Competição acontece em abril e final será realizada nos Aflitos
O diretor de Esportes Olímpicos do Náutico, Ubirajara Tavares, e o gestor de Beisebol do Clube, Eduardo Menezes, confirmaram na tarde desta segunda-feira (24), na Sede, que a Taça Nordeste de Beisebol 2015 será sediada pelo Clube Náutico Capibaribe. A competição será realizada em abril, mês de comemorações pela passagem dos 114 anos do Alvirrubro. A grande final acontece nos Aflitos.
A terceira edição da Taça Nordeste de Beisebol contará com a participação de equipes como o Náutico Beisebol, Salvador Troopers-BA, Natal Solaris-RN, Parnamirim Coyotes-RN, Ceará Beisebol Clube-CE, além de outras do Ceará, Bahia e de Pernambuco. As duas edições anteriores foram realizadas em Natal-RN porque era a única cidade que tinha campo de beisebol na região.
“É o campeonato mais importante do Nordeste. Sediar esta competição já mostra a força que o Náutico tem”, afirma Eduardo Neves.
“Ficamos muito felizes por termos abraçado mais uma modalidade com o intuito de cada vez mais divulgarmos este esporte de forma pioneira no Brasil. E, em tão pouco tempo, já estarmos sediando uma competição deste porte”, comemora o diretor de Esportes Olímpicos Bira Tavares.
Por: Assessoria de imprensa Náutico
Foto: José Gomes Neto
daqui a pouco vai ser dominó , porrinha , sinuca, baralho
estão inventando de tudo e futebol que é a nossa paixão mesmo nadica de nada
SÓ FALTA AGORA HIPISMO,ESTÃO CONSEGUINDO AOS POUCOS ESCULACHAR A NOSSA BANDEIRA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torcer pelo rugby e beisebol é pra lascar
ta foda mesmo
vou até me informar como é a regra destes esportes, quem sabe ir até aos states
fazer um curso desses esportes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O futuro é este : rugby e beisebol !!
fecha o departamento de futebol e investe nas duas modalidades de esporte que utilizam no campo do náutico.
pelo menos não existe time muito acima de qualidade e começara trazer alegria a torcida.