BOM CONSELHO

Ouça um bom conselho, que eu lhe dou de graça…

A gente que é torcedor não entende.

Mas deve haver explicação.

Reunião de Conselho.

O clube consegue alguma paz com vitórias.

O Conselho recebe os gritos de um dos seus membros.

Gritos pra cá.

Gritos pra lá.

Rebuliço na imprensa.

Semana que começa em paz se transforma em guerra.

Impropérios proferidos.

Silêncios contidos.

Acusações soltas no espaço.

A política partidária seria a explicação?

A perda de poder?

Haverá alguma razão?

E no meio de toda essa cena lamentável, a pergunta:

o clube?

Quem se lembra do clube?

E quem ama o clube age dessa forma?

A gente que é torcedor não entende.

Espera sentado ou a gente se cansa.

Mas deve haver explicação.

Ouçam um bom conselho… mas se Conselho fosse bom não se dava.

Vendia.

Por: Roberto Vieira

Uma resposta a BOM CONSELHO

  1. Ricardo disse:

    Esse conselho deliberativo do Náutico não serve para nada. Foi e será sempre um atraso para o Clube Náutico Capibaribe.
    Uma velharia de incompetentes que já devia ter se retirado a muitos anos.
    Um bando de velhos que só estão ali por pura vaidade pessoal, nada mais que isso.
    Quando tivermos homens alvirrubros de verdade ali dentro o clube melhora com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>