A derrota para o Sergipe por 1×0 na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Itabaiana (SE), não foi a única notícia ruim que o Náutico terá que contornar. Como não conseguiu eliminar a partida de volta da competição, o clube alvirrubro se vê novamente com um problema de calendário a resolver. Isso porque o jogo contra os sergipenses está marcada para o dia 2 de abril, no mesmo dia que acontecerá a primeira das duas partidas da semifinal do Campeonato Pernambucano.
Nesta tarde, o gerente de futebol Lúcio Surubim garantiu que o clube não será prejudicado pela terceira vez na temporada por culpa dos cartolas. “É complicado. Vamos ver o que vai acontecer. Eles (dirigentes das federações) sabem disso. Todo mundo sabe disso. Ou eles estão achando que o Náutico não vai se classificar para a fase final do Pernambucano? Dessa vez não iremos aliviar como fizemos com a tabela do campeonato”, afirmou Surubim, num claro recado ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.
Uma saída que poderá acontecer é a antecipação do jogo contra o Sergipe, uma vez que não existiria mais datas para o Campeonato Pernambucano.
Na Copa do Nordeste, após a suspensão do primeiro jogo contra o Botafogo-PB, o Náutico acabou tendo que atuar quatro vezes num curto período de oito dias. O resultado foi uma desclassificação precoce da competição e alguns jogadores lesionados. No Pernambucano, após muita briga na Justiça, o clássico contra o Sport foi realizado, a contragosto dos alvirrubros, na Arena Pernambuco.
Por: Felipe Amorim/JC
Foto: Filipe Araújo
Ao invés de ficarem atacando a Federação porque não colocam o jogo do Sergipe para esta 4ª feira. O pessoal gostam de brigar como se isso resolvesse os problemas
Lisca tem que parar de insistir em escalar os seus protegidos que estão muito mal e tem que parar de escalar os pernas de pau comprovados que não conseguem render. Dispensa é o caminho URGENTE pois não temos tempo a perder com apostas pois a exemplo do passado recente foi o grande erro do Náutico. Surubim tem que pedir pra sair ou ser colocado pra fora. Foi um zaqueiro ruim, um comentarista meia boca e está sendo um péssimo ASPONE.
O time é FF ou seja Fraco e Frouxo. A diretoria tem que contratar CERTO para a disputa da série B que será muito difícil.
Com esse bando de enganadores o pernambucano e a Copa do Brasil já foram pro saco.
não acredito mais…
VERGONHAAAAAAAAAA
É uma zona.
Caramba….SERGIPENSES! Por acaso não seria melhor escrever SERGIPANOS!
Cuidado, vai que o Aurélio ressurja das cinzas e venham tomar satisfações contigo. E, aí, vais encarar Felipe Amorim. Como sempre essa imprensa tupiniquim só erra contra nós.
NÃO TENHAM MEDO DESSES MAL FEITORES. EVANDRO DOM RATON
tomem cuidado com DUBEUX,é ele quem manda no clube o presidente atual é um fantoche e pau mandado também por,LUCIANO BIVAR,alguém já ouviu ele dar entrevista!!!!!!!!
o que tem o nautico com o bivaca e duboi?
o problema é que este pais quem toma conta das coisas são antas… a começar pela presidente da republica assim como o ex, passando pelo governos de estado e municipios, não é diferente no futebol.
todos só querem se dar bem, e o coletivo que se exploda.
O Brasil não tem saúde, educação, justiça, liberdade,transporte nem se fala, acabaram com a musica, com as artes e agora com o futebol.
somos geridos por incompetentes apadrinhados, não temos em quem votar.
o supremo tribunal é uma vergonha!!!
nossa politica é a base de troca de favores, chantagens e tudo do que não presta.
hoje, eu tenho vergonha de ser brasileiro!!!
se preparem para o pior!!!
em breve viveremos numa ditadura como na venezuela!!!!
Parabéns pelo seu comentário eu assino em baixo
EU CONCORDO CONTIGO MANO, SE EXISTISSE JUSTIÇA NESSA VERGONHA CHAMADA BRASIL, SIMONE NÃO TERIA GOZADO NA BANDEIRA BRASILEIRA DURANTE UMA APRESENTAÇÃO.