PE 2014

A nova data para a realização do clássico entre Náutico e Sport só deverá ser conhecida nesta terça-feira. Em entrevista ao Superesportes, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, explicou que a entidade está estudando possíveis datas disponíveis para a realização da partida e só depois disso deve se reunir com a diretoria do Náutico para que ela sugira o melhor dia entre as possibilidades apresentadas.

O grande problema é que, caso o Sport avance para as semifinais da Copa do Nordeste, o time rubro-negro terá todas das datas de meio e final de semana preenchidas até o final do hexagonal do segundo turno.

“Vamos ter que mexer em um bocado de coisa. Estamos realizando um estudo junto com a CBF e a Liga do Nordeste para ver as melhores datas possíveis. Se o Sport passar para a semifinal da Copa do Nordeste vai ficar muito difícil”, reconheceu Evandro. “Vamos analisar o melhor custo benefício. Amanhã, no final do expediente, deveremos anunciar a data do clássico.”

Pelo menos uma dúvida o presidente da FPF respondeu. A partida será disputada com mando de campo alvirrubro, na Arena Pernambuco. “A decisão do STJD validou a última tabela publicada, apenas remarcando o clássico. Tanto que o campeonato começou nesse domingo, com os jogos que estavam previsto”, disse.

“Vou me encontrar amanhã com o presidente do Náutico para tratar de vários assuntos. Dentro das datas que forem apresentadas, o Náutico vai poder sugerir uma que melhor lhe agrada. Temos que ver o melhor custo benefício. Até porque temos contratos com os nossos patrocinadores e com a televisão”, encerrou Evandro.

Por: João de Andrade Neto – SuperEsportes
Foto: Antonio Carneiro

5 respostas a PE 2014

  1. Bata de frente e não entre em acordo com e bandido, pois o escroto em uma entrevista no sabado deixou a entender que o Náutico estaria com medo de jogar com o esporte, agora vem ele dizer que o mando de campo é do Náutico quando na realidade é da cachorra de peruca vulga susy, ele deve d ter enviado ao stjd a tabela que ele quis portanto deve ter induzido o supremo ao erro, pois escondeu a verdade dos fatos. Parabéns Glauber Náutico contra tudo e contra todos at´[e morrer.

  2. baptista_rangel disse:

    Prefiro que os meninos joguem para pegar ritmo de jogo e aproveitar para o profissional.
    Esse campeonato de engenho é sem futuro…
    Vamos pensar grande, porra!

  3. jalber osnir disse:

    O Náutico pode jogar um dia sim , um dia não , e essa nojeira não pode ? Se eles passarem de fase , problema deles , se fodam . Os jogos da copa do nordeste , na maioria das vezes é na quarta e no domingo , ai não tem problema nenhum , é só colocar os jogos deles no Pe. na sexta e se virem , com o Náutico não foi assim ? Mais existe uma grande diferença , como é que a fpf vai fazer isso com o seu queridinho .

    • HMGOMES disse:

      PERFEITO O COMENTÁRIO E TEM MAIS,O NÁUTICO ATÉ SEM TORCIDA JOGOU EM JOÃO PESSOA POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DAS BONECAS DA ILHA DA FANTASIA.QUE SE FODA A COISA E A FPF.

  4. Bruno Marinho disse:

    Bota o sub 20 nessa porra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>