GOL

Depois de sete partidas, enfim, o gol saiu. Tentativas não faltaram. O atacante Marcelinho precisou “martelar” muito para sair da estaca zero. Na vitória de 3 a 1, na última quarta-feira, contra o Salgueiro, pela primeira vez o jogador comemorou um gol com a camisa do Náutico. Tabu quebrado, espera manter o ritmo. Mais do que isso, pode se tornar o homem de referência que o técnico Lisca tanto buscou no elenco nas últimas rodadas.

- Não podemos avaliar tudo por um jogo só, porque todo jogador precisa de sequência. Eu acho que joguei bem, mas preciso estar em campo. Só com a sequência nós podemos dizer se sirvo ou não para o Náutico.

Marcelinho atuou três vezes pela Copa do Nordeste, sendo titular em um jogo. No Campeonato Pernambucano, foram quatro: dois saindo do banco de reservas e dois como titular. Para o jogador, a vitória sobre o Carcará foi importante para recuperar a autoestima do Náutico.

- Depois de perder de 5 a 3 e passar por aquele vexame no clássico contra o Santa Cruz, essa vitória resgata nossa autoestima.

No próximo domingo, o Timbu enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. Apesar de as equipes estarem classificadas às semifinais, Marcelinho disse que o foco do Náutico lutar pela primeira posição. E vai além: admite que a equipe não pode escolher adversários no mata-mata.

- Time que busca ser campeão não escolhe adversário. Em uma guerra, temos que encarar de frente tudo que vem no nosso caminho.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro

6 respostas a GOL

  1. timbudeverdade disse:

    eu preferiria o paulo jr. pela esquerda o marinho pela direita e marcus vinicius e o ze mario pelo meio do campo.
    o time ficaria muito rapido.

  2. diego disse:

    Marcelinho e sim uma boa opção para o náutico força timbu

  3. baptista_rangel disse:

    Se não tem coisa melhor, vai tu mesmo Marcelinho.

  4. LUIZ ANTONIO SOARES DE MELO disse:

    LEONARDO ALENCAR, QUE SEMPRE COLABOROU COM O REMO,TELEFONOU E SE INTEGROU A ESSE NOVO DESAFIO. A CONTA É BANCO DO BRASIL. AG.3505X CONTA 284608 – LUIZ ANTONIO S. MELO. 94090644 – VALE QUALQUER VALOR – VAMOS COMEMORAR O TÍTULO JUNTOS. AGRADECEMOS A TODOS COLABORADORES.

  5. wellington benevides disse:

    agora temos que acreditar quem sabe Marcelinho agora se sinta mas seguro para tentar o gol e ao lado do Marinho e do Marcos vinicius e também o Zé mario não der um equilibrio ao nosso time ..Elemento surpresa deve nos dar a vitória contra o Sport…temos que acreditar e ter mais garra nessa reta final só faltam 20 dias para sermos campeões….

  6. jeison silva disse:

    Espero que você realmente ganhe ritmo de jogo e possa ajudar o nosso timbu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>