Mesmo sem ter uma definição sobre qual será o adversário na estreia do Campeonato Pernambucano, o técnico Lisca já esboçou a equipe que deverá ir a campo no estadual. Nesta segunda-feira, em treino no CT Wilson Campos, o treinador do Náutico fez várias mudanças em relação ao time que jogou na Copa do Nordeste. O meio-campo Pedro Carmona é um dos atletas que terão um posicionamento diferente.
- Todo mundo quer jogar independente da posição. E Lisca está me testando mais na frente, mas eu sei que precisarei voltar e ajudar também. Eu não tenho problemas de atuar assim. O futebol de hoje, aliás, exige isso. Todo mundo sai para o jogo e todo mundo marca. Esse tempo a mais que Lisca está tendo para trabalhar está sendo muito importante para ajustar esses posicionamentos – analisou o meia.
Pedro Carmona ainda afirmou que o técnico Lisca está trabalhando algumas jogadas ensaiadas para ajustar a equipe.
- Nós precisamos melhorar em algumas jogadas, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Estamos trabalhando a bola aérea porque sabemos que precisamos melhorar um pouquinho essa jogada.
Além da mudança no posicionamento de Pedro Carmona, Lisca também mudou a postura de João Ananias. O lateral-direito de ofício deverá atuar na cabeça de área alvirrubra. Para a estreia no Pernambucano, o treinador ainda contará com os retornos do atacante Hugo e Marinho que estavam no departamento físico do clube e já treinam normalmente.
Por: Thiago Augustto/Globo Esporte
Foto: Thiago Augustto
Esse Carmona é um bom jogador.
Esse sim , foi a melhor contratação do Náutico na minha opinião , joga muito .
Rainer esta no Bahia…poderia esta no timba.
este sabe jogar, e vai nos fazer feliz ao lado do marcus vinicius.
Não entendi essa de João Ananias jogar na cabeça de área, pq no jogo passado ele atuou como ponta esquerda e depóis como meia…acho que ele deve ser testado cmo atacante até pelo porte físico dele ser pequeno para ser zagueiro. No mais gostaria de ver dois atacantes neste time o Marinho com o Hugo ou o Marcelinho. Afinal a melhor defesa é o ataque!
DEIXA LISCA TRABALHAR, PRECISAMOS DE BONS JOGADORES…