NÁUTICO

Com o time novamente líder do Campeonato Pernambucano (pelo menos temporariamente), o técnico Lisca teve duas posturas diferentes durante a entrevista coletiva, após goleada sobre o Porto por 4 a 1, neste sábado. Primeiro, o treinador rasgou elogios ao meio-campista Pedro Carmona, que marcou três gols na partida. Logo em seguida, cobrou mais apoio da torcida alvirrubra nos jogos na Arena Pernambuco.

“Pedro Carmona é atacante, tem que ter mais leiutura tática. Ele fez três gols importantes em uma partida difícil, em um campo quente e saímos perdendo, após novamente entrarmos desatentos. Mas a equipe teve maturidade para virar o jogo no primeiro tempo e acabamos fazendo a vitória nos erros do Porto. Uma vitória importante, que nos deixa bem posicionados na tabela e mais pertos da classificação”, disse Lisca.

Pouco depois, o treinador alvirrubro falou em teor de cobrança, direcionando um apelo à torcida timbu. “Clamo que a torcida esqueça do passado e pense daqui para frente. Não é só apoiar quando o time está bem, mas também quando o time está em dificuldade. Não adianta ficar vaiando quando o time mais precisar. Temos um grupo humildade em mãos, mas que chegou para jogar contra o Salgueiro em primeiro lugar com 1.500 pessoas na Arena”, criticou.

“Não é só vibrar ganhando. Tem que ajudar perdendo também. É pensar daqui para frente e se ajudar. O time precisa muito da ajuda do torcedor do Náutico”, acrescentou Lisca. O Timbu volta a campo agora no meio da semana, para enfrentar o Sergipe, pela Copa do Brasil. O treinador não revelou se utilizará time misto ou não na partida. O elenco alvirrubro está de folga neste domingo e voltará aos trabalhos na manhã da segunda-feira.

Por: Daniel Leal/Diário de Pernambuco
Foto: Aldo Carneiro

9 respostas a NÁUTICO

  1. Heraclito junior disse:

    Lisca tu parece que nasceu ontem para o futebol ganhar é o céu perder é o inferno tu tem que entender que tu tais num time grande do nordeste e outra o time pode até ter ganho mas esquema organização jogada ensaiada eu nao vi nenhuma

  2. Eduardo Dias disse:

    O Gerley mesmo com sua deficiencia defensiva mostrou que é melhor no apoio do que o Isaldo, que precisa melhorar a condução de bola, os dribles e a finalização.

  3. Roberto timbu disse:

    3 meses de administração e o site do clube fora do ar, Kd o patrocinador master, Kd os novos uniformes é muita incompetência , o mta falava tanto e agora?

    • MEU CARO ROBERTO, O NOSSO TIMBU ESTÁ ASSIM GRAÇAS AOS SENHORES P. W E BERILLO JR., DEIXARAM DIVIDAS ABSURDAS , GRAÇAS AO MTA ESTAMOS RECUPERANDO A MORAL E AUTOESTIMA ALVIRRUBRAS.EM TEMPO VOCE FALOU CERTO 3 MESES , IMAGINE O P.W NÃO CONSEGUIU NADA EM 2 ANOS. O BERILLO JR. ESTÁ SUSPENSO PELO CONSELHO PORQUE ROUBOU O DINHEIRO DO C.T, TODOS SABEM INCLUSIVE O CANDIDATO DELES QUE É UM ALVIRUBRO HONESTO E UM HOMEN DE BEM , PERGUNTE AO ALEXANDRE PELAS TRAPAÇAS DESSA DUPLA DE GANGTERS. NO MAIS SAUDAÇÕES C.N.C , HEXA É LUTA!!!!!

      • Roberto timbu disse:

        Cuidado com o que vc diz, vc pode ser processado quando alega que alguém é ladrão , cabe processo criminal , conheço Alexandre e sei que ele é muito amigo de Berillo Jr , em 2010 o Nautico estava numa situação pior quando ninguém queria assumir o Nautico e o grupo de Berillo Jr inclusive com ajuda de Alexandre homem de melo conseguiram deixar o timba na primeira divisão ,

  4. Rodrigo Peixoto disse:

    É isso aí, galera! Apoio ao nosso Timba, pois esse momento é de reconstrução!

  5. RAFAEL NÁUTICO disse:

    PRECISAMOS DE ALGUÉM PARA FAZER GOL, TEM O JOSIMAR DO CSA, FRONTINI DO BOTAFOGO-PB SABE FAZER GOL E TANTOS OUTROS É SÓ PROCURAR.

  6. Rodrigo disse:

    SE QUISERMOS COMPETIR P GANHAR O TÍTULO, PRECISAMOS DE, NO MÍNIMO, UM ATACANTE QUE SAIBA FAZER GOL (ROGER EX COISA), OU ENTRAREMOS NO MATA MATA P/ SER COADJUVANTE.

  7. josemario disse:

    Lisca, mande contratar urgentemente o Ricardo Lopes, jovem artilheiro do Globo que conquistou o 1º turno do campeonato potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>