VAGA

Com o veto de Cañete confirmado nesta quarta-feira e com Vinícius suspenso, o técnico Dado Cavalcanti precisou começar do zero a montar o meio-campo do Náutico para a partida contra a Ponte Preta, as 16h10 deste sábado, no Moisés Lucarelli. O treinador fez algumas experiências durante a movimentação e, ao que tudo indica, a vaga deve ficar com o meia Vitor Michels. 

Vitor Michels esteve apenas poucos minutos em campo com a camisa do Náutico, quando entrou no segundo tempo da derrota por 3 a 0 diante do Santa Cruz. A disputa é com Marcos Vinícius, que jogou seis vezes como titular e saiu do banco de reservas em outras quatro oportunidades nesta Série B.

Outra mudança no time que começou a movimentação foi na lateral-esquerda. Dado Cavalcanti sacou Roberto e promoveu a entrada de Raí, que volta a ser titular na posição depois de quatro jogos – a última partida que ele jogou como titular foi na derrota de 3 a 0 contra o Santa Cruz. Assim, o time foi formado por Júlio César; Rafael Cruz, Edvânio, Flávio e Raí; João Ananias, Paulinho e Vitor Michels; Sassá, Marinho e Tadeu. 

O atacante Crislan e o zagueiro Renato Chaves seguiram fazendo um trabalho à parte com o preparador físico Rodrigo Pozzebon. Porém, na reta final do treino, os dois foram liberados e atuaram no time titular, quando Dado Cavalcanti fez outras cinco modificações. 

Crislan ocupou o posto de Tadeu, Renato Chaves entrou no lugar de Flávio, Vitor Michels saiu da equipe e deu lugar a Marcos Vinícius, Leleu entrou na vaga de Marinho e Paulinho saiu para a vaga de Elicarlos. Desta maneira, na reta final do coletivo, o time foi formado por Júlio César; Rafael Cruz, Edvânio, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Elicarlos e Marcos Vinícius; Sassá, Leleu e Crislan.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

11 respostas a VAGA

  1. Edjane disse:

    Adriano, o Vangler machucou-se também pra variar, a contusão é pior do que a de Canete será 15 a 20 dias. é bronca!

  2. Silvestre disse:

    Eli não vai lascar o time de novo, deixa ele de fora, até o final.

  3. alexander west disse:

    Eu li no globo esporte que Crislan não esta 100% ou Seja é Melhor entrar com um time menos mexido possivel e jogadores 100% fisicamente, pois e melhor entrar com sassa Tadeu e marinho e nada de inventar e na meia poe esse meia vitor michels.

  4. RAFAEL NÁUTICO disse:

    RAPAZ, EU FICO VENDO ESSA COPA DO BRASIL, TIMES COMO AMÉRICA-RN, ABC, CEARÁ E ATÉ O SANTA RITA ( APESAR QUE FOI GOLEADO PELO CRUZEIRO ) FAZENDO BOAS CAMPANHAS, ISSO É UMA VERGONHA PARA OS TIMES DE PERNAMBUCO, PRINCIPALMENTE O NÁUTICO QUE NÃO CHEGA NEM NAS OITAVAS DE FINAL E FAZ TEMPO.

  5. JOSE FIRMINO disse:

    O POUCO TEMPO QUE ESSE VITOR MICHELS JOGOU CONTRA O ATLÉTICO-GO , DEU PRA VER QUE É FRACO TECNICAMENTE FALANDO .

    DIFERENTE DE CAÑETE QUE NO PRIMEIRO DOMÍNIO DE BOLA JÁ VÍAMOS QUE O CARA ERA DO RAMO .

  6. wellington benevides de carvalho disse:

    eu to falando tem mandar rezar uma missa na areana é muito olho gordo todo jogador que começa a se destacar no náutico se machuca é brincadeira mandem rezar uma missa urgente …
    Pedro carmona , luiz alberto e outros..

    quando O Rogério começou a se destacar quebraram …

  7. HAMILTON COIMBRA disse:

    COM CERTEZA TÁ NO COME E DORME PQP E FODA
    TEM JEITO NÃO ESTE E O MEU NÁUTICO.

  8. RAFAEL NÁUTICO disse:

    SERÁ QUE O VITOR MICHELS VAI DA CONTA DO RECADO ??

    ESPERO QUE ELE SEJA UMA BOA SURPRESA.

  9. Cadê o meia que veio do Grêmio, um tal de Vandler se eu não me engano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>