DÚVIDA

“Estou feliz com as opções que eu tenho à disposição. E ainda tem o Rodrigo Careca. Posso usá-lo também”. A expectativa do técnico Lisca, ainda antes do início do treino desta sexta-feira, pode não se concretizar. Com o trabalho começou, o atacante caiu no chão após uma dividida com o zagueiro Leonardo Luiz e deixou o campo mancando.

Apesar de admitir que a preocupação existe, o médico do clube, Fábio Ribas, minimizou o problema e acredita que Rodrigo Careca deve se recuperar para a disputa do clássico contra o Sport, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro.

- Claro que o Rodrigo Careca preocupa. Afinal, ele se machucou. Porém, eu pensava que era uma torção no tornozelo. Não é. Foi uma pancada que gerou um trauma no pé direito. Ele vai tomar anti-inflamatório e fazer tratamento com gelo. Neste sábado, será reavaliado e aí veremos se será liberado. Mas o problema é bem menor do que eu pensei.

Anunciado como reforço do Náutico no dia 20 de março, Rodrigo Careca estava realizando trabalhos de condicionamento físico e seguia nos planos do técnico para o clássico de domingo. O atleta já havia sido relacionado e ficou no banco de reservas do Náutico na vitória de 3 a 1 contra o Salgueiro, na última quarta-feira.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

11 respostas a DÚVIDA

  1. queiroz disse:

    Puta merda todo mundo se machuca só não william alves é um azar da porra que temos por favor Horrivél alves finja uma contusão gravissima e vá embora o pior zagueiro que passou pelo meu náutico pior ainda que Márcio rosário o caveirão! lembram.

  2. wellington benevides de carvalho disse:

    Temos que ganhar na ilha mas uma vez e mostrar quem manda naquele chiqueiro é o timbu.

    haja coração Náutico 1 x 0 Sport gol contra de Durval.

  3. JOSÉ FIRMINO disse:

    FALTA POUCO PARA EU ACREDITAR EM MANDINGA !

    CARAMBA! SÓ LEIO NOTÍCIAS RUINS VINDO DO NÁUTICO. E QUANDO É INFORMADA POR ESSA IMPRENSA NOJENTA, A COISA FICA PIOR.

  4. Abel Queiroz de Aguiar disse:

    Concordo, esse campeonato dos árbitros, da rede globo que mostram até o jogador da coisa quando vai ao banheiro e os nossos quando há um problema financeiro etc, avante Náutico e manter-se na série B. Com humildade chegaremos lá…

  5. José Luiz disse:

    Mais um jogador de vidro.

  6. AURIVAN DE PAULA disse:

    JOGAR SAL GROSSO NA ARENA E NO CENTRO TREINAMENTO SAUDAÇÕES

  7. Bruno Marinho disse:

    Chama um padre para benzer o Náutico.

  8. Théo Sabiá disse:

    Lisca, continue seu trabalho, conforme está fazendo, apesar das contusões e toda dificuldade pela qual passamos. Não estou preocupado com esse campeonato de pebolim, e sim com a segundona. Essa bosta aí deve ser usado apenas como laboratório para definir uma base para a série B. Espero que com reforços pontuais possamos montar uma boa base que nos garanta na série B esse ano. Mais do que isso é sonhar com o impossível e acreditar em Saci Pererê. Coloquemos nossos pés no chão e não exijamos o que não se pode oferecer. Bom senso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Nossa situação não é boa e trocaria essa taça penico do estadual pela nossa manutenção na séire B. AVANTE TIMBU!!!

  9. GOES disse:

    JÁ NÃO BASTA OS TIMES DA MUNDIÇA TIRAREM CRAQUES NOSSOS COMO ROGÉRIO E AGORA CARMONA

  10. LuizACH disse:

    Guerreiro você é. Nós também somos. Os atletas devem ser neste domingo.
    Um grupo de guerreiros com vontade de chegar!
    Manter a base é importante. Vamos conseguir mais uma vez.

  11. VAMOS LÁ CARECA ! CONTRA AS SUSYS TEM QUER NA BASE DO CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA , ACREDITO EM VC CARA , VAMOS GANHAR PARA SER O PRIMEIRO E DECIDIR NA ARENA PE , E GANHARMOS O PRIMEIRO TÍTULO DO NOVO ESTADIO DO NÁUTICO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>