PE 2014

“Antes de pensar nas cobranças, precisamos nos concentrar em vencer o jogo”, diz Eli
Depois de alcançarem o primeiro objetivo da decisiva semana alvirrubra, o elenco se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. Afinal de contas, não há tempo a perder. Apesar de contrariados pela antecipação do segundo jogo da semifinal contra o Salgueiro, os atletas ressaltaram a importância de o Timbu voltar seu foco para o Pernambucano.

Não há dúvida, porém, que passar pelo Sergipe trouxe certo alívio ao ambiente do Náutico, como destacou o volante Elicarlos. “Nosso desempenho nos pênaltis contra o Sergipe refletem bastante na nossa confiança para o jogo com o Salgueiro”, admitiu. “Mas antes de pensar nas cobranças, precisamos nos concentrar em vencer o jogo. Trata-se de um adversário complicado, que não chegou até aqui por acaso”, alertou.

Pensamento semelhante ao do também volante Yuri, que retornou à titularidade com um desempenho seguro diante do Sergipe. “Precisamos nos concentrar nas finalizações. Temos que matar o jogo o quanto antes. Se deixar pro fim, começa a ficar mais complicado. Temos que entrar concentrados e temos que ser agressivos”, argumentou.

Mas, caso o Náutico consiga levar a decisão da vaga na final para as cobranças de pênalti, os alvirrubros garantem estar preparados. “Eu, Marcelinho, Zé Mário, Marcos Vinícius… O pessoal que está cobrando pênaltis está alcançando um bom desempenho. Assim como o Alessandro”, avisou Elicarlos. “Pênalti é emocional. Mais do que qualidade, vai muito do momento psicológico do atleta. Graças a Deus, a gente estava muito preparado e conseguiu transformar isso em um bom desempenho nas cobranças. E estamos prontos para mais uma”, completou Yuri.

Por: Celso Ishigami – Diario de Pernambuco
Foto: Roberto Ramos

14 respostas a PE 2014

  1. lugar de alvirrubros é na arena amanhã as 18:00,vamos pra cima,só o título nos interessa,vai náutico 2 x 0 no tempo normal e nos penaltis vamos chegar a final,quem vier suzys ou minhoca vai nos apanhar!!

    NÁUTICO TEUS CAMINHOS É DE LUZ!!

  2. Paulo Aragão disse:

    Pessoal, não sei porque o Náutico não explora a conquista do tri campeonato do Norte e Nordeste nos anos 60. Se fosse a coisa. todo ano iriam comemorar> gostaria que alguém escrevesse sobre essa conquista.

  3. manel disse:

    Esse pilantra nos chamou de barbies e ainda disse que ficamos chorando por causa do titulo da coisa.

    • Luiz ACH disse:

      Dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia. Cabrito bom não berra!
      Meu caro, vamos deixar essa gente marginal pra lá. Querem tumultuar o nosso ambiente. Tirar o foco da nossa concentração para o jogo.
      Não é a toa que vestem a camisa do Contel.

    • Luiz ACH disse:

      Pois é, um tipo de jogador medíocre, em final de carreira, que se fosse bom como ele se “acha” não estaria nesse país.
      Quem é bom já nasce feito, não se intitula nem se rótula.

  4. Luiz ACH disse:

    Não é a toa que o adversário mostra quem é.
    Isso tudo é provocação gratuita e marginal, com desvio de foco, pois querem vencer a cobra.
    Por lá vai sobrar roubalheira das grossas e tirar a cobra da final.

  5. Paulo Cardim disse:

    Prezados amigos, desejo saber qual atitude o Clube Náutico Capibaribe, instituição centenária, tomará a respeito do vídeo publicado pelo Neto Baiano com seus dois cúmplices. Neste vídeo eles desmoralizam nossa torcida e a do Santa, bem com a imagem destas duas instituições centenárias de Pernambuco. Nossa rivalidade é imensa, mas não somos inimigos mortais e não deveremos permitir que este cidadão, Neto Baiano, sem caráter e cultura alguma, agrida nosso Clube Náutico Capibaribe e incite a violência em nosso futebol pernambucano. Somos pais de família, pagamos nossos impostos altíssimos e não permitiremos atitudes imbecis como essas! Clube Náutico Capibaribe, em nome de nossa imensa torcida, tome uma atitude severa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>