ESQUEMA

Ofensividade é a prioridade no Náutico para o reinício da Série B. O técnico Sidney Moraes já declarou que pretende montar um esquema mais ofensivo e, nesta segunda-feira, ele colocou isto em prática. Em determinado momento, a equipe chegou a jogar com um meia de criação e três atacantes. Outra novidade foi o retorno do atacante Marinho aos treinos coletivos.

O time começou sendo formado por Alessandro; Rafael Cruz, Flávio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu. Na segunda parte da movimentação, Sidney Moraes tirou Paulinho e colocou Marinho – que estava no departamento médico se recuperando de um desequilíbrio muscular. O time passou a jogar no 4-3-3.

A ofensividade fez efeito e refletiu no placar do coletivo. Os titulares venceram por 6 a 2, com três gols do meia Vinícius, um de Tadeu e um de Marinho.

- Jogamos de duas maneiras e as duas se mostraram muito boas. A entrada de Marinho fez a nossa equipe ganhar ainda mais poder ofensivo e pode ser muito benéfico para o decorrer dos jogos – destacou o meia Vinícius.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

10 respostas a ESQUEMA

  1. O Milton Neves leu no AR na Band as 21;30 , Uma mensagem no celular do apresentador do BAND NA COPA, do Sidney Morais , em consolo ao torcedor Brasileiro . SÓ ESPERO QUE ELE , O SIDNEY SAIBA O QUE ESCREVEU E O QUE FAZ NO COMANDO DO TIME DO NÁUTICO .

  2. Fernando Guimaraes Silva disse:

    Calma gente. Estamos trazendo jogadores muito piores que W.Alves. Sassá, Marcone (nem no Comercial SP, 2ª divisão, esse cara prestou), Gilmak, Roberto, Vitor, o outro “famoso” do Criciuma e agora o frangueiro. Aonde vamos parar…????? C, D…..peladeiros…..Ao meu ver, W.Alves é craque na frente desses pernas de pau.

  3. guga disse:

    BOSTAFOGO ESTA MANDANDO UM CAMINHÃO DE BOSTA …

  4. HAMILTON COIMBRA disse:

    NÁUTICO CONTRATOU GOLEIRO JULIO CESAR DO CORINTHIANS E O VOLANTE MARCONI DO BAHIA,PORRA MAIS UM VOLANTE KILA CADE O MEIA E O ATACANTE .

  5. HAMILTON COIMBRA disse:

    SIM O DITO CUJO E O EMPRESARIO DO RUIM ALVES

  6. Bruno Marinho disse:

    Tomara que seja mesmo.

  7. Bruno Marinho disse:

    Veremos se o time será ofensivo, assim espero.

  8. RAFAEL NÁUTICO disse:

    RAPAZ O EMPRESÁRIO DE WILLIAM ALVES É MUITO FORTE, COMO É QUE ESSE CARA É TITULAR DEPOIS DE TANTA CAGADA QUE ELE FEZ ??

    • Junior disse:

      Rafael ele deve ter é uma multa violenta por rompimento de contrato, uma dúvida que eu tenho, o Constantino que é empresário dele é o mesmo que é diretor do santa cruz?
      Se alguém puder me responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>