TREINO

Em preparação para o Campeonato Pernambucano Sub-23, antiga Série A2, o Altinho vai até Recife enfrentar o Náutico em um jogo-treino na tarde desta quinta-feira. O confronto será realizado no Centro de Treinamento Wilson Campos, o CT da Guabiraba. A partida está marcada para as 15h30.

Antes do duelo com o Náutico, o time altinense vai enfrentar o Porto-PE. O jogo será nesta quarta-feira, às 15h, no Ninho do Gavião, centro de treinamento do Tricolor do Agreste. Além destes dois compromissos, o Altinho deverá ter outro jogo-treino, ainda sem adversário ou data definidos.

Por: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>