Referência no ataque, Tadeu espera que esquema do Náutico o favoreça

Mais um candidato a homem de referência no ataque do Náutico se desenha. Tadeu, que foi titular durante todo o período de treinamentos, vai vestir a camisa 9 no retorno do Timbu à Série B, na próxima terça-feira, contra o Sampaio Corrêa-MA, na Arena Pernambuco. Na sua estreia como titular alvirrubro, o atacante espera que a formação ofensiva implantada por Sidney Moraes o ajude a desencantar. 

- Já conheço Sidney desde o ano passado e essa visão ofensiva que ele tem da equipe, facilita muito para nós que atuamos lá na frente. Espero que isso possa dar certo aqui no Náutico. 

Sob o comando de Sidney Moraes, Tadeu fez 11 gols no Icasa-CE, na Série B do ano passado. O time cearense ficou na quinta colocação. Pelo Náutico, Tadeu só jogou o segundo tempo do empate em 1 a 1 contra o ABC-RN. Não fez gol, mas colocou uma bola na trave. 

- Diferente do Icasa, o Náutico é um time de tradição na Série A. Sabemos que a responsabilidade é maior. E todos os jogadores sabem também como a competição é difícil e disputada.  

Além de Tadeu, o Náutico só conta com Crislan, Leleu e Sassá como atacantes. Mas o jogador falou da necessidade em o time conseguir novos reforços. 

- A diretoria sabe que a Série B é difícil e sabia que tinha de fortalecer esse grupo. Eu espero que, quem chegue, possa ajudar nossa equipe neste objetivo.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

18 respostas a Referência no ataque, Tadeu espera que esquema do Náutico o favoreça

  1. JUNIOR-CAJÚ disse:

    Olha só pessoal kieza está no Bahia e quanto o CNC tá com esse bosta do Tadeu ops. desc. Jadeu, o jogadorzinho ruin esse, só nossa diretoria merda para fazer isso estou vendo nosso time em uma decadencia, vamos lutar pelo o que é nosso o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE é mais importante que esses idiotas que estão administrando o CNC.
    FORA BANDO DE CARRAPATO DE CUNHÃO DE BOI…

  2. ESSE AÍ É TÃO RUIM QUANTO O PAULO VANDEQUINHA E SUA TRUPE DE LARÁPIOS KIKIKIKI

  3. Bruno Marinho disse:

    Torcer para dar certo.

  4. MARCIO MACIEL disse:

    ESPERO QUE VOCÊ TENHA A DIGNIDADE DE JOGAR BOLA, COISA MUITO DIFÍCIL…MAS NO NÁUTICO ATUAL É SEMPRE ASSIM…MERDAS EM CIMA DE MERDAS…UMA DELAS FOI SUA CONTRATAÇÃO….

  5. Valdemir disse:

    A nossa seleção jogou igual ao Náutico na série A. corria, corria, mas gol que era bom nada ! Por que ? Não tinha qualidade para uma copa do mundo, assim como, o Náutico não tinha qualidade para uma série A. Quando é assim, não tem técnico que dê jeito, mas trocaram de técnico 4 vezes. Foi muita burrice, e o PW só jogou dinheiro fora!

  6. Clélio disse:

    E MEUS AMIGOS KIEZA NO BAHIA.

  7. jose firmino disse:

    SEM MONEY PARA CONTRATAÇÃO DE QUALIDADE , TEMOS MAIS É QUE SE CONTENTAR COM ESSE MESMO !

    SEM OUTRA OPÇÃO , É DESEJAR TODA SORTE DO MUNDO PARA ELE ACONTECER NESSA SÉRIE-B . E QUEM SABE UM MILAGRE ACONTEÇA , QUE TAMBÉM SEJA O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO PRÁ CALAR A BOCA DE TODOS NÓS .

    SONHAR NÃO CUSTA NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Clélio disse:

    já tá tirado o dele da reta.

  9. HEXA ´SO TEM UM!!!! NAUTICO. FELIPÃO TEVE OUTRO APAGÃO? 10 GOLS EM 2 JOGOS!!!!!!!

  10. Boa sorte Artilheiro matador , Que Deus lé proteja e que você faça o TRIPLO dos Gols que você fez no ICASA do Ceará da terra do Padre Cicero do Juazeiro , Vamos para série A , Em 2015 .

  11. Aurélio disse:

    QUANDO EU PENSAVA QUE IA TORCER POR UM TIME VENCEDOR… VI UM NÁUTICO JOGANDO COM CAMISAS AMARELAS.

    P.Q.P. COMO SE PARECEM.

    ESGOTEI TODA A PACIÊNCIA COM TÉCNICOS MERDAS E TIME PEQUENO.

    E AINDA VEJO AQUI REPORTAGEM COM UM PEREBA PEDINDO ESQUEMA PARA ELE.

    VAI SER DIFÍCIL VOLTAR A POSTAR AQUI.

  12. LEANDRO disse:

    Toda sorte e sucesso pra você Tadeu. Como torcedor do Náutico é isso que desejo para qualquer atleta do meu time.

  13. RAFAEL NÁUTICO disse:

    O NÁUTICO FECHOU PATROCÍNIO COM A HERBALIFE.

    • Claudio Pontes disse:

      O NÁUTICO FECHOU PATROCÍNIO COM A HERBALIFE, POR QUATRO MESES ATÉ O FIM DE 2014, RECEBENDO R$ 400.000,00.

      O SPORT FECHOU COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, POR QUATRO “ANOS”, RECEBENDO R$ 4.000.000,00.

      • Claudio Pontes disse:

        O PRESIDENTE DA CAIXA NA ASSINATURA DO CONTRATO HOJE COM O SPORT, REVELOU SER O 14º CLUBE A FECHAR COM A CAIXA.
        PAGOU UM DÉBITO FISCAL DE R$5.000.000,00 COM A PREFEITURA E VAI RECEBER POR QUATRO ANOS, COM REAJUSTE DO SEGUNDO EM DIANTE, A BAGATELA DE R$6.000.000,00 POR ANO.

  14. CADO I disse:

    Esse é ruim prá caramba! vai dá saudade de Marcelinho…

  15. RAFAEL NÁUTICO disse:

    REFERENCIA DA RUINDADE ISSO SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>