tinha que dar ao NÁUTICO , Agora é hora de Geragol , O Geraldo cadê o ARTILHEIRO DO SUB-20 HEIN ?????? , O ARTILHEIRO DAS DECISÕES , CADÊ HEIN ??????, SERÁ QUE JÁ NEGOCIARAM O ATLETA HEIN ??????
ENTRA DIRETORIA, SAI DIRETORIA E CONTINUA A MESMA LINHA DE PENSAMENTO (PALAVRA IMPRÓPRIA POIS, LÁ, PENSAR DEVE DOER).
GASTAM $$$$ COM UM CAMINHÃO DE PEREBAS,EM VEZ DE TRAZER UM REAL MATADOR PELO PREÇO DE
TRÊS.
SE O JÁ DESGASTADO BRUNO MINEIRO ESTÁ CARO IMAGINE UM QUE PRESTE.
É COMO DIGO: ENXUGA A FOLHA COM OS QUE POSSAM EMPRESTAR, E SEGURA A BARRA PARA SE MANTER NA ZONA DO MEIO.
QUEM QUISER APOSTAR NO ACESSO É SÓ DIZER QUANTO.
CONTRATAR PRA QUEEEEEEEEEE? EITA TIME QUE NÃO APRENDE ADORA SE ENDIVIDAR, NÃO SUBIMOS MAIS O TIME É FRACO FROUXO SEM ALMA SEM SALÁRIOS PQP, É A REALIDADE
É FAZER UMA LIMPEZA E FICAR COM QUEM DEU CERTO SÃO POUCOS E DADO TB É FRACO ONDE TRABALHOU FOI DEMITIDO AQUI PRA NÓS
MAS NÃO TEMOS DINDIN VAI COM ELE MESMO ANO QUE VEM E CRITÉRIOS PRA CONTRATAR
NÃO SER BARRIGA DE ALUGUEL DOS OUTROS CLUBES
ESSA BASE TIMBU NÃO APARECE UM CRAQUE PQP,
AI FICA CONTRATANDO JONIORES DOS OUTROS CLUBES
SAUDAÇÕES
Estamos praticamente em outubro e discutindo nome de atacante.
Qualquer um que se ache por aí estará em má fase ou é ruim mesmo.
Gente, a temporada está acabando.
Sinceramente, podemos até subir, mas não merecemos.
Melhor se qualificar para a temporada de 2015. Dispensar 90% desse caminhão de jogadores ruins que contratamos e montarmos um time de fato competitivo.
Temos um bom técnico e uns 2 ou 3 bons jogadores. Comecemos daí.
Bando de pilantras. Perder dentro de casa para a bosta do Joinville num jogo feio de lascar. Não fizeram pôrra nenhuma nada a partida inteira. Dado é o único que se salva pois até Júlio César tá sendo contaminado por tanta falta de vontade, competência e vergonha na cara. Time “côro de pica”, uma hora vai noutra hora vem. A torcida coitada não sabe se acredita ou desacredita de vez.
Ambição de crescer zero desse bando!
Sugiro André Dias ex-Santa Cruz. Deixou Denis Marques no banco, fez muitos gols e foi um dos principais responsáveis pela subida do santa.
Quando o zagueiro luiz alberto vai voltar a jogar? estamos precisando dele o mais breve possivel.
Atacante: Rudimar (Grêmio Prudente)
Em seu retorno ao time titular do Grêmio Prudente, Rudimar marcou o gol da partida em jogada individual e criou a jogada que originou o pênalti desperdiçado por seu companheiro. A vitória foi importante para manter o time com grandes chances de classificação no campeonato.
Atacante: Fernando Gaúcho (Atibaia)
Fernando Gaúcho fez mais uma vez a diferença com a camisa do Atibaia. Na goleada sobre o Sumaré, por 5 a 1, ele deixou sua marca e ajudou os companheiros com bons passes por mais três pontos na terceira fase. Sua experiência conta muito dentro de campo, principalmente para tranquilizar os mais jovens. Com a vitória, o Falcão segue sonhando com a classificação.
Brandão foi suspenso na França por 06 meses,devido uma cabeçada que ele deu em thiago mota, talvez ele possa jogar no brasil, porque não contrata-lo?
SE ESSE PESSOAL TODO NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DISPENSA TODOS ELES, MENOS O SASSÁ E TRÁS LOGO BRUNO MINEIRO, QUE PODERÁ SER UMA BOA CONTRATAÇÃO. SERÁ QUE AINDA NÃO SE DERAM CONTA DE QUANTA PORCARIA TÁ AÍ NO NÁUTICO ? SEI NÃO, VIU?
Contrata BIZU…PQP… tantos atacantes e nenhum presta…outro, vai acabar o campeonato e não regulariza… tem coisas que só acontecem no Náutico, é impressionante. Diz que tá sem dinheiro, contrata uma porrada de jogador e o cara se quer está jogando.
Valeria um esforço para trazê-lo
Sassa, Tadeu, Forlan e Marinho todos muito fracos, só promessa enganosa…
BRUNO MINEIRO SÉRIA UMA BOA, SERÁ QUE O GOIÁS NÃO DIVIDIA O SEU SALÁRIO ? O NÁUTICO DISPENSARIA TADEU, LELEU E OUTROS, PELO MENOS IRIA TRAZER ALGUÉM, QUE RESOLVA.