RETORNO

Mesmo sem ter condições ideais de jogo, o zagueiro Luiz Alberto foi relacionado para a partida do Náutico contra o Avaí, neste sábado, às 16h20, na Ressacada, pela Série B. É a primeira vez que o defensor é relacionado depois da lesão no joelho no jogo contra o Central, em março. Só que mais do que contar com a qualidade técnica do jogador, o técnico Dado Cavalcanti espera encontrar em Luiz uma fonte de experiência para o grupo alvirrubro, que carece de líderes.

“Mesmo fora de campo ele cobra muitos dos atletas. Julgo necessário a presença dele com os jogadores na preleção. Será importante a sua presença”, disse Dado em coletiva nesta quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

Com 36 anos, Luiz é o jogador mais velho do elenco do Náutico. Assim, é natural que Dado veja nele um sinônimo de liderança no grupo, mesmo sem atuar. Além dele, o goleiro Júlio César é outro atleta considerado referência por Cavalcanti, tanto que é o capitão da equipe.

Gáston vai receber chances no futuro

Além de falar da situação de Luiz Alberto, Dado Cavalcanti ainda comentou sobre o lateral-esquerdo uruguaio Gáston Filgueira. “É um jogador que vem se condicionando. É um lateral de ofício. Com pouco de tempo vai ganhar mais chances”.

Por: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Daniel Gomes

4 respostas a RETORNO

  1. RAFAEL NÁUTICO disse:

    QUANTO O LUIS ALBERTO FOR TITULAR ESSA DEFESA VAI MELHORAR.

  2. colorau disse:

    se não brochar como sempre
    principalmente jogando fora é uma lástima
    tomara que mude e jogue com firmeza e coragem
    pq esse time na hora h vira um frouxildo

  3. Bom dia! é importante um zagueiro experiente pois hoje o nosso ponto fraco é a defesa. Mas vamos jogar com inteligência contra o Avaí, não cometer os mesmos erros do jogo contra o Vasco. A defesa diminuir os espaços e marcar o adversário não a bola, precisamos de uma marcação forte no meio campo e o ataque finalizar bem e segurar a bola para evitar o contra ataque. E vamos com muita raça. Vamos vencer NÁUTICO! respeitando o adversário mas agredindo o mesmo. Vamos para vitoria com fé em DEUS AMÉM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 9 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>